Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
DCL - Cash

 mensagem postada em 22/09/2015 - 03:09:19hs
 
 

Pessoal,


Alguém poderia me ajudar, por favor?!


Quando a gente recebe aquela fatura final no cruzeiro, o "normal" é o valor ser descontado do nosso cartão.

A minha pergunta é: Eu posso pagar esse valor em dólares (papel moeda)?

Com essa taxa absurda do dólar, eu estava querendo pagar em dinheiro, para não ficar exposta até a data da fatura do cartão.


Obrigada pela ajuda!

 


 
Disney Cruise Line anuncia itinerários para 2017

 mensagem postada em 07/10/2015 - 08:10:58hs
 
 



Navios voltam a destinos populares no Caribe e nas Bahamas

Celebration, Flórida (6 de outubro de 2015) – Visitar localidades atemporais, mergulhar nas culturas insulares, tomar sol em praias douradas, deleitar-se nos mercados locais. No início de 2017, atividades como estas e muitas outras estarão à disposição dos hóspedes dos navios Disney Cruise Line. Os cruzeiros Disney voltam a destinos populares no Caribe e nas Bahamas em variados itinerários partindo da Flórida. San Juan, Porto Rico e Gavelston, no Texas, completam a lista de portos neste período do ano.

Além de paradas em destinos como Nassau, Key West e Cozumel, entre outros, a maioria dos cruzeiros a bordo das embarcações Disney Dream, Disney Magic, Disney Fantasy e Disney Wonder garante uma parada em CastawayCay, ilha privada paradisíaca da Disney destinada exclusivamente aos hóspedes dos navios Disney Cruise Line.

Reservar é possível a partir do dia 8 de outubro. Para mais informações, visite Itineraries and Ports for 2017 , ambiente especial de disneycruise.com.

Porto Canaveral

Com três navios da Disney ancorados neste porto e cruzeiros de três, quatro e sete noites, os turistas que procuram férias a bordo das embarcações da Disney Cruise Line no início de 2017 têm um menu completo de opções saindo de Porto Canaveral. Todos os pacotes incluem um dia em Castaway Cay.

O navio Disney Fantasy zarpa para uma aventura de sete noites pelo Caribe do leste e do oeste. O Disney Dream embarca os hóspedes para três ou quatro noites para Nassau e Castaway Cay. Já o Disney Wonder alternará pacotes de três e quatro noites a partir de 29 de janeiro.

Miami

No início da temporada de 2017, o Disney Magic continua saindo do porto de Miami com pacotes de três, quatro e cinco noites pelas Bahamas, ou cinco noites pelo Caribe oeste, até 31 de março.

Castaway Cay será uma das paradas para todos os cruzeiros do Disney Magic. Outros portos nas Bahamas incluem Nassau e Key West – e há paradas ainda em Grand Cayman ou Cozumel, nos itinerários pelo Caribe oeste.

San Juan e Galveston

De San Juan, o Disney Magic oferece cruzeiros de sete noites pelo Caribe do sul. Com saídas marcadas para abril (9, 16, 23 e 30), este pacote limitado inclui passagens por Barbados, St. Lucia, Martinica, Antigua e St. Kitts.

O Disney Wonder zarpará de Galveston em pacotes de sete noites pelas Bahamas, com idas a Key West, CastawayCay e Nassau nos dias 6 e 13 de janeiro. De lá, o navio parte para uma viagem de seis noites para San Juan, no dia 20 de janeiro, com paradas em Cozumel, Grand Cayman e Falmouth, na Jamaica.

Em 26 de janeiro, um cruzeiro de três noites a bordo do Disney Wonder levará os hóspedes de San Juan para Porto Canaveral, a apenas uma hora distante do Walt Disney World Resort – o final perfeito – e mais feliz impossível – para uma aventura de conto de fadas.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line ou para reservar seu cruzeiro, visite disneycruise.com ou consulte Orlando Tickets Online (orlandoticketsonline.com.br) - patrocinadora oficial do Viajando para Orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Estacionametno em porto canaveral

 mensagem postada em 12/10/2015 - 06:10:06hs
 
 

Antônio, tb faço igual ao Cláudio.
Deixo malas no carro, no estacionamento da Disney, e levo somente o necessário.

Além do térreo, um outro bom andar para se estacionar é o terceiro, pois há uma passarela que o liga ao Terminal da Disney.



Ali, vc passa pela segurança / Raio-X e, após, já está no andar do checkin.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

E



Fábio, ja li vários tipos de informações.... Li que vc já deixa as malas antes de seguir para o estacionamento com o funcionário da Disney, e segue para deixar o carro e passa pela segurança.
É isso mesmo? Ou posso subir direto para o terceiro andar e depois deixar as malas?
Obrigado

 


 
Res: Passeios em Nassau

 mensagem postada em 03/11/2015 - 09:11:59hs
 
 

Antonio, e' bem simples chegar ate o Hotel Atlantis, quando voce chegar no porto voce vai ver varias vans oferencendo transfer ate o hotel
(mensagem de Alexandre Bertoni)


Obrigado Alexandre, vc usou as vans? achou que valeu a pena. Como o cruzeiro é curto, 3 dias,... e ja ouvi falar tao mal de Nassau..., mas fico curioso para conhecer tambem. O que vale mais a pena ficar no navio ou conhecer o resort ?

 


 
Res: Passeios em Nassau

 mensagem postada em 03/11/2015 - 08:11:33hs
 
 

Antonio,

Sim, eu usei as vans, fiz um cruzeiro com o navio Oasis of the Seas e passamos por Nassau. Particularmente gostei de Nassau, recomendo voce pegar a van, ir ate o Hotel Atlantis, la' tem varios tipos de passeios http://www.atlantisbahamas.com/pt/thingstodo,

 


 
malas

 mensagem postada em 14/11/2015 - 10:11:59hs
 
 

Bom dia, gente é seguro mesmo deixar as malas no carro no estacionamento de cabo canaveral? Deu um frio na barriga agora!!!! Nunca aluguei a gran caravan. No porta malas dela tem aquela tela que puxamos para cobrir o porta malas? Obrigado

 


 
Res: malas

 mensagem postada em 14/11/2015 - 04:11:49hs
 
 

Antônio, em todos os cruzeiros que fiz, eu deixei as malas no carro (sempre usei minivan). Há segurança 24h.
Não me recordo de existir essa tela.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)



Obrigado Fabio, é que com relatos de roubos em porta malas fiquei com medo. Visto que depois permanecerei em orlando. Provavelmente vou embarcar com 3 malas e deixar 3 no carro. Sabendo que tem segurança 24 hs ja é mais tranquilo. A cabine comporta 3 malas? o que vc acha/?

 


 
Res: malas

 mensagem postada em 14/11/2015 - 08:11:07hs
 
 

Oi Antonio ja segui estas dicas do Fabio e deu super certo! Ele me deu todas essas dicas e funcionou direitinho! Tudo intacto na volta!
Uma vez que fui sem carro com o transfer da Disney que me pegou em Hotel da Disney que estava hospedada deixei as malas grandes e pesadas ( quando o dolar deixava! ) com Seu Antonio do TheShoppinExpress aqui do site. Ele foi um fofo! Pegou as malas no hotel e me devolveu na volta!
Abs

 


 
Um fim de ano mágico à bordo dos navios Disney Cruise Line

 mensagem postada em 25/11/2015 - 03:11:05hs
 
 



Neste fim de ano, presenteie-se com um cruzeiro à bordo dos navios Disney Cruise Line. A partir de novembro, as embarcações Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy estarão em clima de celebração com a festa Very Merrytime Cruises. A melhor parte da viagem talvez seja apenas relaxar e deixar o tempo passar no deck dos navios ou ainda nas águas quentes e transparentes de Castaway Cay, ilha privativa da Disney nas Bahamas. Mas, quem quiser festejar, vai poder aproveitar banquetes típicos natalinos, tempestades de neve – muito comum nesta época do ano nos Estados Unidos – e uma festa de gala de Ano Novo.

Durante estas viagens, os eventos especiais irão de vento em popa e incluem:


  • "Mickey’s Tree-Lighting Magic" no átrio do navio na primeira noite do cruzeiro: personagens Disney cantam canções tradicionais desta época do ano e acendem a gigantesca árvore de natal.


  • "Santa’s Winter Wonderland Ball" no lobby, onde os hóspedes recebem convidados de honra (Papai e Mamãe Noel) para um grande show ao estilo Broadway com personagens Disney e músicas tradicionais. O encantamento não tem fim: duas irmãs da realeza se juntarão à festa, transformando o clima tropical do navio numa avalanche de neve e gelo. Quem serão elas?


  • Holiday story time embaixo da árvore de Natal, aonde crianças vão se reunir para ouvir fábulas natalinas, do Hanukkah e do Kwanza, incluindo uma aconchegante contação de histórias pela própria Mamãe Noel, com suas narrativas favoritas.


  • Dickens-inspired carolers (cantores inspirados nos contos de Charles Dickens): eles espalham o espírito natalino por todo o navio enquanto cantam canções acompanhados de seus melhores amigos Disney. Ao fim do cruzeiro, as crianças poderão subir ao palco com os cantores para um show de despedida.


  • Atividades para as famílias incluem a construção de casas de gingerbread (doce natalino tradicional americano) e encontros com o Papai Noel.


  • Artesanato para crianças e adolescentes, como decoração de meias e de biscoitos de gingerbread e produção de cartões.


  • "Deck the Deck Holiday Party", uma celebração tropical com personagens Disney que põe as famílias para competir com bambolês e dançar na área da piscina.


  • Na última noite do cruzeiro, uma edição especial de despedida, com os mais queridos personagens Disney e a tripulação envolvidos numa festa musical que termina com a presença do Mickey.


Na manhã de Natal, ao lado da árvore do lobby, Papai Noel e seus ajudantes terão uma surpresa para as crianças. Os hóspedes se deliciarão com uma performance especial dos pequenos. À tarde e à noite, um jantar natalino será servido. Os serviços religiosos serão realizados no dia de Natal com uma missa à meia-noite. Os serviços de Hanukkah serão realizados diariamente, entre 6 e 14 de dezembro.

Quando o navio atracar na ilha privativa da Disney nas Bahamas, Castaway Cay, durante este período, a celebração continua com tempestades de neve, árvore de Natal, personagens Disney disponíveis para fotos e autógrafos e muita música.

Para um toque a mais, amenities especiais poderão ser colocados nas cabines. Se comprados antes do embarque, o kit terá um brinde temático, cestas com doces e até miniárvores decoradas com frutas vermelhas, minicravos e laçarotes. Além disso, durante estes cruzeiros, estarão disponíveis nas lojas dos navios itens colecionáveis e populares com a marca Disney Cruise Line.

Para comemorar a chegada de 2016, uma festa com música, champanhe servida em taças comemorativas colecionáveis e a contagem regressiva para a virada.

Os pacotes para os cruzeiros de festas na temporada 2015/2016 são os seguintes: Disney Magic tem saídas de quatro ou cinco noites pelas Bahamas e Caribe, entre 11 de novembro e 23 de dezembro; Disney Wonder tem quatro, seis e sete noites pelas Bahamas e pelo Caribe, entre 6 de novembro e 24 de dezembro; Disney Dream tem pacotes de três ou quatro noites pelas Bahamas entre 9 de novembro e 24 de dezembro; e o Disney Fantasy oferece sete noites pelo Caribe, com saídas entre 14 de novembro e 19 de dezembro.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line visite disneycruise.com ou entre em contato com o seu agente de viagens.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Estacionamento

 mensagem postada em 28/12/2015 - 01:12:51hs
 
 

Olá amigos,

Nas instruções contidas no "livrinho" que recebi do DISNEY DREAM dizia que o estacionamento estaria aberto as 11h, porém, 11h é o meu check in on line. Mandei email para eles e disseram para ir as 11h mesmo porque o embarque é só as 13h, então resolvi escrever para Port Canaveral e perguntei se podia chegar as 10h para estacionar e falaram que se quisesse eu podia.
Alguém sabe dizer se o estacionamento está realmente liberado mais cedo?
Há muitas vagas (na resposta do DISNEY CRUISE LINE falaram para fazer reserva se quisesse...)? Seria realmente necessário reservar a vaga?
Melhor estacionar e depois seguir com as malas? Ou deixar as malas primeiro e depois estacionar?
Em alguns sites li que começaram o embarque às 12h, será que começam mais cedo mesmo?

Obrigada!

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.