Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

cd photopass

mensagem postada em 30/11/2007 - 11:11:50hs

cheguei de viagem domingo, e já entrei no site para ver minhas fotos do photo pass ficaram lindas, queria muito comprar o cd mas não sei se vai dar pois o preço é meio salgado e sempre quando se volta de viagem fica com algumas dividas para pagar como tenho um mês para minhas fotos ficarem no site estou pensando se compro ou não o cd, o que vcs me aconselham posso comprar o cd sem problema com o cartão de credito quem comprou recebeu direito em casa conseguiu abrir direito o cd?
vi que outras pessoas aqui do site usaram o print screen, como uso isso preciso de algum programa especifico?
quem puder me ajudar eu agradeço desde já.

Photopass

mensagem postada em 30/11/2007 - 07:11:32hs

Basicamente o PhotoPass funciona da seguinte forma. Qdo vc vir um fotógrafo do parque, peça a ele que tire uma foto e ele te dará um cartão com um código. A partir daí, sempre que tirar fotos mostre o cartão que eles vão acrescentando no mesmo cartão.
A minha foto que está no VPO foi tirada no esquema do Photopass.
Geralmente os fotógrafos ficam juntos dos personagens, nas vias de muito movimento ou próximos de locais que dá fotos bonitas (Bola do Epcot, Main Street do MK,...)

Vantagens:
- As fotos são tiradas por pessoas habituadas a tirar infinitas fotos por dia
- Vc consegue ter foto de toda a família junta (no meu caso, quase não tenho foto com a esposa. Ou pedia para alguém ou era de fotógrafo oficial)
- Vc consegue fazer efeitos da Disney nas fotos (molduras, a Sininho na sua mão, e por aí vai)
- Caso vc não queira comprar o CD ou imprimir, vc consegue algumas fotos com resolução não tão boa (pelo fato de fazer Print Screen da tela), já que elas estão disponíveis on-line para visualização, com qualidade inferior.
- Vc consegue fotos ótimas, principalmente noturnas, onde é necessário o ajuste da câmera(diafragma, obturador, ASA e tudo mais. Assim se consegue fotos legais noturnas. Se vc não souber fazer o ajuste na sua câmera, as fotos ficarão ruins.
- Caso já pense em comprar um CD com as fotos no final da viagem, tire muitas fotos, visto que o preço do CD é o mesmo independente do nr de fotos.

Photo Pass

mensagem postada em 27/11/2007 - 01:11:44hs

Pessoal, usei os serviços do Photo Pass e adorei, porém sugiro que tirem muitas fotos, façam poses diferentes no mesmo local, qualquer coisa neste sentido.
Tiramos apenas 100 fotos e pagamos o mesmo valor de quem tirou 200 fotos.

Bjão
Rosilene

Comprei o cd.

mensagem postada em 29/10/2007 - 01:10:18hs

Não resisti e comprei o cd do photopass. Tá meio caro. Custa 124,90 + imposto. Fazendo o cd, vc ainda leva três fotos impressas em um tamanho um pouco maior que 10x15.

Uma dica para quem vai com várias pessoas é tirar bastante foto, dividir o cd e depois fazer uma cópia. Os próprios funcionários da Disney recomendavam isso.

Foto nos Brinquedos e Photopass

mensagem postada em 29/10/2007 - 11:10:19hs

A foto dos brinquedos são bastante caras!Quem não quiser gastar com isso pode levar a camera e tira a foto que está no monitor. Muita gente faz isso! Principalmente os Brasileiros!
Eu acho mais economico tirar as próprias fotos ao invés de comprar o serviço de Photopass. Voltei de Orlando com cerca de 700 fotos.
Agora esse serviço têm muita vantagem para quem não quer se preocupar com ficar tirando foto!
Abraços

mensagem postada em 11/07/2007 - 12:07:16hs

Olá!

Por enquanto só pode incluir no PhotoPass a foto do Test Track

Comprar o CD vale muito mais a pena do que gastar 15 dólares por foto... neste momento o CD custa 129$ e pelo que ouvi dizer pode incluir mais de 300 fotos....

Podem ainda economizar mais se partilharem o CD PhotoPass por 2 famílias, dividindo o custo

Preço das fotos

mensagem postada em 28/06/2007 - 05:06:37hs

As fotos de tamanho normal(10x15) estão 15 dólares,mas parece que o cd com 100 fotos vale mais a pena. como eu nào tinha tirado tantas fotos assim acabei seguindo os passos que um colega do site deu e consegui copiar as fotos. A resolução nào é perfeita, um pouco embaçada, mas valeu a pena pois alguns brinquedos dos parques aquáticos eu nào havia tirado fotos. Mas meu conselho é que usem muito o photopass!

Daniele

mensagem postada em 27/02/2007 - 01:02:32hs

Sua pergunta já foi muito bem respondida,mas só queria compementar sobre PhotoPass que os fotografos da disney são muito prestativos e sempre que a gente pede eles tiram foto na nossa camera também. Isso acaba sendo muito util no meu caso que viajei sozinho com minha esposa e fica dificil tirar foto juntos.
Um abraço.

Olá Danielle Lyra!

mensagem postada em 26/02/2007 - 06:02:27hs

Conforme você pode verificar da mensagem com a qual iniciei o presente tópico, eu escrevi um texto explicativo sobre o "PhotoPass" que você pode acessar através do seguinte - link.

Após a leitura, caso reste alguma dúvida, fique a vontade para formulá-la aqui no fórum.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

PhotoPass - Danielle

mensagem postada em 26/02/2007 - 06:02:18hs

Danielle, boa tarde.

São fotos tiradas por fotógrafos da própria Disney, na primeira foto que é tirada ele grava o código de um cartão(quase igual ao de credito) e lhe entrega esse cartão(sem custo nenhum), depois, todas "novas" fotos tiradas por esses profissionais peça para armazenar com o código desse cartão. Quando chegar ao Brasil de volta acesse o site e veja as suas fotos ai sim podem comprar as que você quer.

Roberto Marchioni

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.