Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
aparelhos de celular

 mensagem postada em 17/09/2009 - 06:09:34hs
 
 

É possível comprar aparelhos de celular nos EUA para serem usados aqui no Brasil? Estou querendo trocar meu aparelho mas se valer a pena comprar lá vou esperar a viagem. A minha operadora não tem me oferecido boas opções...

 


 
Antônio - cartões

 mensagem postada em 17/09/2009 - 05:09:37hs
 
 

Oi Antonio!
Desculpe a dúvida que pode ser boba mas li seus posts sobre cartões, são cartões telefônicos para usar em telefone público ou é um tipo de chip para celular?
Estive olhando o preço de cels pré pagos em sites e usam a expressão: $valor em dols "airtime included" - o que é airtime? É o tempo da ligação?
Agora vai a mais macarrônica de todas! Qual a expressão que usam para "habilitar", quero dizer, já quero sair da loja com o telefone habilitado, funcionando e já testado com meu irmão que vai comigo (vamos comprar um cada para nos falar). Como peço para o atendende habilitar o telefone?
Obrigada e desculpe a macarronice!

Alessandra

 


 
chip pré-pago

 mensagem postada em 17/09/2009 - 01:09:41hs
 
 

Estou com essa mesma dúvida, se eu levar meu celular desbloqueado e triband, eu consigo comprar um chip pre-pago para ligar para o Brasil?? Alguém já teve experiência com isso?? E qual chip que eu compro (marca, operadora)?? E mais uma coisinha.. quanto custa uma ligaçao para celular do Brasil??? Vale a pena???

Brigadinha!!

 


 
alguém já levou celular desbloqueado?

 mensagem postada em 07/09/2009 - 03:09:40hs
 
 

oi pessoal...
eu li que se o seu celular for desbloqueado e triband, vc pode colocar um SIMCARD de uma operadora de lá, que custa 10 dolares e já vem com 30 dolares de crédito

a pessoa encomendou pelo e-bay e recebeu aqui no Brasil, ou seja, já saiu com o celular funcionando

alguém tem alguma experiencia com isso?
obrigada

 


 
celular daqui ou de lá?

 mensagem postada em 06/09/2009 - 11:09:04hs
 
 

bom dia pessoall, acabei de ler todas as postagens desse tópico e confesso que continuo com muitas dúvidas.

Se levarmos daqui do Brasil 2 celulares desbloqueados, quadriband, gsm e na frequencia usada nos EUA, como fariamos pra falar entre nós e tb para o Brasil, sem pagar roaming, claro? vamos ter que habilitá-los por alguma operadora de lá? teremos que comprar chips e créditos? alguém já fez isso, ou sabe como funciona?

se não valer a pena, então vamos ter que optar entre o virgin e o net 10. Pelo que andei lendo, cada qual tem suas vantagens e desvantagens.

quero fazer o que ficar mais em conta, tanto para nos comunicarmos entre nós, como tb para fazer e receber chamadas pro Brasil. No caso, Rio de Janeiro

obrigada

 


 
SANE SILVA - uso do cel no retorno

 mensagem postada em 05/09/2009 - 10:09:39hs
 
 

Sane, vc tentou colocar algum chip de operadora brasileira no aparelho que comprou lá fora quando retornou ao Brasil?
Gostaria de saber se poderei reutilizar o aparelho depois aqui com um chip meu da Tim, Claro ou Oi.
Obrigada!

 


 
GABRIELA-VIRGINMOBILE

 mensagem postada em 05/09/2009 - 07:09:05hs
 
 

Pessoal, cheguei agora no dia 23 de agosto e usei o virgin.Acchei excelente opção. Assim que chegamos fomos direto à walgreens onde adquirimos o aparelho por us 24.99(eles haviam tido um de 9.99 q tinha esgotado). Pedimos a um mfuncionário q habilitasse, ele foi solícito e fizemos bem pq havia um problema com o numero do aparelho, portanto ele o descartou e abriu um novo. Colocamos um cartão de us 20 e saímos falando. Deixamos nossos pimpolhos no Brasil, então foi um sossego poder ligar a qquer hora do diae até dos parques, e tb podermos ser achados a qquer momento. Mandamos mensagens tb, super tranquilo. às vezes usávamos para ligações locais tb como por ex confirmar uma reserva. O chato foi só que umas duas vezes por dia recebíamos ligações de números de lá q até hj não sei pra q era(não entendíamos a gravação). Qdo ficamos mais espertos simplesmente não atendemos mais, pq tb come crédito . O moço q vendeu disse q a tarifa usa era 0,20 e p/ brasil 0,22. Quase no último dia(sétimo dia) compramos mais us 20 (falamos muito mesmo) e ao chegarmos aqui ainda tínhamos us 10 (o mínimo é us 20). Aqui não funciona, mas emprestei pro meu primo q tá imdo e já comecei logo a planejar minha segunda ida, úsando-o de novo. Pra poder me separar do meu marido lá compramos walkie talkies motorola por us 65 na best buy- nos sites vi até por 30 mas no walmart só tinha cobra, na yesbr era 59 mas fui por último na best então não quis voltar na outra. Bom, eu já queria mesmo os radinhos, mas pra quem não tá querendo e vai passar mais dias, aí pode valer a pena cada um ter um celular e se separar na hora das compras ou parques. Ok, espero ter devolvido a contribuiçaõ, já que a dica de usar o virgin eu consegui nesse tópico. Abraço e juntem disposição, pois pra quem planeja e tem pique a viagem é simplesmente sensacional.!!!!!!!!!!!!!

 


 
Sandro Ribas - SKYPE

 mensagem postada em 02/09/2009 - 11:09:05hs
 
 

O Skype é ótimo para fazer ligaçoes internacionais, a tarifa é muito barata e os créditos duram muito! Vale muito a pena. Você compra os créditos (compra a menor quantidade, se eu não me engano é 10 euros, essa quantidade dura MUITOOO) e pode ligar a vontade.. no site do Skype tem falando todas as tarifas por minuto pra qualquer lugar do mundo. Dá uma conferida depois!

;>~

 


 
Vicencina - Virgin mobile

 mensagem postada em 31/08/2009 - 05:08:42hs
 
 

É muito complicado habilitar esse celular?? E o que é ou onde fica a Radiochack? E você tem idéia de quanto fica pra ligar para celular no Brasil?
Estou querendo saber se é mais facil comprar esse celular ou comprar só o cartão!

Brigadinha!

 


 
Zelma

 mensagem postada em 31/08/2009 - 04:08:30hs
 
 

Tambem tive pesquisando, achei melhor comprar o cartão para ligações internacionais (Pre paid cards for international call), a marca DJ card é mais em conta U$4,00 e durabilidade de 5 horas e 22 minutos, Depois é simples, raspe o cartão e tera uma senha, ligue no numero correspondente a sua localidade (esse nº fica atras do cartão, e tem varias localidades,escolha uma)Depois disso digite sua senha e use o 011 55 DDD(cidade) numero do telefone.
A ligação de hoteis sai muito cara, não vale a pena.
Eu não optei por comprar um celular Virgin Mobile, seria mais um celular pra ficar jogado na gaveta depois, rsrsrsrs

Abçs

Karol

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.