Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio

mensagem postada em 13/05/2009 - 12:05:48hs

Muito Obrigado pelas informações...! quando estiver lá eu postarei quanto tempo demorou e se deu tempo de pegar o vôo. Comprei pela c-v-c e tem taxa de remarcação, vou tentar a sorte!
brigadão Abraços!

imigração depois da gripe

mensagem postada em 12/05/2009 - 02:05:36hs

Oi,sou Patrícia e vou para Orlando no Domingo, dia 17/05. Gostaria de saber se houve alguma mudança na chegada aos EUA depois da gripe.
Fábio: olá sou eu, sua prima, se puder me dê umas dicas já que vcs são escolados de viagem á Disney...

Queria também saber o que posso levar de líquido na bolsa de mão poi preciso levar o anti-alérgico para minha filha.

Imigração em Atlanta, conexão da United

mensagem postada em 05/05/2009 - 02:05:52hs

Alguém tem dicas? Faço imigração em Atlanta (conexão para Orlando) com passaporte Italiano, pela United Airlines. Alguém saberia me dizer se é tranqüilo? A verificação do ESTA é simples? Peguei uma conexão com intervalo grande (6 horas) pois não conheço o procedimento. Se vai durar 30 minutos, alguma sugestão do que fazer com o resto do tempo? Tks ) Patricia

Alberto

mensagem postada em 27/04/2009 - 09:04:35hs

Alberto, eu fui em Mai/08, com o passaporte europeu, e com mais 3 amigos com passaporte brasileiro. Passamos todos juntos pela imigração, apesar de que ele vai fazendo as verificações um a um.

Para quem vai viajar com o passaporte europeu, não se esqueça do ESTA. Faça a requisição o quanto antes, é rápido, e dura por dois anos.

DOIS COM PASSAPORTE ITALIANO

mensagem postada em 25/04/2009 - 03:04:00hs

PESSOAL!!!

VAMOS VIAJAR EM QUATRO DA MESMA FAMILIA, SENDO QUE DOIS COM PASSAPORTE ITALIANO E DOIS COM PASSAPORTE BRASILEIRO, VAMOS PODER PASSAR JUNTOS NO MESMO GUICHE DA IMGRAÇÃO?

NÃO FALAMOS INGLÊS, É PROBLEMA?

OBRIGADO.

BETO AVILA

PATRÍCIA

mensagem postada em 25/01/2009 - 12:01:56hs

Leve mesmo os documentos das crianças. Chegamos agora nesta semana e levamos as certidões de nascimento dos nossos filhos. Amigos nossos não levaram e passaram o maior sufoco, falaram que eles não poderiam embarcar. Até que disseram que eles tem acesso às informações fornecidas para Polícia Federal e poderiam comprovar a filiação SE o sistema estivesse no ar!! Só no Brasil passaporte de menor não traz filiação...
Claudinha Ramos

Milton e Claudia

mensagem postada em 14/01/2009 - 08:01:50hs

Agradeço as informações!
Vou levar as certidões das minhas filhas para o embarque,mas que eu acho isso pouco inteligente,eu acho e concordo com o Milton. O passaporte atual é muito caro para ser um documento incompleto.
Mais uma vez obrigada pela atenção

Passaporte de crianças

mensagem postada em 13/01/2009 - 10:01:44hs

Olá,amigos VPO!
Alguém já reparou que o passaporte novo(azul) não tem filiação? Sendo assim,será que é necessário levar a certidão de nascimento para o aeroporto? Só percebi isso hoje e viajo daqui a 1 mês.Não me parece muito inteligente um documento deste tipo não ter filiação, porque a pessoa vai ter que provar que aquela criança é sua filha atravês de outro documento, quando o passaporte já deveria ser completo.Alguèm que já passou por isso pode me informar como devo agir?
Obrigada

Desembarque Salvador

mensagem postada em 12/01/2009 - 11:01:44hs

Pessoal desembarquei em Salvador em um domingo...super tranquilo! E nós além das malas estávamos com 3 caixas de som de home theater. Já tinham me falado que lá e em Manaus era tranquilo, não imaginei que fosse tanto!!!

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 17/12/2008 - 09:12:28hs

Eu tive um problema. Estava fazendo uso de um creme antes da viagem e durante, quando coloquei o dedo no scanner ele não reconheceu minha digital. Tive que ir para uma sala e aguardar uns 40minutos. Me fizeram algumas perguntas, me mostraram algumas fotos de outras mulheres me questionando se eu as conhecia. e depois refizeram o procedimento das digitais e me liberaram. Disseram qua havia tido um problema no reconhecimento da minha digital e que não poderíam me dar garantias de que isto não aconteceria novamente. Foi um problema técnico.
Deduzi que foi pelo uso do creme pois tive problemas com a digital na entrada dos parques. parei de usá-lo e não houve mais nenhum incidente.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.