Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Andreia

mensagem postada em 25/07/2007 - 09:07:23hs

Obrigado pela resposta! Então, acho que não vou ter problemas em Outubro, afinal tenho um dia para cada parque, tenho que aproveitar ao máximo! Como vc vai um dia antes de mim, é possível que nos esbarremos por lá!
Abraços.

Andrea

mensagem postada em 24/07/2007 - 05:07:11hs

Andrea, obrigado pela atenção. Tomara que não encontremos muitas filas em Outubro. Com relação ao clima, pelo que entendi é bem fresco, porém vale sempre levar uma mochila com um moletom...
Você poderia me dar mais detalhes da festa de Halloween, digo, onde acontece, o que rola na festa, se tem alguma coisa incluída no valor da entrada, como bebida por exemplo, se tem algum traje em específico,...
Desculpe-me pelo abuso!

Eduardo

mensagem postada em 24/07/2007 - 03:07:29hs

Sou nova aqui no site, então desculpem se eu estiver bagunçando o tópico.
Eu vou no dia 13 e volto dia 25.

Bom, o clima era fresco durante o dia, eu sempre estava com uma jaquetinha, mas às vezes ia até de bermuda. Só uma vez à noite fez bastante frio, mas um moletom resolveu.
Qto a preços eu não sou muito boa pra dar referência, não sou tão consumista. Gosto mesmo é de comer. hihihi

Se vc também é um total viciado por Disney, a festa de halloween vale muiiito a pena. Só não é muito em conta. Mas não me arrependo e vou de novo. Custa 45,95 + taxa. Alguns dias têm desconto se comprar com antecedência. Fica 38,95 + taxa.

E qto a furacão, graças a Deus eu não peguei nenhum.

Rodrigo

mensagem postada em 24/07/2007 - 03:07:28hs

Oi Rodrigo, estive ano passado no final de agosto começo de setembro, assim que cheguei teve o alerta de um furacao, que na verdade acabou em apenas uma forte chuva. Qto a época é maravilhosa, parques vazios vazios, promoçoes maravilhosas. Ano que vem pretendo voltar nesta mesma época

Andrea Delgado Gitsin - OUTUBRO

mensagem postada em 24/07/2007 - 02:07:52hs

Olá Pessoal.

Eu vou em Outubro com a minha esposa, e fico feliz em saber que nesse período as filas são menores.
Andréa, você que já foi em Outubro e quem mais já estiver ido nessa época, por favor me dê mais detalhes desse período, tipo clima, preços nas lojas, shows,...
À propósito Andréa, como é esse evento do halloween? Onde ocorre? Vale à pena? Quanto mais ou menos?

Ps.: pq todo marinheiro de primeira viagem é cheio de perguntas e acaba sendo chato? rsrsrsrs...

Luciana

mensagem postada em 24/07/2007 - 01:07:32hs

Fui em outubro do ano passado e achei ótimo. Acho que foi a melhor época que eu fui. E esse ano vou de novo. Meu marido é extremamente chato com filas e achou calmo. O máximo de fila que pegamos foi 30 minutos e mesmo assim em poucas ocasiões. Alguns brinquedos, a fila era gigante mesmo, como o Everest, Soaring, mas nada que um fastpass não resolvesse.
Sem contar que ainda tem a festa do halloween.

Claudia

mensagem postada em 05/05/2007 - 04:05:12hs

Quando fui pela primeira vez meu filho mais velho tinha 5 anos e a minha menina tinha 1 ano, ele andou o tempo todo, ficou encantado, acho que depende muito de como seu filho ficará, mais lá tem de tudo, vale o que ele se sentir melhor. Um abraço.

CLAÚDIA CARVALHO

mensagem postada em 28/04/2007 - 06:04:45hs

EU FUI DIA 14/06/2005 E VOLTEI DIA 26/06/2005, PEGUEI FILAS GRANDES SIM, MAS NADA QUE MINHA FILHA NÃO AGUENTASSE, NA ÉPOCA ELA ESTAVA COM 4 ANOS, EU COMPREI UM CARRINHO NO SUPERMERCADO E USEI O TEMPO TODO, EU PODERIA TER ALUGADO LÁ, MAS COMO NA SAIDA DOS PARQUES
ESTAMOS SEMPRE MUITO CANSADAS EU IA TER QUE ACABAR CARREGANDO NO COLO ATÉ O ESTACIONAMENTO, AÍ FOI QUE PREFERI COMPRAR UM CARRINHO, AS VEZES ELA ATÉ DORMIA, MAS FOI EM TODOS OS BRINQUEDOS PERMITIDOS PARA SUA IDADE E ALTURA.
VAI UMA DICA: QUANDO ESTIVER NA FILA CONVERSE COMO VAI SER BOM, SUPER LEGAL QUE A FILA VAI VALER A PENA, EU FIZ ISSO E AINDA DEIXAVA UM PACOTE DE BISCOITO NA MÃO DELA, SEI QUE ADIANTOU TANTO QUE TEVE BRINQUEDO QUE TIVE QUE IR DUAS VEZES OU SEJA ENFRENTEI A MESMA FILA DUAS VEZES.
NA ÉPOCA TINHA O SHOW DAS PRINCESAS EU AINDA TIVE QUE FICAR EM PÉ COM ELA NO COLO PARA VER TODO O SHOW.
SEI QUE VALEU TANTO, QUE VAMOS REPETIR TUDO, INCLUSIVE O CARRINHO.
UM ABRAÇO

Cátia e Vinicius

mensagem postada em 28/04/2007 - 06:04:56hs

Cátia eu vou na primeira quinzena de junho, você foi na primeira ou na segunda (em que data?).

Vinicius, o meu problema com filas é que vou com uma criança de 4 anos, e sabe como é criança muito pequena, não tem muita paciência, e com muito sol ainda fica pior. Se fossemos só eu e meu marido, pode ter certeza que não me preocuparia com isso, já fomos 2 vezes e nem me lembro de fila.

Era para termos ido ontem, mas protelamos para o próximo feriado, espero que tenhamos feito a coisa certa.

Ah, também reservo 1 dia para cada parque.

Filas - Nada contra

mensagem postada em 28/04/2007 - 02:04:38hs

Vejo muita gente preocupada com as filas, mas gostaria de expressar a minha opinião:

As filas não são nenhum obstáculo.

Basta se programar direito e não ter medo de enfrentá-las, pois normalmente demoram muito menos do que se imagina. Já entrei em espera de 120 minutos para o Back to the future e entrei em 60.

Eu sempre reservo 1 dia para cada parque, e não tenho pressa. Também não tem essa de entrar na fila e desistir depois de 20 minutos.

Vou voltar à Orlando agora em dezembro, e por mais que eu saiba que os parques vão estar lotados, isso não me desanima.

Portanto, aqui vai a minha dica: Não tenham medo das filas!!!!! Visitem os parques sem pressa, com paciência. Enfrentem as filas e quando vocês derem conta, verão que foram a todas as atrações, sem esquentar a cabeça.

Abçs!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")