Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Tempo - Conexão - UNITED

mensagem postada em 04/03/2014 - 03:03:57hs

Fiz o trecho pela united em outubro e comigo foi assim:
Imigraçaonsuoer rápida e tranqüila, mas era bem cedo. Pegamos nossa bagagem e tivemos q despacha-las mesmo já com o cartão de embarque. A fila estava pequena. Fomos para o portão de embarque e andamos uns 10 minutos ao chegar no portão de embarque não esperamos nem 10 minutos e já embarcamos! Qualquer problema acho q teríamos perdido o vôo, mas deu tudo certo! Ufa!
O vôo para MCo é super tranquilo e chegando lá é só pegar as malas e ir para o hotel!

Tempo - Conexão - UNITED

mensagem postada em 04/03/2014 - 05:03:52hs

Obrigado Marcelo. Viajarei em 30/4/14. SP-Houston-Orlando as 21hs, porém na ida a escala é de 2hs. O retorno é que está complicado. Se puder relatar detalhes de seu voo no retorno, agradeço.
Leandro, sua conexão também é de 2hs? Parece que ficou bem apertado né?
Cristina, voce relata que teve que despachar as bagagens novamente, porém o Marcelo foi informado pela United que não há necessidade. Fiquei na dúvida.
Grato.
Abs.

Res: Res: Tempo - Conexão - UNITED

mensagem postada em 04/03/2014 - 05:03:31hs

Na ida, o procedimento em Houston é: imigração - pegas as malas (já saem etiquetadas de GRU com o trecho IAH-MCO) - alfândega - redespacho - segurança - procura pelo portão do vôo IAH-MCO

Na volta, suas malas somente serão vistas no Brasil. Em Houston, vc sai de um avião e procura o portão de embarque do vôo para GRU. Normalmente, tem que trocar de Terminal (o internacional lá em Houston é o E). Há ligação por metrô entre os Terminais.

Em ambos os momentos (ida e volta), vc já sai de GRU (e de MCO) com os cartões de embarque (IAH-MCO, na ida, e IAH-GRU, na volta).

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Exato Fabio.... Foi isso que a United me informou. Entao é so correr para pegar o outro voo. Alguem que ja fez essa conexao, 45 min é um tempo suficiente para chegar ao outro portao na ala internacional? O meu unico medo é algum atraso de MCO para IAH.

Na ida irei passar na imigracao por IAD e terei 1:30 de intervalo... acredito que de tempo.

Obrigado

EMBARQUE DELTA COM CONEXÃO E IMIGRAÇÃO EM DETROIT

mensagem postada em 05/03/2014 - 11:03:11hs

Olá pessoal

Estarei viajando em abril com a Delta . No entanto, o meu voo tem conexão em Detroit... Será que alguém que já fez essa conexão em Detroit e pode me dar informações como foi o processo de imigração, retirada das malas e reembarque ? Li que a Delta opera no terminal Mcnamara em Detroit e que esse tem 121 portões de embarque.
Já fiz essa postagem antes aqui no site, mas ninguém deu retorno e a viagem está chegando... estou preocupada.

Obrigada se alguém puder dar alguma dica.

Lucimara

Embarque - 06/03/14

mensagem postada em 05/03/2014 - 12:03:16hs

Bom dia Pessoal,

Finalmente está chegando a data da viagem!
Embarcamos amanhã para Miami, mas estamos com uma dúvida. Como não é possível fazer check-in pela internet, com quanto tempo de antecedência é bom chegar no aeroporto de Guarulhos amanhã?

Muito obrigada!

Res: Embarque - 06/03/14

mensagem postada em 05/03/2014 - 12:03:47hs

Alexandra,

A recomendação para voos internacionais é de 3 horas de antecedência.
Boa viagem e curta bastante.

Eduardo

Bom dia Pessoal,

Finalmente está chegando a data da viagem!
Embarcamos amanhã para Miami, mas estamos com uma dúvida. Como não é possível fazer check-in pela internet, com quanto tempo de antecedência é bom chegar no aeroporto de Guarulhos amanhã?

Muito obrigada! (mensagem de Alexandra Brumatti)

Res: EMBARQUE DELTA COM CONEXÃO E IMIGRAÇÃO EM DETROIT

mensagem postada em 05/03/2014 - 12:03:31hs

Posso dizer que a imigração foi muito tranquila. Com relação as malas, tivemos que retirar as malas e na saída da sala de desembarque fica uma esteira com vários funcionário do aerporto indicando um local para que possamos depositar nossa mala de voos com conexão sem a necessidade de um novo "checkin", simples assim...pega a mala e deposita na esteira logo a frente. Na minha opinião o processo poderia ser automático, mas não é...que faz é o próprio passageiro.
Para chegar ao portão de embarque com destino a MCO, depende muito da distância, pois eu, por exemplo, como não tinha muita noção fui andando e depois de uns 30 minutos de caminhada cheguei a conclusão que deveria ir de metrô (sim, tem metrô dentro do aeroporto.)
Curta bastante a viagem e não se estresse...lá é tudo muito organizado e sempre da tudo certo.
Abraços.

Res: EMBARQUE DELTA COM CONEXÃO E IMIGRAÇÃO EM DETROIT

mensagem postada em 05/03/2014 - 01:03:41hs

Oi Lucimara, ano passado fui de Delta mas com imigração e conexão em Atlanta.

Acredito que o aeroporto de Atlanta seja tão grande ou igual ao de Detroit. Mas foi super tranquilo, é claro que a gente sempre fica meio preocupado, mas ocorreu tudo bem e não tive problema algum, imigração tranquilo e não tive nenhum problema com a bagagem.

Mesmo não sendo o mesmo aeroporto, espero ter ajudado.

Abrs.

Ricardo

Olá pessoal

Estarei viajando em abril com a Delta . No entanto, o meu voo tem conexão em Detroit... Será que alguém que já fez essa conexão em Detroit e pode me dar informações como foi o processo de imigração, retirada das malas e reembarque ? Li que a Delta opera no terminal Mcnamara em Detroit e que esse tem 121 portões de embarque.
Já fiz essa postagem antes aqui no site, mas ninguém deu retorno e a viagem está chegando... estou preocupada.

Obrigada se alguém puder dar alguma dica.

Lucimara (mensagem de Lucimara Nobrega)

Imigração e tempo de estadia nos EUA

mensagem postada em 07/03/2014 - 03:03:54hs

Boa noite,
Estarei viajando no dia 02/04 para Orlando, pela GOl, com conexão em Santo Domingo. Alguém que já tenha voado por essa companhia poderia me passar informações do voo?

Outra duvida é referente ao tempo de estadia nos EUA, haja vista, que só volto em agosto, pois irei ficar uns dias em Orlando na casa de um amigo e depois vou para o estado da Virginia ficar na casa da minha tia, todos são residentes legais nos EUA.
Alguém poderia me tirar a duvida de como são as perguntas na imigração?

imigracao e conexao

mensagem postada em 07/03/2014 - 11:03:05hs

bom dia pessoal,estou indo pela primeira vez aos EUA com minha namorada,primeira vez dela tbm...
estou com uma duvida,o meu voo é pela US Airways, com escala em Charlotte,sem troca de aviao..
fazemos a imigracao em Charlote,ou nem descemos do avião lá???

a rota do aviao é Rio de janeiro, charlotte, sem troca de aviao,espera 1h30,e segue para Orlando...

e se alguem puder me comentar como é o voo pela us airways eu agradeço.
obrigado

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.