Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruno...

mensagem postada em 22/04/2010 - 10:04:32hs

-calças sociais e/ou ternos - ROSS, procurando acha otimas opcoes, de marcas muito boas, e com precos muito bons.
- relogios - depende da marca, mas precos inacreditaveis na loja da Fossil do Premium... vende Fossil, Diesel, Armani, Keneth Cole, e outras... No lake buena Vista tambem tem uma loja boa... na Movado do premium tambem tem boas opcoes.
- calças jeans - na Tommy hilfiger Clearance, proximo ao Prime, tem otimas calcas na faixa de 20 a 25 dolares... na Ross tambem varias opcoes na mesma faixa de preco...

mudando um pouco o assunto...

mensagem postada em 19/04/2010 - 10:04:08hs

Amigos,
alguem teria alguma boa indicação onde posso comprar, de preferencia com aquela ótima relação custo/benefício:
- calças sociais e/ou ternos
- relogios
- calças jeans

Obrigado

Bruno

Fatima

mensagem postada em 12/04/2010 - 08:04:37hs

Obrigada pela força , então ..onde será que está a bendita nota , mas me disseram ( e deve ser verdade porque qdo fui em uma autorizada eles fizeram isso) que pelo próprio aparelho eles tem os dados de onde e pra quem foi vendido..será? bem continuo procurando a tal nota , mas vou tentar assim mesmo !!
obrigada mesmo!!!!

Patricia Spector

mensagem postada em 11/04/2010 - 09:04:27hs

Tenho uma dica de uma loja que vende todo o tipo de acessório para carro, AUTOZONE. Segue o endereço: 4613, South Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32839-1705. Horário de func.: Segunda a Sábado de 6 às 24h e Domingo de 8 às 22h. Essa rua é famosa perto do cruzamento com o Florida Mall e a mesma rua de lojas como CompUsa, Bestbuy, Homedepot e ToysRus. Não sei se vendem peças para lanchas.

Denise Proa

mensagem postada em 08/04/2010 - 01:04:08hs

Vc ainda tem a nota? Se sim com certeza será trocado ou devolvido o dinheiro. Em 2008 comprei uma calça de flece na Rebook, não quis experimentar, voltando pra casa fui experimentar e não deu, quando retornei em 2009 fui até a loja mostrei a nota e a atendente pediu que eu escolhesse outra modelo porque daquele não tinha. Em Orlando tudo pode: vc compra, usa, não gosta, retorna a loja e eles trocam por outra mercadoria ou te devolvem o dinheiro, sem problemas. Boa sorte!

Peças para lancha

mensagem postada em 08/04/2010 - 11:04:41hs

Bom dia, alguém poderia me ajudar?
Estamos indo para Orlando em Maio, e meu marido é viciado em peças de lancha. Em 2007 achamos uma super loja na internatinal Drive. Mais gostaria de saber se alguém conhece outra loja por lá.
Obrigada

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 02/04/2010 - 08:04:06hs

Coloquei abaixo um scrap a respeito de IPOd ( o meu deu defeito) será que alguem sabe dizer se vale a pena leva-lo para tentar trocar ou um desconto na BEST BUY ( onde comprei) isso aconteceu com alguem por aqui ??
Agradeço qq informação

Maicom

mensagem postada em 31/03/2010 - 08:03:47hs

Fala Maicom,
Tudo vai depender da qualidade em que estiver gravando. Eu tenho 4 cartões de 8gb. Porque 4 de 8Gb e não 2 de 16Gb? Se perder um ou der problema, perco metade dos dados de um de 16Gb. Apenas uma particularidade minha.
Quanto ao tempo vamos lá: (varia um pouco de câmera para câmera, mas na média é isso)

Em um disco de 16GB:

Resolução máxima (HD FX) = 1 hora e meia
Resolução Ótima (HD FH) = 2 horas
Resolução Boa (HD HQ) = 4 horas
Resolução média (HD LP) = 5 horas e meia

Falando em qualidade SD (standard definition)
SD HQ = 4 horas.

Eu uso sempre a definição HD HQ, apenas quando tenho pretensão de gravar em blue que uso a máxima, e realmente dá diferença, mas para outras aplicações não.
É isso,

Abraço

Marcia e Priscilla

mensagem postada em 31/03/2010 - 07:03:51hs

Marcia, boa noite. Realmente é assim que funciona, infelizmente. Apenas residentes nos EUA e com endereço comprovado podem adquirir os tão desejados Iphones. Além disso, ainda é necessário escolher um dos planos da at&t ou solicitar uma troca de aparelho comprovando o plano antigo. Fora isso, existem alguns lugares, fora das apple stores que vendem, mas são mais caros e eu não vejo muita vantagem nisso, já que comprarás um aparelho sem garantia. Um amigo comprou neste esquema por US 700,00 um 3GS 16GB. É isso, espero não ter tirado suas esperanças..ehehe..

Priscilla, bom noite. Existem "infinitos"lugares para se comprar eletronicos, tanto em lojas físicas como pela internet. Eu já usei as seguintes lojas eletronicas e são MUITO confiáveis:
www.amazon.com
www.bhphotovideo.com
www.bestbuy.com
Na Amazon, você encontrará todos os eletronicos mais vendidos e conhecidos e com preços incríveis.
Na BH, uma loja especializada em artigos para foto e vídeo. Tudo em câmeras digitais, lentes, adaptadores, filmadoras e etc...
Best Buy - Uma das maiores, se não a maior, loja de eletro eletronicos dos EUA. Tem tudo que você imaginar e mais um pouco. Tem lojas físicas também em todos os cantos dos EUA, parece Bradesco, tem sempre um perto de vc.ehhehe..
Fora estas tem também o famoso Wall Mart e em todos os shoppings tem diversas lojas que vendem estes artigos. Resumindo, é um parque de diversão para adultos que gostam de entretenimento e eletronicos.

Abraços!

Angelo e Fernando

mensagem postada em 30/03/2010 - 10:03:09hs

Muitíssimo obrigada pela help. Realmente a opinião de vcs foi muito útil. Realmente a Sanyo não precisa da base, só no formato de pistola é que tem essa desvantagem. Acho que preciso pegar ambas na mão e decidir com qual fico... As 2 tem seus pros e contras.
OBRIGADA MESMO

Andrea

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.