Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Thanksgiving 2010

mensagem postada em 20/08/2010 - 07:08:40hs

Oi Ricardo estaremos la entre 20/11 ate 3/12. Pode contar conosco no dia 23 no Vittorios. Bom preciso de uma dica . No dia 25 vale apena ir a algum parque durante o dia ou ja podemos dar uma olhadinha nos outlets. Tenho duas meninas e estou na duvida com medo das baterias acabarem e a madrugada de compras ir por agua abaixo. O que vc costuma fazer ? Obrigado!!

Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 20/08/2010 - 07:08:27hs

Olá!

Estou adorando suas dicas sobre o Black Friday!
Vi que vc falou que vai em uma Best Buy mais afastada, poderia me dizer qual é? Dá pra ir nela depois de sair do Outlet na noite de quinta pra sexta?

Muito obrigada!

Ligia

mensagem postada em 21/08/2010 - 10:08:47hs

Dia 25 nossa ideia é ir ou na Universal ou Animal, pois no maximo as 18:00 saimos do parque e apos descansaremos um pouco. meu filho de 4 anos ficara no hotel com a irma que tem 18.
no dia 24 e anteriores olharemos os outlets, para ja ter noçao das mercadorias e preços, os das lojas tambem ja teremos os valores que serao praticados nas mercadorias que terao descontos, dai nos preparamos para onde ir depois dos outlets.
abraço

Nayra

mensagem postada em 21/08/2010 - 10:08:51hs

Com cereteza vamos na best buy lá pelas 4 da manha
eu acho a melhor loja a que fica:
Winter Garden FL (Store 1156)
3367 Daniels Rd
Winter Garden, FL 34787
Fica num bairro residencial num conglomerado de lojas. é minha loja prefirida da best buy.

Duvidas - Compras 25 Dez - 31 Jan

mensagem postada em 22/08/2010 - 08:08:39hs

Estou indo pela primeira vez na época Dez/Jan e tinha reservado os dias 25/12 e 01/01 para fazer compras, porém observei que o dia 25/12 os Shoppings estarão fechados. (tinham me passado que neste dia tinham promoções enormes)

Diante disso, gostaria de verificar quais as dicas de quem já passou esta época em Orlando e conseguiu bons preços.

Um abraço

Compras na Black Friday

mensagem postada em 23/08/2010 - 08:08:10hs

Estaremos em Orlando durante o feriado do Thansgiving , e como vou com 2 criancas (10 e 5 anos) ficamos preocupados se elas aguentam uma maratona de compras madrugada a fora. Alguem ja passou por essa experiencia? Vale a pena ir a algum parque no Thanksgiving ou devemos deixar esse dia so para as compras ? Agradeco a ajuda!

Feriado de thanksgiving - Lojas abrem ?

mensagem postada em 25/08/2010 - 06:08:58hs

Pessoal, sabem se as lojas/outlets abrem normalmente no dia do feriado ?

Estou indo para Orlando e voltando no dia da Black Friday a noite .... e pensei que no dia do feriado as lojas fechassem...

Alguém sabe me dizer ?

Dani

Adilson

mensagem postada em 26/08/2010 - 11:08:56hs

Estive por lá o ano passado nesta época (e estarei de novo neste ano). O que rola é o seguinte: no dia 25 tudo fechado. Jà no dia 26 tem a grande liquidação (não sei se chega a se comparar com o Black Friday) e os shoppings, inclusive, abrem bem mais cedo com promoções tipo 2x1, 70% de desconto.
No ano passado cheguei no Premium as 7h30 da manhã e o estacionamento já estava lotado. Fiquei por lá até por volta de 5 e meia da tarde (depois de umas quatro viagens ao carro para deixar sacolas) e resolvi seguir para o Prime. A fila na International Drive estava imensa (prá ter uma idéia na esquina da UNiversal já estava parado) e resolvi correr até o Florida Mall (um pouco mais tranquilo) mas bem lotado e com promoções boas.
No dia 01/01 não tem nada de especial não.

Ligia - Dúvidas feriado

mensagem postada em 26/08/2010 - 12:08:12hs

Ligia, obrigada pelo retorno.

Me ajuda só mais um pouquinho... rsrsrsrs

Estou indo com uma amiga que está grávida e queriamos saber se é muito tumulto como falam na madrugada do dia 25 para 26 nos outlets.

Abraços,

Dani

Ricardo

mensagem postada em 27/08/2010 - 10:08:31hs

Olá Ricardo,
Suas dicas são preciosíssimas, estaremos em Orlando no mesmo período que você de 17 a 27 de novembro e estou ansiosa pela Black Friday. Além do encontro do dia 23 você sabe me informar algum lugar onde poderemos jantar na 5ª feira do thanksgiving?
Também queria o endereço da Best Buy que vocês vão.
Abraços

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")