Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Imigração/Alfãndega

 mensagem postada em 31/05/2009 - 06:05:28hs
 
 

Alguém pode me informar, partindo do básico, como funciona a imigração e alfândega ao chegar nos EUA. Depois que descer do avião, o que acontece? Para onde vou? Esses formulários I-94 e não sei mais qual são preenchidos ao chegar lá ou imprimimos ele pela internet e já preenchemos?

 


 
desembarque

 mensagem postada em 19/05/2009 - 11:05:30hs
 
 

Desembarcamos aqui no Brasil, em SP no domingo as 08 da manhã e fomos para a fila do nada a declarar, o pessoal da receita mandou a gente passar direto. Tivemos sorte pois a nossa cota já estava estourada.

 


 
CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO

 mensagem postada em 17/05/2009 - 12:05:06hs
 
 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

 


 
obrigada Fábio!

 mensagem postada em 14/05/2009 - 09:05:43hs
 
 

Vou despachar na mala mesmo, pois ela não terá que tomar no avião, está fora de crise, é só para possível reação aos ácaros de tapete, cortina de hotel...Tenho medo é de quebrar, vou tentar embrulhar bastante.
Estamos contando as horas...
BJS

 


 
Fábio

 mensagem postada em 13/05/2009 - 12:05:48hs
 
 

Muito Obrigado pelas informações...! quando estiver lá eu postarei quanto tempo demorou e se deu tempo de pegar o vôo. Comprei pela c-v-c e tem taxa de remarcação, vou tentar a sorte!
brigadão Abraços!

 


 
imigração depois da gripe

 mensagem postada em 12/05/2009 - 02:05:36hs
 
 

Oi,sou Patrícia e vou para Orlando no Domingo, dia 17/05. Gostaria de saber se houve alguma mudança na chegada aos EUA depois da gripe.
Fábio: olá sou eu, sua prima, se puder me dê umas dicas já que vcs são escolados de viagem á Disney...

Queria também saber o que posso levar de líquido na bolsa de mão poi preciso levar o anti-alérgico para minha filha.

 


 
Imigração em Atlanta, conexão da United

 mensagem postada em 05/05/2009 - 02:05:52hs
 
 

Alguém tem dicas? Faço imigração em Atlanta (conexão para Orlando) com passaporte Italiano, pela United Airlines. Alguém saberia me dizer se é tranqüilo? A verificação do ESTA é simples? Peguei uma conexão com intervalo grande (6 horas) pois não conheço o procedimento. Se vai durar 30 minutos, alguma sugestão do que fazer com o resto do tempo? Tks ) Patricia

 


 
Alberto

 mensagem postada em 27/04/2009 - 09:04:35hs
 
 

Alberto, eu fui em Mai/08, com o passaporte europeu, e com mais 3 amigos com passaporte brasileiro. Passamos todos juntos pela imigração, apesar de que ele vai fazendo as verificações um a um.

Para quem vai viajar com o passaporte europeu, não se esqueça do ESTA. Faça a requisição o quanto antes, é rápido, e dura por dois anos.

 


 
DOIS COM PASSAPORTE ITALIANO

 mensagem postada em 25/04/2009 - 03:04:00hs
 
 

PESSOAL!!!

VAMOS VIAJAR EM QUATRO DA MESMA FAMILIA, SENDO QUE DOIS COM PASSAPORTE ITALIANO E DOIS COM PASSAPORTE BRASILEIRO, VAMOS PODER PASSAR JUNTOS NO MESMO GUICHE DA IMGRAÇÃO?

NÃO FALAMOS INGLÊS, É PROBLEMA?

OBRIGADO.

BETO AVILA

 


 
PATRÍCIA

 mensagem postada em 25/01/2009 - 12:01:56hs
 
 

Leve mesmo os documentos das crianças. Chegamos agora nesta semana e levamos as certidões de nascimento dos nossos filhos. Amigos nossos não levaram e passaram o maior sufoco, falaram que eles não poderiam embarcar. Até que disseram que eles tem acesso às informações fornecidas para Polícia Federal e poderiam comprovar a filiação SE o sistema estivesse no ar!! Só no Brasil passaporte de menor não traz filiação...
Claudinha Ramos

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.