Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

TAM - Promoção Pontos + Dinheiro

mensagem postada em 10/02/2009 - 09:02:24hs

Olá pessoal,

Apenas gostaria de dividir a informação, a TAM lançou a promoção Pontos + Dinheiro, de modo que caso você queira resgatar passagens (ida/volta) em vôos internacionais, mas ainda não possui a pontuação completa, pode completar o restante com dinheiro, para alguns trechos determinados, dentre eles Orlando (15.000 pontos + US$ 659), Miami (15.000 pontos + US$ 559) e Nova York (15.000 pontos + US$ 559), saindo de qualquer capital do Brasil, ou saindo de Manaus para Miami (15.000 + US$ 299).

Esta promoção é válida para resgates de 01/02/2009 à 05/03/2009, com viagem de ida e volta até 30/04/2009. Demais regras e condições podem ser obtidas em http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=50548bda5f51e110VgnVCM1000009608020aRCRD

Abraços,

Nani.

Flavia ou alguém

mensagem postada em 09/02/2009 - 07:02:05hs

será que vc poderia me explicar esse lance de marcar e depois remarcar bilhete expedido por milhas? quando vc fala em 10% das milhas ñ ficou claro pra mim em termos de valores, entende? qual a referência de valor?

obg.

promoção TAM

mensagem postada em 06/02/2009 - 02:02:25hs

bom, ainda ñ fiz nenhuma cotação de bilhete aéreo mas abaixo tem um link (ñ sei se alguém já viu o mesmo) a respeito de passagens/milhagens:

http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=50548bda5f51e110VgnVCM1000009608020aRCRD

André Tristão

mensagem postada em 02/02/2009 - 08:02:14hs

Você consegue viajar com 30.000 milhas pela AA. Não conheço o programa de milhagem da TAM (infelizmente!!!) rsrsrs
Dá uma olhada nesse link para maiores detalhes:
http://www.aa.com/content/br/aadvantage/detalhesDoPrograma/ofertas/premiosMilhagemReduzida.jhtml

Fabiana Colombo

mensagem postada em 02/02/2009 - 08:02:01hs

Fabiana, vc pode por favor me explicar qual é o esquema de utilizar 30.000 pontos na baixa temporada para emitir as passagens pela TAM? Eu já tenho os pontos, se eu conseguir o cartão citibank vou poder emitir as passagens ou eu teria que ter conquistado os pontos com o cartão?

Andreia Teles = Resgate tardio de milhas

mensagem postada em 31/01/2009 - 11:01:20hs

Se fosse na TAM, eu tenho certeza que você conseguiria, eu viajei para MAnaus e depois de uns 5 meses percebi que eles não pontuaram minha ida, só a volta. Mandei um e-mail para a TAM com o meu e-ticket anexado e em duas semanas recebi a pontuação.
Vale a pena tentar!!

FABIANA COLOMBO

mensagem postada em 31/01/2009 - 05:01:55hs

Sim é verdade....
Só que eu viajei ano passado (setembro) pela Copa.
Em dezembro de 2007 é que fui pela AA.
Acho que vou dar uma "cutucadinha" nisso tudo, in cluisve na Copa. Quem sabe consigo umas milhas sem estar esperando, né?

As únicas milhas que tenho creditadas mesmo estavam na Varig, ceraca de 60 mil. E estão lá ainda, porque só agora que a "novela" deles começou a clarear, mas infelizmente pros EUA que é o que eu queria', não tem.

O que tenho são outras 60 mil dentro do CC ainda, e não sei onde uso.

bjks....

MILTON LÚCIO

mensagem postada em 31/01/2009 - 05:01:12hs

Obrigada, era o que eu imaginava.
Na verdade isso me veio a cabeça depois do post da Maria Luiza, pois ela não coloca se o que ela comprou foi pacote com charter ou montou a viagem com voo regular. Assim, a resposta da pergunta dela depende disso.

abçs....

Silze

mensagem postada em 31/01/2009 - 04:01:31hs

Oi Silze!

Me lembro que no ano passado nós compramos as passagens e hotel da mesma operadora aqui de Campinas, não foi isso???
Vcs também foram por conta, sem pacote não foi??
Fui pela AA e creditaram 10.000 milhas pelo trecho GRU/MIA/ORL (ida e volta) + 10.000 milhas porque eu enviei 1 e-mail e reclamei MUITO deles.
Acabei de ver que com 30.000 milhas podemos voltar para lá na baixa temporada (tendo cartão de crédito Citibank).
Estou contando essa história para você checar direitinho e ver ser consegue creditar as milhas agora. Ligue para eles!
Abraço!
Fabiana

Maria Luiza

mensagem postada em 30/01/2009 - 11:01:47hs

Pelo que sei, deves apresentar o cartão TAM no embarque. Quando retornares, faça a conferência do crédito das milhas. Caso não te creditem, faça o pedido. Ah... guarde seu cartão de embarque até verificar que as milhas foram todas creditadas!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.