Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiza Paulino - caneta Parker

mensagem postada em 27/05/2010 - 08:05:43hs

Não conheço loja em Orlando ou NY que venda canetas Parker, sei porém de uma loja em Houston, no shopping Galleria e conforme vi pelo site, eles têm outras lojas em outros estados e vendem online também. Vai o site: www.paradisepen.com

Tem também o site da própria Parker, onde você pode checar endereços. Pelo que vi, na FL há somente em Hollywood, que ao que me consta é proximo de Fort Lauderdale. Site da Parker: www.parkerpen.com

Espero que ajude.
Abs
Marta

Para Ellen / Kiam

mensagem postada em 24/05/2010 - 01:05:18hs

Para Ellen:
Boa noite ellen. Bem, primeiro, qual o tipo de gravador você procura? externo ou interno para net/notebook/pc? gravador para tv/sky? Se me permite uma opinião, se o gravador for de net/note/pc, seria mais lucro (e alegria na certa ) investir em um gravador de BLU-RAY ao invés de DVD, pois grava em Blu-ray, e DVD, além de ler todas as mídias. Olha os modelos modelo 1. modelo2. Agora se for para tv, o preço ainda tá muito alto (+-U$$1000) ,aí te recomendaria o gravador de DVD da panasonic, que dá uma melhorada (força para alta resolução) na qualidade da imagem que vai ser reproduzida em tv LCD/LED. modelo 3. Espero ter ajudado, qualquer coisa, pergunte mesmo, não há problema algum. Abraços e boa viagem/compras.
Para Kiam:
Fale, você já viu na Amazon? Tem 3 modelos somente, e como tua viagem tá em cima, se gostar de algum, te recomendaria a entrega em 1 ou 2 dias úteis, dependendo do tempo que permaneça nos EUA. Não tenho comparativo de preços quanto aos modelos, mas acredito que sejam mais em conta que nas lojas. Abraços e boa viagem.

AJUDA DE VCS

mensagem postada em 23/05/2010 - 01:05:43hs

EU SEI QUE AQUI É O CANTINHO DOS HOMENS, ME DESCULPE POR INVADIR MAS É POR UMA CAUSA NOBRE!
QUERIA TRAZER PARA MEU MARIDO UM GRAVADOR DE DVD..ELE É DOIDO POR UM.. MAS NÃO ENTENDO NADICA... E NÃO POSSO PERGUNTAR PARA ELE NÉ? QUERIA FAZER SURPRESA... VCS ME AJUDAM?
INDICANDO UM QUE É ÓTIMO E É COMPATÍVEL AQUI NO BRASIL?
AI ME AJUDEM? VAI..

Relogios Nautica.

mensagem postada em 18/05/2010 - 09:05:33hs

Galera,
Alguem sabe onde encontrar relogios nautica com precos bom?
Estou indo depois de amanha, e sempre que vou so acho na Macys, na loja da nautica nos outlets, mas quase sem variedade, e em quiosques do Prime, mas com preco de loja normal...
Alguem sabe algum ooutro lugar que venda com preco legal?

Oi Damiana!

mensagem postada em 18/05/2010 - 08:05:14hs

Tem a ACME Superstore, quem indicou uma vez foi o Amaury Junior, nós não ainda não conhecemos.
Veja o site, (parece que ele está em manutenção)
http://www.acme-superstore.com/index.php

Clica na pequena foto Visit The Store Gallery para voce ter uma idéia.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Meninos!

mensagem postada em 18/05/2010 - 11:05:33hs

Me ajudem por favor, meu marido é apaixonado por miniaturas de super heróis, então gostaria muiito de saber se existe em Orlando alguma loja específica disso, sei q no IOA tem uma loja da Marvel, ele já esteve lá, mas gostaria de saber se encontramos em outros lugares tbm.

tks

MICHELEBEUX

mensagem postada em 16/05/2010 - 06:05:06hs

A respeito do playstation 3 que você tem a vantagem de ter um Blu-ray junto.
Ano passado comprei um na espanha, e na volta a minha mala foi estraviada e acabaram que roubaram o aparelho.
Resolvi comprar aqui mesmo no Brasil. Paguei um pouco mas caro, R$999,00. Porém vem desbloqueado e sem problemas.
Uma dica para comprar jogos baratos e na loja GAMESTOP - the Mall at Millenia.
Pela pesquisa que fiz, lá onde encontrei jogos, consoles, acessórios mas baratos.

MICHELEBEUX

mensagem postada em 16/05/2010 - 06:05:02hs

Bom, o preço dele esta tabelado em todas as lojas por la, 299,99 dolares. Aqui no Brasil esta emtorno de 1400,00 reais.
Tem o X-Box tbém pelo mesmo preço, que vc pode desbloquear em qualquer loja aqui no Brasil para poder rodar jogos piratas que custam 15~20 reais. Os jogos originais, tanto do Play 3 como do X Box saem por 150~200 reais. O Play 3 nao é possivel desbloquear.
Jogos do Play 3 nos EUA saem em media 30~59 dolares. La vc encontra muitos jogos usados, bons, por 10~20 dolares.
abraços

José Alexandre

mensagem postada em 14/05/2010 - 09:05:37hs

Olá José Alezandre,
eu comprei em janeiro um terno na Hugo Boss do Prime.
Acho que vale a pena dar uma olhada por lá, e no próprio Prime vc encontrará outras opções...mais baratas...e mais caras...tem prá todo gosto!!!
abrçs
Eduardo

Onde comprar terno e blazer?

mensagem postada em 14/05/2010 - 08:05:54hs

Olá pessoal do VPO
Estou indo em outubro e gostaria de saber se alguém tem alguma dica para comprar terno e blazer em Orlando.

Gostaria de dar uma declaração sobre o Lake Buena Vista. Li alguns relatos nesta coluna sobre o referido mall e achei por bem contar a minha experiência. Tive a oportunidade de visitá-lo em janeiro de 2009 e estava um pouco vazio e com lojas fechadas, sem comparação ao Premium, Prime e Florida Mall. Não gostei muito.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".