Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Onde comprar relógios

mensagem postada em 22/06/2014 - 10:06:54hs

Olá, olha meu marido e um amigo compraram vários relógios com preços ótimos na Sears no Florida Mall. Tem de marcas tipo polo, tomy e tinha os com marcas desconhecidas e tbm os mais carinhos g shok e as marcas tradicionais, compramos em as caixinhas q ficam em prateleiras no corredor, já uns melhores e mais caros ficam no stand q ai atendente te mostra o experimentar. Mais o preço de la é bom! Espero ter ajudado.

Pessoal,

Estou chegando em orlando no dia 29/11, um dia depois da Black Friday.

Quero comprar uns 2 ou 3 relógios e não faço questão de marcas suissas como Tag ou bulova.

A dúvida: onde encontrarei relógios com os melhores preços? Outlets? Wal mart? Florida Mall?

Gosto das marcas tipo armani exchange, fóssil, Diesel, mas não me restrinjo a elas.

Abraços. (mensagem de Marcus Araujo)

mensagem postada em 23/06/2014 - 02:06:23hs

Pessoal,

Quero comprar uns 2 ou 3 relógios e não faço questão de marcas suissas como Tag ou bulova.

A dúvida: onde encontrarei relógios com os melhores preços? Outlets? Wal mart? Florida Mall?

Gosto das marcas tipo armani exchange, fóssil, Diesel, mas não me restrinjo a elas.

Marcus,

Esses relógios que mencionou não tem em qualquer lugar e nem em quiosques. Somente em lojas! Um local excelente por exemplo para comprar Fossil a preços muito bons, além dos Outlets Premium em Orlando, é a Mall na Lake Buena Vista Factory. Sempre promoções excelentes.

Abs e boas compras!

Marco

: Onde comprar relógios

mensagem postada em 23/06/2014 - 02:06:10hs

Olá, olha meu marido e um amigo compraram vários relógios com preços ótimos na Sears no Florida Mall. Tem de marcas tipo polo, tomy e tinha os com marcas desconhecidas e tbm os mais carinhos g shok e as marcas tradicionais, compramos em as caixinhas q ficam em prateleiras no corredor, já uns melhores e mais caros ficam no stand q ai atendente te mostra o experimentar. Mais o preço de la é bom! Espero ter ajudado.

Pessoal, Estou chegando em orlando no dia 29/11, um dia depois da Black Friday. Quero comprar uns 2 ou 3 relógios e não faço questão de marcas suissas como Tag ou bulova. A dúvida: onde encontrarei relógios com os melhores preços? Outlets? Wal mart? Florida Mall? Gosto das marcas tipo armani exchange, fóssil, Diesel, mas não me restrinjo a elas. Abraços. (mensagem de Marcus Araujo) (mensagem de ALINE LIVEIRA)

Só uma dica:
Na Macys também tem relogios de marca com ótimos preços, e vc pode pedir um cupom de desconto (vale por 30 dias, somente para estrangeiros) no atendimento ao cliente (Guest Relations) que te dará mais 10% de desconto sobre o preço de etiqueta !!
Bjs,
Alice.

Res: : Onde comprar relógios

mensagem postada em 23/06/2014 - 02:06:18hs

Pessoal, Estou chegando em orlando no dia 29/11, um dia depois da Black Friday. Quero comprar uns 2 ou 3 relógios e não faço questão de marcas suissas como Tag ou bulova. A dúvida: onde encontrarei relógios com os melhores preços? Outlets? Wal mart? Florida Mall? Gosto das marcas tipo armani exchange, fóssil, Diesel, mas não me restrinjo a elas. Abraços. (mensagem de Marcus Araujo) (mensagem de ALINE LIVEIRA)

Só uma dica:
Na Macys também tem relogios de marca com ótimos preços, e vc pode pedir um cupom de desconto (vale por 30 dias, somente para estrangeiros) no atendimento ao cliente (Guest Relations) que te dará mais 10% de desconto sobre o preço de etiqueta !!
Bjs,
Alice. (mensagem de alice123)

Não estou dizendo que "manja" tudo daqui?
Está correta. Sempre tem promoções com grandes descontos. Semana passada tinha relógios Diesel e MK com 70% de desconto em NY e tbm no Florida Mall.

<>'s

mensagem postada em 23/06/2014 - 09:06:42hs

Olá Marcus,

Sempre compro relógios na Yes Brasil, pois não sei se é coincidência ou não, os modelos que eu quero estão sempre mais baratos que nas demais lojas.

Em Setembro de 2013 a diferença chegou a U$50,00 em comparação com a Macys, mesmo com os 10% de desconto que eles dão lá.

Abraço.

Pessoal,

Res: Res: Onde comprar relógiosRes: Res: Onde comprar relógios

mensagem postada em 24/06/2014 - 12:06:34hs

Olá Marcus,

Sempre compro relógios na Yes Brasil, pois não sei se é coincidência ou não, os modelos que eu quero estão sempre mais baratos que nas demais lojas.

Em Setembro de 2013 a diferença chegou a U$50,00 em comparação com a Macys, mesmo com os 10% de desconto que eles dão lá.

Abraço.

Pessoal,

(mensagem de Joyce Pitta)
Olá Marcus,

Abraço.

Pessoal,

(mensagem de Joyce Pitta)

Oi Joyce,
Como moro aqui não vou efetivamente nestes locais puramente turísticos como o Yes Brasil, mas já ouvi falar muito bem deles.

Quem mora aqui acaba comprando em locais fora do \"quadrilátero do turismo\" em Orlando(compra-se muito em outras localidades próximas), apesar de que na comparação com o Brasil, não tem nem o que comentar não e?

Abs

Marco

Res: Barbeador elétrico

mensagem postada em 02/07/2014 - 04:07:11hs

Gostaria de comprar um barbeador do tipo daqueles panasonic. Já tive alguns desta marca mas eles não duram muito tempo. Tem alguma marca gringa que voces me indicam? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Rodrigo,
nos EUA vc vai encontrar uma marca chamada NORELCO (que é a equivalente a nossa Phillips).
Eles tem um barbeador com cabo anatómico e laminas flutuantes que corta muito bem para qualquer tipo de rosto e barba.
Voce encontra nos Walmart e Best Buy ... LINK
Veja a foto:

Res: Res: Barbeador elétrico

mensagem postada em 02/07/2014 - 06:07:59hs

Rodrigo, se preço não for um problema, vá em qualquer um da Philips, linha Norelco. Comprei um de viagem (U$13 com duas lâminas) e um para ter em casa (U$250 três lâminas).
abs

p.s.: descobri após voltar, que o mais caro está saindo no Brasil por R$1.200

Gostaria de comprar um barbeador do tipo daqueles panasonic. Já tive alguns desta marca mas eles não duram muito tempo. Tem alguma marca gringa que voces me indicam? (mensagem de Rodrigo Maruf) (mensagem de Claudio H.F.)

Como o Claudio e Aline tb indico Norelco. Tenho um de 3 lâminas há mais de 5 anos em perfeitas condições. Só foi necessário trocar as lâminas que sugiro compre nos EUA que é bem mais barato.

Rodrigo Maruf - Trimmer

mensagem postada em 02/07/2014 - 08:07:42hs

Na verdade estou procurando um somente para aparar. Tipo este modelo

(mensagem de Rodrigo Maruf)

Que tal este ?

http://www.bestbuy.com/site/philips-norelco-vacuum-stubble-and-beard-trimmer-dark-blue/1257949.p?id=1218243759854&skuId=1257949&st=trimmers&cp=1&lp=3

Rodrigo Maruf - Trimmer

mensagem postada em 03/07/2014 - 11:07:06hs

Curti muito esse heim. É facil encontrar lá ou é melhor comprar pela internet? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Rodrigo,
Acho sempre melhor comprar pela Internet. Para alguns produtos não é cobrada a taxa de entrega ! Como vc tem ainda mais de 70 dias para sua viagem, pode optar por uma entrega regular, que leva mais dias ...
Se ainda não tiver hotel reservado, pode utilizar os serviços do Shopping Express, que receberá todas as suas encomendas e te entregara em seu hotel, no dia e hora combinados. Eu sempre utilizo os serviços do Sr Antonio da S.E.
Abraço,
Ayrton.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).