Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Lililda

mensagem postada em 11/04/2009 - 09:04:48hs

Também já penei para resgatar passagens com milhas na TAM. Não tem muito jeito, o negócio é ligar todo dia e até tentar rever as datas. As minha eu emiti com 6 meses de antecedência e mesmo assim tive que ma adaptar aos horários deles. Voos diretos são ainda mais difíceis.
Boa sorte.

Debora

mensagem postada em 09/04/2009 - 09:04:01hs

Oi Debora. Desculpe a demora em responder, mas so vi seu post agora.
Estive na agencia esta semana pra colocar minhas milhas pra vender e a pessoa la me disse que esta epoca ficou mais dificil de vender por causa das promocoes que houve.
De qualquer forma, vou esperar la pra junho ou julho pra ver se consigo vender.
Confesso que esqueci de perguntar a pessoa la se podia repassar a agencia por aqui. Proxima semana tento falar com ela.

MILHAGEM TAM

mensagem postada em 09/04/2009 - 07:04:24hs

Olá,

Gente estou ficando preocupada, não sei se algém tem experiência no resgate de pontos da TAM fidelidade, mas estou tentando reservar duas passagens para agosto no programa da TAM, mas o dia que quero não tem, será que abre mais vagas depois... é só para daqui 4 meses...

Se alguém já tiver passado por isto, por favor, me de uma esperança.

Obrigada

abraços

Super Promoção TAM

mensagem postada em 20/03/2009 - 11:03:45hs

A Tam continua com a promoção de pontos mais dinheiro mas até agora ela não revisou as regras da promoção no site. Ela continua falando que a emissão devia ser feita até 05 de março. Uma amiga ligou no Call Center da Tam e a promoção continua e tinha ainda uma superpromoção. Fui pesquisar no site e não é que tinha uma promoção de última hora não anunciada mesmo? Vôos de qualquer parte do Brasil para os EUA (Miami ou Nova Iorque) com ida e volta até o dia 05 de Abril podem ser emitidos usando 20 mil +199 USD ou 10 mil +299 USD na econômica. Leia mais no site da Tam e confira os erros nas informações:

http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/?vgnextoid=fc9c13fd928ff110VgnVCM1000009608020aRCRD

Confirmem todas as informações no Call Center antes de comprar!

Sds

Luciana

mensagem postada em 19/03/2009 - 01:03:11hs

Luciana, comprei minhas passagens em janeiro pra embarque em 16 de abril desse ano por U$659,00 e o dolar estava a R$2,20. Claro que sem a taxa de embarque, mas nas milhas tb se paga. Nunca pensei que iria comprar uma passagem pra miami num preco desses. Quando vi o preco no orcamento achei demais!

Jeffrey / Luciana

mensagem postada em 19/03/2009 - 10:03:51hs

Oi pessoal. Desculpem-me a intromissão na conversa, mas talvez eu possa ajudar...

Jeffrey, acho que talvez vc já saiba e disse por brincadeira, mas de qquer maneira aí vai: não existe a possibilidade de alguém transferir as milhas de uma conta do programa de fidelidade para outra conta de outra pessoa. O que é possível é o titular da conta emitir um bilhete de viagem em nome um terceiro. Ou seja, ao "negociar milhas" na verdade vc simplesmente emite o bilhete em nome de quem vc deseja. Então, como vc tem 19.800 milhas não tem como alguém te transferir mais 200, só vc mesmo pode juntar o restante.

Luciana, aqui em Brasília o pessoal anuncia esses trechos de milhas nos classificados do jornal. Quando aparece alguém interessado vc combina e emite o bilhete p/ a pessoa. Há alguns agentes que tb intermediam isso, mas eu não conheço ninguém. Sei apenas que existe.

Espero ter ajudado.

Katia, Luciana e pessoal

mensagem postada em 18/03/2009 - 10:03:38hs

Bom, naum sei a legalidade dessas operacoes de compra e venda de milhas... entao, fico com receio de passar o nome da agencia porque pode prejudica-la. Mas vender naum eh dificil. Como viajo atraves dessa agencia desde 1994, a dona la eh muito minha amiga e me ajuda a vender. Ela arranja um cliente que vai comprar um bilhete normal e pra ele fica mais vantajoso comprar milhas. Entao, ela oferece as minhas e fica tudo certo.
Talvez, vc falando isso na sua agencia, eles possam fazer a mesma coisa.
Consegui juntar agora mais 10mil e vou la colocar a venda. Geralmente pagam R$500 por 10mil milhas.
De qualquer forma, vou consultar minha amiga o mais rapido possivel e se ela me autorizar a indica-la, farei com o maior prazer. Valeu.

Caro Jeffrey

mensagem postada em 18/03/2009 - 08:03:10hs

Tome cuidado com a sua opção, pois comprar somente um trecho, costuma ficar quase o mesmo preço de comprar ida e volta. Se você olhar umas mensagens atrás, passei pelo mesmo problemas e a única solução viável, foi vender minha pontuação. Boas sorte

Milhas TAM - cont.. - LUCIANA / SÉRGIO FRANCISCO

mensagem postada em 18/03/2009 - 07:03:38hs

Nossa Luciana, não tinha me atentado a isso..... são bem mais milhas necessárias... Alguem pode me passar então como posso vender , para quem ? Sergio, por favor, me passe a agencia, se preferir, me mande por email, e se alguem mais conhecer, por favor, me informe, ok ? Muito obrigado.....

mensagem postada em 18/03/2009 - 07:03:10hs

poxa to com 19800 milhas, precisod e 200... existe alguem ue venda 200 milhas rsrsrs

pelo menos com 20000 consigo uam perna pra ir e pago a volta...

Alguem sabe a cia aerea mais em conta para Orlando ??

abs

;op

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.