Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

caio

mensagem postada em 23/06/2010 - 12:06:42hs

Caio, tirando a Best Buy, a loja que eu recomendo é uma que fica ao lado do restaurante Vitorios na international Drive.Não comprei celular, mas comprei video game XBOX, GPS, eles dão garantia de 1 ano aqui no brasil e mais o email para tirar qualquer dúvida.A Best Buy estava muito defasada, pelo menos agora no mes passado quando eu fui.

abs.

Acessorios e peças de moto

mensagem postada em 23/06/2010 - 12:06:29hs

Bom dia pessoal..
alguem saberia me informar se tem alguma loja de acessorios e peças para motos de trilha???
meu marido faz trilha e queria comprar algumas coisitas por lá.. inclusive um amortecedor para uma moto 230 (nao lembro a marca rsrs)..
tem como trazer isso sera???
desde já agradeço

Caio Felipe Regazzo

mensagem postada em 23/06/2010 - 11:06:38hs

Caio,

BESTBUY sempre tem. Mas nao tem muitas opcoes.

Pode ser que andando nas lojas menores em International Drive encontre melhores precos e mais variedades. Mas eu nao confio muito naquelas lojas.
Ja ouvi varios relatos das pessoas que voltaram com produtos que mal funcionaram aqui...
Logico que nao posso generalizar. Deve ter lojas honestas em International Drive. Mas ate agora, so entrei, olhei e nunca comprei...

Espere algum relato de quem ja comprou em International Drive.

Miniaturas

mensagem postada em 11/06/2010 - 12:06:51hs

Oi pessoal,
estou com a mesma dúvida que a Andreia aqui embaixo! Se alguém souber algum site confiável que venda esse tipo de miniatura colecionável também serve!
Está muito difícil de achar...
Muito obrigada!!

Ellen Karine

mensagem postada em 31/05/2010 - 09:05:17hs

Eu converti todas as fitas de video da minha família,
inclusive a do meu casamento (19 anos atrás), para o
formato DVD, usando este dispositivo:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.5707

Apesar do ótimo preço ($9.60, frete incluso!), a
qualidade é bem satisfatória. Já vem com um bom
software de edição de video, o Ulead Video Studio e é
muito fácil de usar.

Já comprei dezenas de vezes nessa loja. Só tem que
ter paciência porque demora MUITO para chegar.
Atualmente tem levado de 30 a 40 dias a partir da
saída de HK, mas a culpa é dos nossos Correios.

Mont Blanc

mensagem postada em 31/05/2010 - 09:05:09hs

Olá Marcello!! Estivemos agora em maio e achamos uma loja da Mont Blanc no Mall at Millenia. A caneta mais barata q achamos foi de US$ 380,00. Não sei se existem outras lojas. Espero ter ajudado. Abços

Derlano

mensagem postada em 31/05/2010 - 08:05:33hs

DESCULPE A DEMORA.. MAS MUITO OBRIGADA VIU!
VC PODERIA ME EXPLICAR MELHOR..ESSE TAL DE BLUE RAY? ENTÃO NÃO SERVE PARA TV LCD/LED? OU SERVE MAS AINDA ´TEM POUCO FILME PARA GRAVAR... DESCULPE DE NOVO, NÃO ENTENDA NADICA DESSAS COISAS...AH AQUI TEM VOTADE DE PASSAR FITAS ANTIGAS DE FDILMADORA( AUELAS PEQUENAS PARA DVD TEM COMO? FITAS ANTIGAS DE NOSSAS FILHAS PEQUENAS! BRIGADIN DE NOVO!

Luiza Paulino - caneta Parker

mensagem postada em 27/05/2010 - 08:05:43hs

Não conheço loja em Orlando ou NY que venda canetas Parker, sei porém de uma loja em Houston, no shopping Galleria e conforme vi pelo site, eles têm outras lojas em outros estados e vendem online também. Vai o site: www.paradisepen.com

Tem também o site da própria Parker, onde você pode checar endereços. Pelo que vi, na FL há somente em Hollywood, que ao que me consta é proximo de Fort Lauderdale. Site da Parker: www.parkerpen.com

Espero que ajude.
Abs
Marta

Para Ellen / Kiam

mensagem postada em 24/05/2010 - 01:05:18hs

Para Ellen:
Boa noite ellen. Bem, primeiro, qual o tipo de gravador você procura? externo ou interno para net/notebook/pc? gravador para tv/sky? Se me permite uma opinião, se o gravador for de net/note/pc, seria mais lucro (e alegria na certa ) investir em um gravador de BLU-RAY ao invés de DVD, pois grava em Blu-ray, e DVD, além de ler todas as mídias. Olha os modelos modelo 1. modelo2. Agora se for para tv, o preço ainda tá muito alto (+-U$$1000) ,aí te recomendaria o gravador de DVD da panasonic, que dá uma melhorada (força para alta resolução) na qualidade da imagem que vai ser reproduzida em tv LCD/LED. modelo 3. Espero ter ajudado, qualquer coisa, pergunte mesmo, não há problema algum. Abraços e boa viagem/compras.
Para Kiam:
Fale, você já viu na Amazon? Tem 3 modelos somente, e como tua viagem tá em cima, se gostar de algum, te recomendaria a entrega em 1 ou 2 dias úteis, dependendo do tempo que permaneça nos EUA. Não tenho comparativo de preços quanto aos modelos, mas acredito que sejam mais em conta que nas lojas. Abraços e boa viagem.

AJUDA DE VCS

mensagem postada em 23/05/2010 - 01:05:43hs

EU SEI QUE AQUI É O CANTINHO DOS HOMENS, ME DESCULPE POR INVADIR MAS É POR UMA CAUSA NOBRE!
QUERIA TRAZER PARA MEU MARIDO UM GRAVADOR DE DVD..ELE É DOIDO POR UM.. MAS NÃO ENTENDO NADICA... E NÃO POSSO PERGUNTAR PARA ELE NÉ? QUERIA FAZER SURPRESA... VCS ME AJUDAM?
INDICANDO UM QUE É ÓTIMO E É COMPATÍVEL AQUI NO BRASIL?
AI ME AJUDEM? VAI..

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).