Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Milhas TAM

mensagem postada em 30/01/2009 - 11:01:44hs

Olá ! Esta é a minha primeira mensagem no VPO. Comprei a viagem em uma agência e o vôo será pela TAM. Já possuo o cartão fidelidade TAM, alguém sabe me dizer se ao embarcar, automaticamente acumularei milhas pela viagem ?
Obrigada! Um grande beijo a todos !!!!

Cara Flavia e Gezilane

mensagem postada em 30/01/2009 - 05:01:45hs

Antes de mais nada muito obrigado as duas, este site realmente é para pessoas que querem realizar esta maravilhosa viagem.

Flavia, muito obrigado pela sugestão, mas confesso que não entendi, eu ganharia mais prazo no meu pontos?

Gezilane já respondi o seu email, só que utilizei meu endereço particular. Aguardo sua resposta.

Vitor - Milhagem TAM

mensagem postada em 30/01/2009 - 05:01:09hs

Vitor,

vc tentou marcar a passagem para um período válido da milhagem e depois remarcar...

Eu fiz isso com uma viagem nacional, com a ajuda das próprias operadoras da TAM do telefone.

A única coisa é que para remarcar vc tem que pagar mais 10% das milhagem necessária, mas às vezes é bem válido...

Liga para o atendimento da TAM e pede ajuda, eles são ótimos... pelo menos comigo foram!!!

Perda de pontos da TAM

mensagem postada em 30/01/2009 - 03:01:44hs

Caros Colegas do VPO,

Estou organizando minha viagem para agosto, e acabo de ter uma péssima notícia. Irei perder milhares de pontos que possuo na TAM antes da minha ida. Assim, após pensar muito, resolvi utilizar este espaço para tentar diminuir meu prejuízo. Portanto, quem tiver um interesse de adquirir duas passagens ida e volta saindo de qualquer capital, fora da alta estação, por favor me mande um email. Tenho certeza que será uma boa negociação para ambos os lados. Por último, peço encarecidamente ao Luis Pantoja que não interprete meu pedido de ajuda, como uma tentativa de transformar nosso espaço de trocas de informações em um balcão de negócios. Tratá-se apenas da minha tentiva de ir mais uma vez para a Disney. Obrigado.

mensagem postada em 02/11/2008 - 10:11:24hs

Gente..... tô feliz demais! Depois de muuuuuuuuitas tentativas (site, loja, call center, agente etc) em quase 2 meses, até que enfim consegui emitir pelo Fidelidade TAM minha passagem AJU-MCO-AJU, bem no filé do carnaval. rs rs rs Ida: 20/02/09. Volta: 28/02/09. Tinha antes conseguido reservar AJU-MIA-AJU, mas não estava mto satisfeito. Queria Orlando!!! Na bela noite de quinta-feira passada, num é que o trecho para Orlando estava disponível??!! Tomei um susto miserável! Não acreditei! Emiti na hora! Paguei R$ 390,00 de Tx de Embarque, e ainda dividi em 5 x. Agora é correr pro abraço e planejar tudo direitinho!

Para Feres

mensagem postada em 02/11/2008 - 12:11:33hs

Obrigada pela atenção. Eu havia imaginado que poderia utilizar apenas um cartão (o meu) para todas as passagens mas pelo que entendi terei que cadastrar as 6 pessoas para que cada uma tenha direito a um cartão OnePass.
Obrigada novamente.

Milhas Copa / Continental

mensagem postada em 31/10/2008 - 08:10:35hs

Comprei 6 passagens para Orlando pela Copa e tenho dúvidas como acumular as milhas. Entrei no site da Continental que é parceira da Copa e fiz meu cadastramento e recebi um cartão OnePass. Minha dúvida é a seguinte: é possível acumular as milhas das 6 passagens em um único cartão OnePass? Eu tentei mas não consegui... será que tem que ser um cartão por passagem? Gostaria de acumular no meu cartão OnePass as milhas adquiridas com a compra das 6 passagens. Por favor me ajudem...

E-ticket Delta

mensagem postada em 30/10/2008 - 08:10:59hs

Boa Noite,

Tenho 04 e-ticket da delta da ultima viagem com minha familia em jan/08 e não pretendo usar. Sempre compro Fly&Drive, pacote fechado e não me interesso em comprar a passagem separadamente. No ano de 2009 já comprei o pacote. Por acaso alguem sabe se posso trocar . nunca recebi este tipo de voucher.

Maysa

mensagem postada em 28/10/2008 - 07:10:52hs

Fui esse ano para Miami pela TAM, partindo de SSA, e ganhei 5000 pontos por cada trecho, ou seja 10.000 pontos o total.

Para passagens para America do Norte, em alta temporada eh necessario 60 mil pontos (ida e volta) e baixa temporada 40 mil pontos (ida e volta).

A baixa temporada compreende os periodos:
> 15 de março a 31 de maio
> 16 de agosto a 30 de novembro

bjss

Maysa

mensagem postada em 28/10/2008 - 10:10:53hs

Estou pensando em usar minhas milha da TAM, pra ir pra Orlando no ano q vem, vc poderia me dizer quantas milhas são necessárias pra uma passagem nesse trecho? Qdo são duas é o dobro necessariamente ou tem algum desconto.

Obrigada desde já.

Gi.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.