Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Crismoura

 mensagem postada em 21/07/2009 - 05:07:20hs
 
 

Cris,
Devia ter perguntado por aqui antes de sair "correndo" tirar a segunda via. (Rs)
Tu sabes se lá o RG é válido como documento de identificação para compras com cartão de crédito, travel cheques e para mostrar na entrada dos parques???
Bjs
Gizella

 


 
Tempo de conexão - DALLAS

 mensagem postada em 21/07/2009 - 11:07:18hs
 
 

Olá! Como recebi referências boas sobre a conexão / imigração em DALLAS e o valor da passagem estava mais barata do que com conexão em MIAMI eu fechei. Mas só agora vi que o tempo de conexão que tereí será de 2:05hs. Vcs acham que dá tempo de passar pela imigração e pegar o voo p/Orlando em 2hs? E se o voo atrasar? Como faço? Vou de AA.
Mto obrigada pela ajuda de vcs!
OBS.: Recebi a informação que quem tem passaporte AZUL (novo) precisa ter o RG com menos de 10 anos p/embarcar, pois no Passaporte novo não saiu a filiação

 


 
Monica

 mensagem postada em 20/07/2009 - 04:07:58hs
 
 

Muito obrigada pela ajuda!
Me enquadro sim no grupo que você citou, mas vou com as respostas já ensaiadas. E também não estou fazendo nada de errado, né. Vou ficar tranquila..

Obrigada!
Beijos

 


 
viagem casa de parentes no Eua

 mensagem postada em 20/07/2009 - 12:07:56hs
 
 

Estive recentemente na casa do meu cunhado com a minha irma... Se perguntarem nao fique nervoso e' coisa normal ... diga que ira' visitar sua tia ... nome completo dela, o endereco dela e o telefone dela. Numa boa... no formulario coloque os dados dela.
Voce fala ingles bem ? Se nao vai ensaiando algumas respostas e algumas frases do tipo:
- estou (com minha familia) de ferias e vim visitar minha tia que mora em .... apresente um papel com o endereco dela, nome completo, telefone.
- ele vai perguntar quanto tempo voce ira ficar.
- voce responde o tempo total da sua viagem.
I'M (WE ARE) ON VACATION AND I(WE) CAME TO VISIT MY AUNT/UNCLE.
I WILL SPEND 4 WEEKS ON UNITED STATES - 2 WEEK ON NEW YORK VISITING MY AUNT/UNCLE AND SPENDING MY MONEY SHOPPING AND 2 WEEKS ON ORLANDO - FLORIDA VISITING ALL OF THE THEME PARKS ( DISNEY, UNIVERSAL, BUSCH GARDENS )...

Fique tranquilo... do jeito que esta' a economia por la ... turista e' bem vindo.
Eles implicam muito com jovens (20-30 anos) sem filhos , solteiros e vindo sozinho. Geralmente os latinos e brasileiros, se voce se encontra neste grupo, te aconselho a ir bem vestido ... Nao ficar nervoso e ser bastante simpatico e sorrir bastante... sem exageros ... o maximo que podem fazer e' ligar pra sua tia para confirmar sua ligacao com ela....

 


 
Fabio e Luiz

 mensagem postada em 17/07/2009 - 04:07:25hs
 
 

Muito obrigada pela ajuda! O bilhete foi comprado tudo junto, pela Delta, então acho que posso ir com duas malas! Que bommm.. estou mais tranquila agora!

Sobre a imigração, devo falar que vou ficar na casa da minha tia e depois irei pra Orlando, certo? Mas queria saber se preciso de alguma carta da minha tia ou alguma comprovação do endereço que vou ficar ou algo assim. Porque vão perguntar, não vão?

Beijos e obrigada!

 


 
Camila,

 mensagem postada em 17/07/2009 - 07:07:53hs
 
 

Oi, me deixa ver se consigo te ajudar!

'Primeira: vou voar de Delta e fazer um stop de dois dias em Atlanta, pois minha tia mora lá. O que vou ter que falar na Imigração? Socorro!''

Não entendi bem sua pergunta, acredito que você vá falar a verdade, normalmente e não terá problema!

''Segunda: como vou fazer esse stop, o vôo pra Orlando, depois de dois dias, é considerado doméstico? Porque ouvi dizer que, nos vôos domésticos, o limite de bagagem despachada é uma mala, e não duas. E agora? Socorro!''

Isso já aconteceu comigo duas vezes, eles queriam me cobrar uma taxa por conta das bagagens mesmo. No fim conseguimos provar que meu vôo era internacional e que eu só estava fazendo um stop. Isso me livra de qualquer pagamento relacionado a bagagem em vôos domésticos. Se te cobrarem, pode reclamar. Não pague. Eu reclamei e deu certo.

Bem, é isso!
Abraços.

 


 
Socorro!

 mensagem postada em 17/07/2009 - 01:07:36hs
 
 

Olá, pessoal!
Estou meio (totalmente) preocupada com duas coisas. Tomara que vocês possam me ajudar!!

Primeira: vou voar de Delta e fazer um stop de dois dias em Atlanta, pois minha tia mora lá. O que vou ter que falar na Imigração? Socorro!

Segunda: como vou fazer esse stop, o voo pra Orlando, depois de dois dias, é considerado doméstico? Porque ouvi dizer que, nos voos domésticos, o limite de bagagem despachada é uma mala, e não duas. E agora? Socorro!

Se vocês puderem ajudar, agradeço muuuito.
Obrigada!
Beijos

 


 
Imigração - perguntas

 mensagem postada em 16/07/2009 - 07:07:35hs
 
 

Oi pessoal, apenas para esclarecer mais algumas dúvidas com relação à imigração, nos aeroportos de Atlanta, Miami e Orlando, a família ou casal passam juntos pela entrevista, independente de sobrenome igual ou não.
Apenas em Dallas, que eu, Vivian, passei separado de meu marido, mas passamos pelo mesmo guichê, primeiro eu, depois ele (fiquei aguardando ao lado do guichê mesmo). Nao sei dizer se somente naquele dia a entrevista foi indivdual, ou não. Mas certamente, foi uma das Imigrações mais tranquilas e educadas que passei. O oficial até pediu para eu dar um abraço no "Miky"!
E todos os grandes aeroportos costumam ter tradutores para aqueles que não falam o inglês. Em Atlanta já vimos, inclusive, oficiais que "sapecam" o espanhol.

Para os que estão indo pela primeira vez, basicamente as perguntas que o oficial fará são: qual o seu destino (no caso Orlando, ou qualquer outra cidade), por quanto tempo pretende ficar, e qual o motivo da sua viagem (na maioria das vezes é por férias = vacation).
Eventualmente, embora essa informação conste dos formulários de imigração, eles podem perguntar onde ficará hospedado, portanto é legal saber o nome/endereço do seu hotel.

Além disso, você terá de tirar a impressão digital (na verdade é um tipo de scan) dos dedos indicadores, ou de todos os dedos, conforme o aeroporto, além de tirar uma foto do rosto. Tudo é muito rápido. Se tiver dúvida, observe as informações que costumam constar na frente de cada guichê, e oberve a pessoa que será atendida antes de voce.
Embora os oficiais costumem ter uma aparência séria, a entrevista normalmente é rápida.
Por isso, fique tranquilo.

Bjs!!!
Vivian e Cris

 


 
Cris!

 mensagem postada em 16/07/2009 - 03:07:38hs
 
 

Oi Cris!

Muito obrigada pela resposta! Fizemos a entrevista do visto juntos tb. Até achava que iríamos passar juntos, mas como não tinha certeza resolvi perguntar! Nada como uma expert no assunto! Obrigada!

Luisa

 


 
Imigração

 mensagem postada em 16/07/2009 - 02:07:30hs
 
 

Pessoal,

Irei para orlando em lua-de-mel e fiquei com uma dúvida: como terei acabado e me casa ainda estarei com o nome de solteira no passaporte. Eu e meu marido teremos que fazer a imigração separados?

Obrigada!

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.