Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MAR CIA

mensagem postada em 07/06/2011 - 05:06:14hs

Que bom que sua viagem foi um sucesso......o bom foi que nossa amiga Cristina ja tirou quase todas minhas duvidas tb, rsrsrs

Ficou uma, gostaria de saber como funciona o sistema de gorgeta, vc poderia me dar uma uz sobre isso?

Cristina

mensagem postada em 06/06/2011 - 09:06:42hs

Eu vou dia 27 de julho pra lá!
Mas embarco no navio só no dia 12 de agosto.

Sim, é este o programa com os golfinhos, Atlantis Dolphin Cay Shallow Water Interaction & Discover Atlantis e ainda tem o Atlantis Dolphin Cay Shallow Water Interaction & Aquaventure
Como a Marcia falou, tem tbm na blue lagoon,
Fiquei muito em dúvida, mas o meu mais velho quis conhecer o Atlantis, fiz o pacote com o parque aquático.

Pode perguntar a vontade, mas agora temos uma mestra!! rs

Beijos
Francis

Marcia Bc

mensagem postada em 06/06/2011 - 09:06:58hs

Aimeudeusdocéu! vc já voltou?!!!
passa muuuuuuuuiiiiiiiitoo rápido!!
Seja bem vinda!
Estava ansiosa pra sua volta!!
Acho melhor vc descrever, desde o segundo 0,1
até o desembarque, porque são tantas as dúvidas que eu não sei nem o Que perguntar, rs.

Vou deixar vc responder as dúvidas da Cristina, que são umas das minhas tbm. rs.

Vou ver se consigo entrar dia de semana pra te sabatinar, rs.

Beijos
Francis

Marcia Bc

mensagem postada em 06/06/2011 - 09:06:58hs

Vamos às perguntas!
O transfer para port canaveral como foi?
O Check in tranquilo?
As cabines comportam qtas malas grandes?
Vou ficar no 12º andar o q vc acha?
O acquaduck é realmente legal?
Para tirar fotos com os personagens é tranquilo?
A comida? Vc disse q no almoço é mais livre...
Second seating para jantar é melhor?
Nassau como foi sua programação?
E castway tudo de bom?
A festa do ultimo dia à fantasia tem a queima de fogos?
Desembarque?
roupas o q levar?

Desculpe o massacre!

Cristina

mensagem postada em 06/06/2011 - 09:06:41hs

Oi Cristina,
desculpe me meter conversa,
eu tbm estava com dificuldades em saber o que fazer por lá. Dia 29 foi o dia para os mortais (como disse o Fabio) com data marcada para a minha viagem, a fazer as reservas...Eu fiquei de plantão, rs. 1:01 hr. aqui do Brasil
já não tinha mais para alugar o jet ski (assim que escreve?) que o meu filho queria) e nem mais nenhuma cabana, (mas tbm não ia querer,rs)
Reservei em nassau, o Atlantis com direito ao contato com os golfinhos em águas rasas, não nada,(porque o Gui só tem 5 anos e não pode nadar, nem no DC) Achei que ficaria um passeio interessante, pois entra na água, tira foto, beija, mas não é tão "radical", pra ele.
Pode ser bom pra sua mãe.
Beijos
Francis

Oi Fábio! Oi Ana Paula!

mensagem postada em 05/06/2011 - 11:06:33hs

Como parece q somos poucos para o cruzeiro qto mais pudermos trocar informações vai ser super importante. Como serei a primeira dos três a ir estou super ansiosa! Vou com minha maezinha de 73 anos e quero q tudo seja perfeito para ela sem cansá-lá demais. Vai ser uma programação mais light.
Fábio, vi todas as atividades em Nassau e fiquei doidinha! Sao muitas coisas legais para fazer! Queria fazer o mergulho com os golfinhos ou ir a Blue lagoon, mas achei muito puxado para a Mama. Pensei no dia na praia do Atlantis ou o passeio para conhecÊ-lo ( Discover Atalntis) acho q sao mais tranqüilos?....
Meu medo é fazer coisas demais e na dar tempo de curtir o navio e suas atracões.
Minha próxima missão é desvendar as opções de refeição. Prometo q vou gravar o máximo q puder e tirar um milhão de fotos!
Abraços!
Sao

Oi Fábio

mensagem postada em 05/06/2011 - 03:06:51hs

Tb vou ficar com o second seating que já esta em minha reserva para nao comer correndo.
Estou pensando em marcar o passeio ate o Atlantis. Vc sabe se o passeio com golfinhos é lá tb? Já estive nesse hotel no ultimo cruzeiro q fiz e é maravilhoso, mas nao sabia dos golfinhos.
nao vejo a hora de ir no acquaduck!
Valeu!

Oi Fabio

mensagem postada em 05/06/2011 - 11:06:34hs

Bom dia!
Estou com algumas duvidas. No final do mês vou ter direito a fazer as reservas do cruzeiro no Disney Dreams, mas o q exatamente eu tenho q escolher? Tenho q escolher o horário das refeições e dos shows, nao é? Mas e os passeios nas Bahamas? É agora q pago pelos passeios com os golfinhos, por exemplo? O jantar no Remy e naquele outro q só vão adultos será q valem à pena, pois qdo reservamos abrimos mão de outro, nao é verdade?
Desculpe o massacre, mas hoje bateu a maior insegurança?
PS: vc viu a dúvida da Paula Rivas sobre cancelamento, tb fiquei em dúvida?
Abraços

Ana Paula Rivas

mensagem postada em 05/06/2011 - 10:06:31hs

Bom dia!
Pelo o q entendi depende de quando vc cancelar o cruzeiro qto mais perto da partida maior o percentual sobre o preço do cruzeiro. Agora nao sei se vc ainda nao tendo pago p valor total qual seria o valor....
Vou tentar descobrir e te falo.
Abraços.

Ana Paula Rivas

mensagem postada em 01/06/2011 - 09:06:03hs

Em minha reserva aparece o seguinte:

3. CANCELLATIONS/REFUNDS: Cancellations may be made by telephone or in writing.   Changes to the vacation commencement date or changes of Guest names will be considered cancellations.  For cancellations, amounts paid, minus cancellation fees and other amounts owed, will be promptly refunded. The cancellation fees will be assessed regardless of resale of stateroom or hotel room. No refunds will be made in the event of interruption or cancellation by the Guest after vacation commencement date or for any purchase of a Category with Restrictions (Inside, Outside or Verandah).  All appropriate refunds will be made directly to the Guest’s credit card account or through the Guest’s travel agent if the reservation is made through a travel agent.  Disney Cruise Line will not be responsible for the receipt of refund monies by the Guest from the travel agent.  All travel documents including airline tickets issued by Disney Cruise Line must be returned before refund processing can begin.  Please note that certain travel agents may withhold an agency cancellation fee.  For your peace of mind, we recommend the purchase of the Vacation Protection Plan.

CRUISE CANCELLATION FEES:

CATEGORIES WITH RESTRICTIONS: Reservations for Inside, Outside or Verandah Categories with Restrictions are NON-REFUNDABLE and NON-TRANSFERABLE.  A 100% cruise cancellation fee applies from time of payment.

Cruises Less Than 10 days where Embark or Debark is U.S. Port
Cruises of 10 days or More and Cruises Less Than 10 days where Embark and Debark is non-U.S. Port
Days prior to Vacation

Days prior to Vacation
Commencement Date

Fee Amount
45 days or more
Deposit per Guest for Suites/Concierge staterooms and all staterooms on Disney Fantasy 31-Mar-2012 sailing

74 to 45 days
Deposit per Guest for Non-Suites/Concierge rooms, except Fantasy 31-Mar-2012 sailing

44 to 30 days
50% of vacation price per Guest

29 to 15 days 75% of vacation price per Guest
14 days or less No refund
Commencement Date

Fee Amount
45 days or more
Deposit per Guest for Suites/Concierge staterooms

89 to 45 days
Deposit per Guest for Non-Suites/Concierge rooms

44 to 30 days
50% of vacation price per Guest

29 to 15 days 75% of vacation price p
14 days or less No refund

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.