Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Maysa

mensagem postada em 28/10/2008 - 12:10:07hs

Nao eh vantagem comprar apenas um trecho, pois se vc avaliar vai sair o mesmo preco de 02 trechos. Comprar so ida ou so volta nao vale a pena.

Eu tinha milhas para 02 passagens, ambas ida e volta, mas nao consegui os horarios noturnos. Entao emiti passagens usando minhas milhas para uma amiga, ja q ela ia viajar. E ela pagou parte da minha. Como o voo para Orlando esta com preco promocional vale a pena.

Qualquer duvida, pode me enviar um e-mail.
beijos

DICAS - MUDANÇA DE VOO_TAM

mensagem postada em 27/10/2008 - 12:10:56hs

Comprei as passagens de Fev p/ Março na Tam e um belo dia em Setembro (navegando no site) descobri que tinha alterado o horário dos voos, sendo que a ida não prejudicava, mas a volta alterarm de 17:00 para às 06:30 da manhã (anteciparam).
Resolvi, mas a Tam informou que tinha até 48 horas antes da viagem para comunicar a alteração.

Então pessoal, é bom sempre conferir se existe o voo comprado e ligar no 4000.... para ver se não alteraram.

Juliana

mensagem postada em 01/10/2008 - 12:10:01hs

Não é bem isso, acho que me expressei mal. É como a Fernanda disse. Vc pode emitir a passagem com milhas até seis meses antes da data da viagem. Além disso, V. pode fazer uma reserva por até sete dias, o que te dá a oportunidade de "agir" com até seis meses e sete dias de antecedência. Mas não antes disso.

O q eu pude apurar, no entanto, é que até pouco tempo atrás era possível efetuar a reserva com até 330 dias de antecedência, o que tornava bem mais fácil, se V. se programasse direitinho, conseguir voar com as milhas.

Quantidades de Milhas TAM

mensagem postada em 30/09/2008 - 08:09:11hs

Olá boa noite,

Eu e minha esposa voaremos para Miami pela TAM.
Na ida faremos o trecho Brasília/Manaus/Miami e na volta o trecho Miami/Rio de Janeiro/Brasília.

Gostaria da ajuda de vocês para esclarecer uma dúvida. Quantos pontos ganharemos no cartão de fidelidade da TAM por esse trechos?

Muito obrigado,
Marco Antonio

Anna Cristina

mensagem postada em 30/09/2008 - 07:09:07hs

Que isso, qq coisa é só perguntar. Descobri esse site há pouco tempo e estou encantada. As pessoas são muito queridas, todo mundo disposto a ajudar. Eu reservei meu vôo com 2,5 meses de antecedência, estou indo dia 14/10.

RESERVAS TAM

mensagem postada em 30/09/2008 - 03:09:58hs

Gente, vcs estão confundidno tudo!
A RESERVA pode ser feita em até 6 meses de antecedencia da viagem. Quanto antes melhor ou não vão conseguir lugar.
Porém, esta reserva deve ser emitida a passagem, ou seja: "comprada", efetivada, num prazo de 7 dias.
Depois disso, suas milhas saem da sua conta e se mudar de idéia da viagem tem uma "multa" (acho q 10% das milhas) para receber o reembolso.

Anna Cristina

mensagem postada em 30/09/2008 - 09:09:06hs

Quantos pontos ganha no trecho SP-Orlando eu não sei, mas se vc viajar com milhas eu acho que não ganha nada. EU precisei de 50000 no Amex para trocar pela passagem, não sei se em outros cartões é diferente. Para quem viaja muito com Continental e tem um cartão de fidelidade superior, eu acho que precisa de menos pontos. Se vc for viajar com milhas, é bom resolver com antecedência pq eles reservam poucos assentos por vôo. Espero ter ajudado.

Anna Cristina

mensagem postada em 30/09/2008 - 01:09:00hs

Eu estou indo esse ano com milhas do cartão pela Continental Para utilizar você tem que primeiro ligar para Continental e fazer um cadastro, nesse momento tbm pode fazer a reserva do vôo. Depois liga para o cartão para transferir, eles falam que demora 14 dias, mas não leva nem uma semana. Vc pode pode sim usar milha de outra pessoa.

Silvia

mensagem postada em 30/09/2008 - 12:09:52hs

Entrei em contato com a TAM, e fui informado de que só é possível efetuar a reserva de passagens internacionais por até sete dias, sendo obrigatória a emissão sete dias após, sob pena de perda da reserva.

Perguntei se não seria possível reservar com uma antecedência maior e ele me informou que antigamente era possível sim, mas que hoje em dia não é mais.

Ele disse que isso mudou cerca de seis a oito meses atrás.

Vc fez sua reserva antes disso?

Agradeço antecipadamente.

Oi pessoal,

mensagem postada em 26/08/2008 - 11:08:58hs

Em março deste ano viajei para NY de Tam com milhas. As milhas eram do meu marido, pois só ele tem o fidelidade. 45.000 era de milhas Tam, 35.000 era do cartao de credito dele, que transferimos para juntar 80.000.
Emitimos 2 passagens de ida e volta, uma no meu nome e outra no nome da minha sogra,( pois só nós duas viajamos ).
Conclusão: A emissão da passagem com milhas pode ser feita no nome de qualquer pessoa, não só daquela que possui o fidelidade.
Aline

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.