Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cleide

mensagem postada em 05/08/2010 - 11:08:36hs

Meu marido compou muitas camisas sociais na Macy's. Nao era outlet mas estavam bem em conta, em torno de 24 dolares as camisas Calvin Klein e 29 as Polo Ralph Lauren.
Terno ele comprou na loja da Hugo Boss no outlet... Pagou uma média de 380 dólares cada.
Tem marcas mais em conta, mas o corte da Hugo boss é impecável!!

I Phone 3G

mensagem postada em 04/08/2010 - 01:08:57hs

Olá turma!

Alguém pode me dizer onde posso comprar um I-Phone 3G desbloqueado em Orlando?
Alguém já comprou? Funcionou corretamente?

Vou deixar me email no tópico recados e bate papo para maiores informações.

Obrigado

GPS

mensagem postada em 03/08/2010 - 08:08:33hs

Gostaria de uma dica para comprar um GPS que eu pudesse usar no Brasil(compatibilidade e facilidade para encontrar mapas).
Também gostaria de saber tb , qual GPS que "avisa" a presença de radar.

BJS

Laura

joaquim

mensagem postada em 29/07/2010 - 03:07:05hs

Joaquim, estive em orlando em maio/junho e as polos básicas da tommy estava custando 39,90 e a segunda peça com 50%.Então uma pela outra sai 29,90 e mais 10% dos cupons, saía 26,90 cada.
As polos listradas e os sweters estavam 49,90.
Mas barato mesmo estavam as calças jeans, paguei 19,90 cada fora os 10% do cupom.A calça aqui no shoping em Sao Paulo está mais de 200,00.

abs.

GPS

mensagem postada em 23/07/2010 - 11:07:50hs

Oi pessoal!
Meu marido queria saber qual é o melhor GPS para usar lá e que possa ser atualizado aqui com os mapas do Brasil, alguém saberia me dizer? Ele ouviu falar que os melhores são GARMIN e TOMTOM, é isso mesmo?
Obrigada!!

cameras SRL- Alexandre e Carolina

mensagem postada em 23/07/2010 - 10:07:05hs

Eu tenho uma Nikon D90
acho que é uma das mais simples
estou muito satisfeito com ela, nem se compara com uma point and shoot...
Acho que vale a pena dar uma olhada nela, pra vcs q estão pesquizando
Bruno

Luciana

mensagem postada em 22/07/2010 - 01:07:16hs

Não dá pra comprar o iPhone 4 nos EUA não pois ele é bloqueado com a AT&T e não funcionara com chips brasileiros antes de algum desbloqueio de operadora mas qualquer atualização acaba com o desbloqueio e isso só será uma dor de cabeça pra vc.
Espero que tenha ajudado,
Alexandre

IMAC

mensagem postada em 17/07/2010 - 08:07:54hs

Olá Ana Paula:
Também tive a mesma dúvida. Fui na BestBuy e estava em torno de $1200 sem taxas. Ocorre que a caixa é imensa, dificilmente passa pela alfândega sem a cobrança do imposto devido. Decidi comprar por aqui mesmo com algumas vantagens: nota fiscal; garantia, SWs em português e a divisão no cartão.

Netbook da Crismoura

mensagem postada em 14/07/2010 - 11:07:57hs

Oi Cris!
Perdoe a intromissão, mas não resisti quando li seu relato sobre ter comprado um netbook, pois eu estou querendo comprar um BB (bom e barato...).
Se puder me contar um pouco sobre esse modelo e seu preço, agradeço muito.
Abraços...

Judemberg

mensagem postada em 14/07/2010 - 01:07:31hs

Acho que este pacote de confirguração que meu amigo falou... mas não vou pagar também não.

Agora a marca da Sandraf não pode ser batida, já é um clássico. 51 pacotes (quem quiser rir vai no tópico "relato de minha viagem").

Abraços.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.