Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Internet

mensagem postada em 28/01/2015 - 05:01:44hs

Olá pessoal!
Farei o Disney Dream do dia 02/02/2015.
Gostaria de saber onde preciso ir no navio para contratar os pacotes de internet!
Queria só para usar o whatsapp!
Espero que possam me ajudar!
Obrigada.

Transporte de volta do Cruzeiro

mensagem postada em 08/02/2015 - 09:02:42hs

Pessoal, andei lendo sobre transfer para o Cruzeiro.
Pelo que li, na ida se paga 35 USD por pessoa. Criança ou adulto é o mesmo preço?

Outra dúvida: se você sair do Cruzeiro e for para um hotel da Disney, você também paga esse transfer de 35 USD por pessoa, ou seria gratuito, como é se você for do aeroporto?

Grande abraço

Fabricio

Alerta - Comida

mensagem postada em 11/02/2015 - 07:02:09hs

Pessoal,

Não quero fazer propaganda negativa, não é essa minha intenção, mas por tudo que estou passando, faço questão de fazer esse alerta.

Estou a bordo do Disney Dream, o navio é um sonho, tudo perfeito, o serviço maravilhoso, mas eu não poderia estar mais frustado hoje, pois infelizmente meus dois filhos (6 e 8 anos) pegaram gastrointerinte no navio.

Estamos tendo todo o apoio possível da Disney, que nos deu atendimento médico e remédios sem custo, mas infelizmente meus filhos estão com 24 horas de isolamento, logo hoje no dia da ilha da Disney: Castaway Cay. Nao podemos deixar a cabine e já choramos por saber que todas as crianças vão descer e as nossas ficaram no quarto vendo a ilha da janela...

Sempre que viajamos controlamos o que nossos filhos comem, tentando aproximar o máximo os alimentos de suas dietas no Brasil. Infelizmente, os dois passaram mal após o jantar no Animator Palade, no primeiro dia. Acordaram de madrugada com vômitos e ontem tivemos a confirmação.

Nunca esperei enfrentar isso aqui, mas infelizmente fica o alerta para os pais terem ainda mais cuidado com a alimentação de seus filhos. Muitas carnes aqui são servidas mal passadas, em um ponto que facilita essa transmissão.

Sinceramente, acho que minha experiência com cruzeiros começou e terminou aqui.

Armando Nascimento

Res: Alerta - Comida

mensagem postada em 12/02/2015 - 11:02:18hs

Armando,
Sinto muito o que aconteceu com seus filhos.
Vai aqui uma tabela de como pedir o cozimento de carnes, aves, etc.
Quando te perguntarem como quer o cozimento... e eles sempre perguntam por isso ao anotar o pedido. Caso a carne chegue a mesa e voce queira mais bem passada, peca sempre por well done.

Tabela de tipos de cozimento:

Extra-rare or Blue - quase cru sangrando como se fosse bem mal passado...
Rare (saignant) Mal passado
Medium rare (à point) Ao ponto
Medium (demi-anglais) Medio com pequena crosta
Medium well (cuit ) Medio mais para bem passado
Well done (bien cuit) Bem passado
Very Well done Muito bem passado quase torrado.

Normalmente eu gosto de bem passado, pois o tempo de cozimento mata pela exposicao ao calor a maioria das bacterias sem tirar o sabor e a carne vem com menos suco, mas isso depende do gosto de cada um.

Abs
Astrid

Pessoal,

Não quero fazer propaganda negativa, não é essa minha intenção, mas por tudo que estou passando, faço questão de fazer esse alerta.

Estou a bordo do Disney Dream, o navio é um sonho, tudo perfeito, o serviço maravilhoso, mas eu não poderia estar mais frustado hoje, pois infelizmente meus dois filhos (6 e 8 anos) pegaram gastrointerinte no navio.

Estamos tendo todo o apoio possível da Disney, que nos deu atendimento médico e remédios sem custo, mas infelizmente meus filhos estão com 24 horas de isolamento, logo hoje no dia da ilha da Disney: Castaway Cay. Nao podemos deixar a cabine e já choramos por saber que todas as crianças vão descer e as nossas ficaram no quarto vendo a ilha da janela...

Sempre que viajamos controlamos o que nossos filhos comem, tentando aproximar o máximo os alimentos de suas dietas no Brasil. Infelizmente, os dois passaram mal após o jantar no Animator Palade, no primeiro dia. Acordaram de madrugada com vômitos e ontem tivemos a confirmação.

Nunca esperei enfrentar isso aqui, mas infelizmente fica o alerta para os pais terem ainda mais cuidado com a alimentação de seus filhos. Muitas carnes aqui são servidas mal passadas, em um ponto que facilita essa transmissão.

Armando Nascimento

(mensagem de ArmandoNascimento)

mensagem postada em 13/02/2015 - 09:02:41hs

Astrid,

Obrigado pelas dicas. Essas coisas infelizmente acontecem, mesmo em locais absurdamente limpos e organizados como esse navio da Disney.

Meus filhos passaram um dia descansando na cabine e eu e minha esposa acabamos nos revezando nas atividades de adulto do navio. Fiz uma degustação de cervejas sensacional, por exemplo.

Outra coisa que diminuiu a frustração das crianças (mas aumentou a de todo mundo à bordo) é que o navio não conseguiu atracar em Castaway Cay. Segundo o Capitão os fortes ventos e a força da Maré não permitiram que o barco estabilizasse para entrar no canal.

Nossa cabine era com varanda, por isso ficamos observando as três tentativas que o navio fez de atracar, em todas elas as hélices jogavam muita terra na água, o que nos fez crer que na verdade o canal está inadequado para um navio igual ao Dream, mas enfim não entendo nada de navegação, é só um chute.

Meus filhos melhoraram a ponto de participar da noite do pirata e ontem tivemos um dia de cruzeiro perfeito no alto mar. Os meninos pegaram leve na comida, mas participaram de tudo, especialmente do Aquaduck que é sensacional.

Foi uma boa experiência, apesar dos contratempos. Vou esperar eles crescerem mais um pouco para repetir a aventura.

Armando

Armando,
Quando te perguntarem como quer o cozimento... e eles sempre perguntam por isso ao anotar o pedido. Caso a carne chegue a mesa e voce queira mais bem passada, peca sempre por well done.

Normalmente eu gosto de bem passado, pois o tempo de cozimento mata pela exposicao ao calor a maioria das bacterias sem tirar o sabor e a carne vem com menos suco, mas isso depende do gosto de cada um.

Abs
Astrid

Pessoal,

Armando Nascimento

(mensagem de Astrid)

mensagem postada em 13/02/2015 - 12:02:05hs

Eh uma pena. Infelizmente, esse tipo de doença eh o maior problema de qualquer navio. Por isso que existem algo em gel em todos os lugares. Além esses, existem o problema de doenças respiratórias devida a circulação restrita do ar.

Melhoras para os pequenos e espero que, apesar de tudo, ainda consigam ter boas memórias do cruzeiro.

Astrid,

Obrigado pelas dicas. Essas coisas infelizmente acontecem, mesmo em locais absurdamente limpos e organizados como esse navio da Disney.

Meus filhos passaram um dia descansando na cabine e eu e minha esposa acabamos nos revezando nas atividades de adulto do navio. Fiz uma degustação de cervejas sensacional, por exemplo.

Outra coisa que diminuiu a frustração das crianças (mas aumentou a de todo mundo à bordo) é que o navio não conseguiu atracar em Castaway Cay. Segundo o Capitão os fortes ventos e a força da Maré não permitiram que o barco estabilizasse para entrar no canal.

Nossa cabine era com varanda, por isso ficamos observando as três tentativas que o navio fez de atracar, em todas elas as hélices jogavam muita terra na água, o que nos fez crer que na verdade o canal está inadequado para um navio igual ao Dream, mas enfim não entendo nada de navegação, é só um chute.

Meus filhos melhoraram a ponto de participar da noite do pirata e ontem tivemos um dia de cruzeiro perfeito no alto mar. Os meninos pegaram leve na comida, mas participaram de tudo, especialmente do Aquaduck que é sensacional.

Foi uma boa experiência, apesar dos contratempos. Vou esperar eles crescerem mais um pouco para repetir a aventura.

Armando

Armando,

Abs
Astrid

Pessoal,

Armando Nascimento

(mensagem de Astrid)

Cruzeiro Maio 2015 - Solo !

mensagem postada em 18/02/2015 - 02:02:22hs

Boa tarde pessoal!!
Depois de muito ir até a Disney, dessa vez não consegui companhia! rsss

Em maio embarcarei no Disney Dream para Bahamas e depois parto para Orlando!

Meu cruzeiro será de 04/05 até 08/05. Alguém estará por lá nesses dias? Alguém já fez ele sozinho? Estou a ansiedade em pessoa por ir sozinha! hhehehe

Disney Dream/Disney Magic

mensagem postada em 18/02/2015 - 10:02:52hs

Ola pessoal,

Gostaria de saber de quem ja foi nos dois se existe muita diferenca, pois fui agora em janeiro no Dream e ameiiii, agora queria um cruzeiro um pouco mais longo e vi que de 5 noites teria o Magic saindo de Miami, como o Magic e mais antigo e menor, quero saber se nao vou me decepcionar.

Res: Disney Dream/Disney Magic

mensagem postada em 19/02/2015 - 07:02:57hs

Ola Claudio, tudo bem?

Como foi seu cruzeiro? o meu foi maravilhoso, obrigada por suas dicas.

Vc já foi no Magic?

Abc,

Maysa
Maysa, em se tratando de DCL acho bastante difícil você se decepcionar com os navios. É claro que irá existir o comparativo, já que você fez o Dream, mas o Magic, que foi totalmente reformado em 2014, conta com o restaurante Carioca’s, bares temáticos, tobogãs, clubes infantis, cinema, teatro e afins. Ele tem o "irmão" do Aqua Duck, que é o AquaDunk...resumindo, vá sem medo.
abs

(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Disney Dream/Disney Magic

mensagem postada em 19/02/2015 - 11:02:15hs

Ola Maysa!

Eu fiz o Dream e o Wonder que é o menor e mais antigo, irmão gêmeo do Magic mas ainda não foi reformado! E sinceramente até preferi o Wonder ao Dream! Tive uma sensação de maior aconchego além de achar um pouco mais vazio que o Dream e tb achei a comida com mais variedade' acho q por ser um navio menor ganha em qualidade de atendimento e na alimentação! Minha opinião é essa! Para mim a única coisa que o Wonder perde é que não tem Aquaduck mas o Magic tem o Aquadunk que dizem ser demais!!! Agora vou no Fantasy mas já esperando que seja parecido com o Dream! Pode ir sem medo!!!!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.