Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Disney Dream - 19.01

mensagem postada em 10/12/2014 - 12:12:34hs

Que legal, Cláudio e Gilsaly!

Só vai dar a gente no navio! Kkkk
Vai ser uma bagunça boa!

As crianças vão curtir!

Cláudio, já tenho sim seu whatsapp e vc tem o meu, né?! Tb quando tiver meu número de lá te mando.

Esse ano entrei no primeiro horário, mas ano que vem, não vai dá pq estou indo de Miami. Marquei 13:30h, espero que chegue mesmo esse horário.

Abraços

Pessoal, já são quatro famílias que embarcam no Dream de 19.01.

Gilsaly e Tathiana, ao nos encontrarmo no navio, apresento a família Shoji - nossos amigos - a vocês...todo mundo super boa praça. E as crianças vão se divertir, principalmente por conta das idades, que são muito próximas.

E ai, mas alguém no Dream na mesma data?!
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 10/12/2014 - 12:12:34hs

Sim, sim...Tathiana, já estou seu Whatsapp.

Por aqui estaremos na Flórida a partir do dia 15, mas com os dois celulares (meu e de Claudia) habilitados com chip americano e poderemos ir nos comunicando.

Se quiserem ir sabendo como andam as coisas por lá durante o período que estaremos é só entrarem em contato na época.
abs

mensagem postada em 10/12/2014 - 12:12:20hs

Com certeza, vamos nos comunicar.

Que legal, sua esposa e sua xará. Kkkk

E Gilsaly vou deixar meu email no Recado e Bate-papo para trocarmos tb whatsap.

Ansiedade grande!

Abs

Sim, sim...Tathiana, já estou seu Whatsapp.

Por aqui estaremos na Flórida a partir do dia 15, mas com os dois celulares (meu e de Claudia) habilitados com chip americano e poderemos ir nos comunicando.

Se quiserem ir sabendo como andam as coisas por lá durante o período que estaremos é só entrarem em contato na época.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Oi Fabiana!!!

mensagem postada em 10/12/2014 - 01:12:13hs

Oi, Michelle! Desculpe a demora... Eu estava com problemas no Internet Explorer e não dava pra ler as mensagens...

Então... Nós compramos os pacotes no navio mesmo, e isso de uma certa forma ajuda, porque um dos canais de televisão no quarto mostra várias imagens sobre o que fazer.
No Disney Magic, tem uma brasileira no Port Adventures que nos ajudou muito!!!

Grand Cayman fizemos o Tiki Beach, um dia na praia, só no sossego, sem grandes atrações. A praia liiiiiiiiiiinda e tem wi-fi (uuuuuhhhhhuuuu... porque no navio é bem carinho!!!),
mas me falaram muito bem de um mergulho que você faz com um capacete enorme (não sei o nome) para aqueles que não tem experiência, tinha até senhores de idade fazendo.

Em Cozumel, fizemos o passeio de snorkel com praia vip (bom demais!!!), pra quem não for nadar com os golfinhos, essa é uma ótima opção!
Diversão garantida com o pessoal da outra empresa que nos leva até os lugares.

Espero ter ajudado!!!

Bjo, Fabiana

Wifi no Navio Disney Claudio

mensagem postada em 10/12/2014 - 06:12:08hs

Claudio boa tarde !
Não querendo incomodar mais já incomodando .....vc sabe me dizer se há free-wifi nos navios da Disney?
Tenho lido a respeito mais não encontro a resposta...
Muito obrigado mais uma vez
Abçs
Ana

Golfinhos no atlantis ou no discovery cove

mensagem postada em 10/12/2014 - 10:12:15hs

Cláudio, estive olhando o preço dos passeios. O nado no dolphin cay para 4pessoas fica o mesmo preço do nado com o golfinho no discovery cove com o bônus do sea world e do Bush Gardens.
Não conheço o discovery cove. E não sei se são passeios comparáveis. Mas a analisando friamente...e financeiramente....kkkkk é o mesmo preço para mais coisas oferecidas....
O que vc acha???

Res: Golfinhos no atlantis ou no discovery cove

mensagem postada em 10/12/2014 - 10:12:06hs

Tonhinho, realmente o nado com os golfinhos em Nassau sai quase o mesmo preço do que em Discovery Cove. Para ser mais exato e com os preços atualizados, sai U$20 mais barato, dependendo do dia.

Se sua opção for realmente o nado, é mais válido realmente comprar em Discovery Cove, que engloba ainda toda a estrutura usual do resort, sistema de bebida e alimentação all-inclusive com café-da-manhã, almoço, snacks durante todo o dia e ainda os ingressos para Sea World e Aquatica e a possibilidade de se incluir também Busch Gardens por mais U$25.
abs

Celular

mensagem postada em 10/12/2014 - 11:12:18hs

Pessoal, surgiu mais uma dúvida
Eu vou comprar um chip da T-mobile qd chegar em NY, e dps vou para o cruzeiro, será q a internet pelo menos pega em Nassau e em Castway cay?
Sinal de celular msm nem deve pegar no navio né?

Res: Celular

mensagem postada em 10/12/2014 - 11:12:30hs

Amanda, sendo um chip pré-pago ele não irá funcionar em nenhuma das duas paradas. Complementando, se fosse um chip pós-pago - por exemplo, da Cingular ou Verison - poderia até pegar, mas o custo de roaming seria tão alto que não valeria a pena. Com um chip pré-pago o único lugar que ele ainda irá funcionar é no porto.
abs

Res: Celular

mensagem postada em 11/12/2014 - 07:12:58hs

Amanda, existem variados pacotes. São eles:

Pay as you go - U$0.25 por MB
Small package - 100MB por U$19
Medium package - 300MB por U$39
Large package - 1GB por U$80

Quem fica nas cabines com concierge categoria S, T e V, os primeiros 100MB são gratuitos. Já para quem fica nas cabines com concierge categoria R a conexão wireless é gratuita durante todo o período do cruzeiro.
abs

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.