Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cruzeiro Maio 2015 - Solo !

mensagem postada em 18/02/2015 - 02:02:22hs

Boa tarde pessoal!!
Depois de muito ir até a Disney, dessa vez não consegui companhia! rsss

Em maio embarcarei no Disney Dream para Bahamas e depois parto para Orlando!

Meu cruzeiro será de 04/05 até 08/05. Alguém estará por lá nesses dias? Alguém já fez ele sozinho? Estou a ansiedade em pessoa por ir sozinha! hhehehe

Disney Dream/Disney Magic

mensagem postada em 18/02/2015 - 10:02:52hs

Ola pessoal,

Gostaria de saber de quem ja foi nos dois se existe muita diferenca, pois fui agora em janeiro no Dream e ameiiii, agora queria um cruzeiro um pouco mais longo e vi que de 5 noites teria o Magic saindo de Miami, como o Magic e mais antigo e menor, quero saber se nao vou me decepcionar.

Res: Disney Dream/Disney Magic

mensagem postada em 19/02/2015 - 07:02:57hs

Ola Claudio, tudo bem?

Como foi seu cruzeiro? o meu foi maravilhoso, obrigada por suas dicas.

Vc já foi no Magic?

Abc,

Maysa
Maysa, em se tratando de DCL acho bastante difícil você se decepcionar com os navios. É claro que irá existir o comparativo, já que você fez o Dream, mas o Magic, que foi totalmente reformado em 2014, conta com o restaurante Carioca’s, bares temáticos, tobogãs, clubes infantis, cinema, teatro e afins. Ele tem o "irmão" do Aqua Duck, que é o AquaDunk...resumindo, vá sem medo.
abs

(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 19/02/2015 - 11:02:15hs

Ola Maysa!

Eu fiz o Dream e o Wonder que é o menor e mais antigo, irmão gêmeo do Magic mas ainda não foi reformado! E sinceramente até preferi o Wonder ao Dream! Tive uma sensação de maior aconchego além de achar um pouco mais vazio que o Dream e tb achei a comida com mais variedade' acho q por ser um navio menor ganha em qualidade de atendimento e na alimentação! Minha opinião é essa! Para mim a única coisa que o Wonder perde é que não tem Aquaduck mas o Magic tem o Aquadunk que dizem ser demais!!! Agora vou no Fantasy mas já esperando que seja parecido com o Dream! Pode ir sem medo!!!!

Fantasy

mensagem postada em 20/02/2015 - 02:02:51hs

Ola Maysa!

Eu fiz o Dream e o Wonder que é o menor e mais antigo, irmão gêmeo do Magic mas ainda não foi reformado! E sinceramente até preferi o Wonder ao Dream! Tive uma sensação de maior aconchego além de achar um pouco mais vazio que o Dream e tb achei a comida com mais variedade' acho q por ser um navio menor ganha em qualidade de atendimento e na alimentação! Minha opinião é essa! Para mim a única coisa que o Wonder perde é que não tem Aquaduck mas o Magic tem o Aquadunk que dizem ser demais!!! Agora vou no Fantasy mas já esperando que seja parecido com o Dream! Pode ir sem medo!!!!
(mensagem de flavia ferraz)

Oi Flávia, quando você fará o Fantasy? Também pretendo fazer (janeiro) mas ainda não fechei... Você ja?

Rê ºoº

mensagem postada em 20/02/2015 - 12:02:50hs

Então,

Eu só tenho a epoca de janeiro para viajar, então sobra poucas opçoes, o Dream que ja fiz, amei , mas não queria repetir o mesmo, ai tem opção do Fantasy, só que tudo com 7 noites, estou achando um pouco caro, ja que o dolar não esta ajudando, e a i sobra o Magic, que ele sim tem bastante opção tanto saindo de Miami como de Port, vou analizar direito, mais padrão Disney é padrão Disney né? com certeza vou gostar.

Bjs,

Ola Maysa!

(mensagem de flavia ferraz)

mensagem postada em 20/02/2015 - 07:02:29hs

Maysa!!!

Com certeza! Disney é Disney! Eu me surpreendi positivamente inclusive preferia dessa vez ir no Magic por ser menor mas meu marido preferiu sair de Port. Canaveral mas quem sabe em 2016!

Renata!

Vou embarcar dia 10/10 já fechei sim!! Estou super animada!!!

Reportagem sobre o Disney Dream - Claudio H

mensagem postada em 26/02/2015 - 02:02:56hs

Acabei de ler a reportagem que nosso amigo Claudio H fez aqui pro site do Disney Dream, e como pude desfrutar dessa maravilha de cruzeiro agora em janeiro, gostaria de parabeniza-lo pelo excelente relato.

Claudio , vc tem o dom de escrever e passar tudo que sentiu, isso não é pra qualquer um, eu mesma amo ler os relatos, mas não tenho a habilidade de escrever .

Assino em baixo tudo que vc descreveu, aquilo é o paraiso em alto mar, to torcendo muito pro dolar dar uma tregua para poder desfrutar mais vezes desse cruzeiro divino.

Estou tb acompanhando seus relatos, mas estou um pouco atrasada pois quando vc começou eu ainda não havia voltado de viagem, e agora com o serviço acumulado fica mais dificil, mas estou chegando lá, e amando como sempre.

Obrigada por compartilhar os momentos magicos de sua viagem e de sempre estar disposto a nos ajudar com sua experiencias e suas dicas de viagem.

Abraços,

Maysa

Reserva

mensagem postada em 27/03/2015 - 11:03:49hs

Olá pessoal!

Estou indo pela terceira vez! Dessa vez comprei com um agência para aproveitar o parcelamento! Porém não consigo explorar o navionpo site pois para isso preciso do número da reserva! Alguém já comprou com agência sabe como funciona?? Esse número que eles me passaram não bate!!!

Alguém que tenha ido no fantasy parando em ilhas virgens e st Martheen tem dicas!!!

Obrigada!!!

Booklet - ainda não recebi

mensagem postada em 05/04/2015 - 11:04:24hs

Pessoal, quem já fez o Dream, sabe me dizer quando chega o Booklet?
Faltam 41 dias pro Cruzeiro e ainda não recebi. Isso é normal?
Ja está tudo pago, fechei pelo próprio site da DCL e já fiz o check-in online também.

Obrigado.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.