Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Uso do celular/ net

mensagem postada em 19/03/2014 - 01:03:25hs

2 Gb em um mês é muita coisa. É mais do que suficiente.

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Bom, não concordo! 2Gb eu gasto em 2 semanas aproximadamente.
(mensagem de Marco Antonio Correia)

Eu costumo ficar perto de 1Gb por mês, usando todos os dias para ver noticias, sites diversos, youtube e ocasionalmente Google Maps e Waze.

Mas no caso da Sandra... Quanto tempo ela vai ficar nos EUA? Não deve ser 1 mês. E o que exatamente ela vai acessar? E mesmo que passe dos 2 Gb, sendo um plano ilimitado ela só não vai ter o 3G. E aposto que o "2G" de lá deve ser bem melhor que o nosso 3G médio. :-) (mensagem de Andre Luis Dantas)

Agora fiquei confusa, rs... Bem, ficarei 15 dias, sendo 9 em orlando e 6 em Miami, mas em Miami usarei bem pouco (facebook, email), pois estarei com amigos que moram nos EUA. E ai, 2GB serão suficientes?
Sandra (mensagem de sandra maia)

Sandra,
Depende. Há vários locais com wifi, inclusive nos hotéis, desta forma, se você utilizar o acesso do celular apenas para usar GPS ou fazer acessos rápidos para conferir e-mails ou redes sociais, 2GB dá sim para 15 dias.

Res: Res: Res: Res: Tmobile / duvida

mensagem postada em 21/03/2014 - 08:03:17hs

Sandra,
Minha irmã usou este ano e adorou. Pagou 49,99 dólares pela carga e 25 dólares para o chip. Mas valeu. Eu já comprei o meu e vou fazer a carga quando for. (mensagem de Rosa Maria)

Rosa,
Como funciona esse plano?
Tem ligações ilimitadas para o Brasil?

Obrigada

Ligando para o Brasil

mensagem postada em 21/03/2014 - 10:03:22hs

Amigos,

A viagem está chegando e estou ficando preocupada.

Estou muito indecisa.

Qual a forma mais barata e eficiente, para ligar para telefone fixo para o Brasil?

Estou em duvida, entre comprar o chip da T-Mobile quanto chegar lá ou comprar com os patrocinadores Rent Cell ou 4G Chip. Mas achei o plano da Rent Cell tão caro.

Quem utilizou algum desses serviços o que me indicam?

Obrigada,

Res: Ligando para o Brasil

mensagem postada em 21/03/2014 - 11:03:38hs

Eu usava apenas o programa viber ou whats app, pra mensagem. Com o viber vc consegue ligar para numeros fixos e outros celulares que tenham o viber instalado, a ligação era perfeita, nao atrasava, nao cortava, mas precisava do wifi pq nao comprei chip para usar a internet. Eu cogitei a ideia do chip T mobile, mas ainda bem que eu nao comprei, so ligava para casa a noite mesmo e estava no hotel esse horário, usava o wifi de lá.

Res: Ligando para o Brasil

mensagem postada em 21/03/2014 - 01:03:29hs

Amigos,

A viagem está chegando e estou ficando preocupada.

Estou muito indecisa.

Qual a forma mais barata e eficiente, para ligar para telefone fixo para o Brasil?

Estou em duvida, entre comprar o chip da T-Mobile quanto chegar lá ou comprar com os patrocinadores Rent Cell ou 4G Chip. Mas achei o plano da Rent Cell tão caro.

Quem utilizou algum desses serviços o que me indicam?

Obrigada, (mensagem de tathiana gomes de brito)

Tathiana, tb fiz igual a Podantas, usei Skype, Viber e Whatsapp. Tb habilitei o celular do meu marido com 50 minutos de ligações, mas somente para casos de emergência, tanto para ligarmos, como para receber ligação, mas para conversar mesmo eu chegava no hotel e ligava pelo skype usando o wifi do hotel, ainda via as imagens e podia falar o quanto quiser. Nem usamos todos os minutos do celular.
Teve dias que consegui falar no skype usando o wifi dos parques ou de lojas. Acho uma ótima opção.

Res: t-mobile

mensagem postada em 21/03/2014 - 08:03:46hs

Ola,
Um amigo que mora nos Eua e que teve ha pouco tempo em Orlando me disse essa semana que existe uma loja da Tmobile no aeroporto, mas o atendimento é todo em ingles.
Sandra

Oi....pessoal! !!!!
Alguém sabe me dizer tem lojas da t-mobile no aeroporto de orlando?????? (mensagem de Bruno de Barros Portas)

Res: Res: Res: t-mobile

mensagem postada em 21/03/2014 - 08:03:56hs

De q serviço vc quer saber Tatiana ? Do tmobile ou -- palavra censurada -- ?
No caso da tmobile q o chip eh comprado lá só o chip custa USD 10 e tem diversos planos, mas tou pensando em adquirir o serviço da -- palavra censurada -- e jah sair daqui com o chip e o serviço ativado, sei q eh mais caro, porém mais cômodo . E como tou de ferias...
Sandra

Sandra,

Você sabe me dizer, por favor, o preço do chip com ligações ilimitadas para o Brasil?

Não consigo decidi a melhor opções.

Obrigada,
Tathiana (mensagem de tathiana gomes de brito)

Res: Res: Res: Res: t-mobile

mensagem postada em 21/03/2014 - 09:03:00hs

Então Sandra,

O que mais quero é ligações ilimitadas para fixo no Brasil, pois quero falar todos os dias com a minha mãe.
O da -- palavra censurada -- não tem ligações ilimitado para o Brasil, né?
Acho que a T-mobile tem um chip pré-pago que tem internet e ligação ilimitada para fixo no Brasil, queria confirmar com alguém o valor desse chip.

obrigada,
Tathiana

Res: Res: Res: Res: Res: t-mobile

mensagem postada em 21/03/2014 - 10:03:05hs

Tatiana, pelo jeito estaremos em Orlando na mesma epoca.
Olha so, a travemobile, vende chip e plano de duas operadoras dos eua, tem varios planos inclusive com ligacoes para Brasil, nao lembro se é ilimitado, mas tem o site, -- palavra censurada -- .com. Vi q a Tmobile tem planos de usd 50, 60, 70. A vantagem da -- palavra censurada -- eh ja sair daqui com o chip e o numero. Vi tambem q um patrocinador do site, a yes brasil, vende o chip+plano e por mais usd 10, ligacoes ilimitadas para o Brasil. Dê uma olhada no site.
Sandra

Então Sandra,

O que mais quero é ligações ilimitadas para fixo no Brasil, pois quero falar todos os dias com a minha mãe.
Acho que a T-mobile tem um chip pré-pago que tem internet e ligação ilimitada para fixo no Brasil, queria confirmar com alguém o valor desse chip.

obrigada,

Res: Res: Res: Res: Res: Res: t-mobile

mensagem postada em 21/03/2014 - 10:03:05hs

Eu usei de uma outra empresa do RJ (não sei se posso citar o nome dela mas se não me engano fiquei sabendo deles por alguém daqui mesmo) onde pago por dia. O pacote era identico ao da T-Mobile ao custo de US$4/dia e um adicional de US$2/dia para ligar para fixos do Brasil....tudo ilimitado. Para o período que fiquei, valia mais a pena do que pegar da T-Mobile.

Valter

Tatiana, pelo jeito estaremos em Orlando na mesma epoca.
Olha so, a travemobile, vende chip e plano de duas operadoras dos eua, tem varios planos inclusive com ligacoes para Brasil, nao lembro se é ilimitado, mas tem o site, -- palavra censurada -- .com. Vi q a Tmobile tem planos de usd 50, 60, 70. A vantagem da -- palavra censurada -- eh ja sair daqui com o chip e o numero. Vi tambem q um patrocinador do site, a yes brasil, vende o chip+plano e por mais usd 10, ligacoes ilimitadas para o Brasil. Dê uma olhada no site.
Sandra

Então Sandra,

obrigada,
(mensagem de sandra maia)

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.