Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Conexão

mensagem postada em 20/02/2014 - 01:02:24hs

Daniel, a Gol e a Delta possuem acordo e é bem provável que vc já saia de POA com todos os seus cartões de embarque e suas malas sejam transferidas automaticamente em GRU.

Dessa forma, acho que 2h de conexão lá em GRU é um tempo adequado, pois vc somente tratará de sua transferência de doméstico para internacional.

Mas eu checaria isso com a Delta ou Gol, caso alguém aqui não confirme isso.

Na volta, vc verá suas malas somente no Brasil. Em Atlanta, vc apenas desembarca e procura o portão de embarque do vôo internacional, possivelmente no Terminal E no ou novo Terminal de Atlanta. Há interligação por metro entre todos os terminais. Não é difícil, nem demorado.

Acho que uma conexão de 2h na volta um tempo bom, caso tudo corra bem no seu vôo MCO-ATL.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Obrigado Fábio,

É incrível como os atendentes não sabem nada. Liguei para a gol e para variar não sabem. Acho que só se for no aeroporto para talvez conseguir uma resposta. Minha esperança é já sair com os cartões de embarque e que as malas sejam transferidas automaticamente senão acho que o tempo pode complicar. Alguém que já pegou o primeiro trecho com a gol e fez conexão com a Delta pode confirmar se já saímos com o cartão de embarque e que só pegamos as malas nos Eua?

Res: Danielbr

mensagem postada em 20/02/2014 - 09:02:56hs

Meu amigo, você é incrível... Quando a gente acha que não tem jeito de conseguir a informação, você aparece com ela. Dessa forma, acho que só com um atraso grande no voo de POA para dar algum problema. Abç.

Res: Res: Conexão

mensagem postada em 20/02/2014 - 10:02:46hs

Fiz a viagem com a Gol ve for 2 horas em ATL-MCO fica apertada porque tem muita fila na imigração e o aeroporto é muito grande, além de ter de pegar a bagagem e passar pelo RX novamente.

Na hora do check-in na Gol eles explicam tudo bem detalhado, a bagagem vai direto para ATL e é feita a troca dos tickes de embarque na área internacional.

Para a volta a bagagem sai de MCO direto para GRU.

Não houve atrasos significativos, somente cancelamento de ATL-MCO devido à nevasca, mas nos colocaram no voo 3 horas antes porque a conexão era de 6 horas.

Res: Res: Imigração

mensagem postada em 21/02/2014 - 11:02:25hs

Fábio, segui a sua orientação e liguei para a United e consegui, sem problemas, alterar minha conexão que seria de 30 minutos para 2h30m. Aproveitei para solicitar a inclusão do kids menu para meu filho durante o vôo da ida e da volta. Obrigado pela orientação.

Suzana Kazue

mensagem postada em 23/02/2014 - 01:02:41hs

Suzana, pelo que você falou então não é preciso passar no balcão de checkin da Delta antes de entrar na área de embarque internacional? Entra direto na área de embarque internacional e lá dentro troca os tickets? Não ficou bem claro se é dentro ou fora da área segura que troca os tickes. Essa informação é importante pois ter que passar no balcão de checkin toma um tempo que pode ser precioso. No meu caso a conexão de duas horas apenas é em Guarulhos. Sabe como é... Guarulhos é um caos... todo o tempo perdido lá gera problemas. Além disso, nunca fiz conexão internacional em Guarulhos. Nem sei a distância que vou ter que percorrer do terminal de chegada do voo da gol para o terminal internacional da Delta. Sabe se tem algum passo a passo por aí como nas conexões pelos EUA?

Danielbr

mensagem postada em 23/02/2014 - 03:02:14hs

Já fiz essa viagem Gol-Delta com passagem por Guarulhos para Nova York. Olha, quando fui em 2012, tinha que ir no balcão da Delta fazer o check-in de novo, só a bagagem ia sozinha e, porque desembarquei longe, corri muito naquele aeroporto (a conexão era de +/- 2h também), consegui embarcar, mas foi bem corrido (só que naquela época tive que enfrentar fila maior de embarque internacional pois era menor). Amanhã vou me aventurar de novo com Gol-Delta com conexão de 2h, espero que corra tudo bem.

Rodrigo - : Viajar sozinho é problema?

mensagem postada em 24/02/2014 - 10:02:42hs

Olá Rodrigo,

Sim, sempre que a pessoa viaja sozinha para os EUA, principalmente se for solteiro, o processo de entrevista na imigração (CBP) e alfândega tende a ser mais demorado...
Normalmente eles perguntam o motivo da viagem, quantos dias vai passar lá, onde vai ficar hospedado, se tem condições de sustento durante este periodo, quanto está levando de dinheiro e podem até pedir para ver a passagem de volta !!
Não que isso seja motivo de impedimento da sua entrada nos EUA, mas eles sempre tendem a pensar que vc está indo para ficar por lá !

Boa viagem!!!
Roberval.

Pretendo ir a Disney sozinho nas minhas férias de setembro. Voces sabem de relatos de pessoas que tiveram problema na imigração em orlando por este motivo? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Res: Viajar sozinho é problema?

mensagem postada em 24/02/2014 - 10:02:07hs

Pretendo ir a Disney sozinho nas minhas férias de setembro. Voces sabem de relatos de pessoas que tiveram problema na imigração em orlando por este motivo? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Tendo hotel reservados... passagem de volta comprada e etc... penso que não terá problemas.... e olha que eles sabem de tudo!! tudo mesmo!... seu hotel, carro, etc...

Res: Viajar sozinho é problema?

mensagem postada em 24/02/2014 - 03:02:07hs

Rodrigo,
Venha tranquilo! Nunca tive problemas para entrar em USA sozinho quando tinha visto B1/B2 e vinha a cada 45 dias aproximadamente.

No entanto como o Roberval falou, eles podem sim, demorar mais na sua entrevista de entrada com as perguntas básicas. Local de hospedagem, pretensão de retorno ao país de origem, valor que leva consigo na viagem...Essas coisas, mas nada que o desabone!

Abs

Marco

DYELI - Res: Res: Res: Res: Imigração

mensagem postada em 24/02/2014 - 04:02:17hs

você pode me informar o numero da United que utilizou pra ligar preciso fazer essa mudança também no meu voo fizeram a mesma alteração (mensagem de DIELY)

Geeennteee, olho o Google ai para ser usado! ;-)

Segue:

Todos contatos da United para cada tipo de situação

abs

Marco

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.