Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viajando sozinha

mensagem postada em 10/03/2014 - 11:03:27hs

Bom dia, fica por ai ate quando ?

Estarei chegando no dia 13 agora, e estou indo sozinho também, estarei no Avanti Resort na International Dr.

Dia 15 e 16 estarei indo no Universal Studios e Island..

Res: Res: Disney 10 dias setembro

mensagem postada em 09/03/2014 - 10:03:17hs

Karen minhas ferias estao marcadas para dia 15 de setembro entao acho estou chegando quando voce esta voltando. Que pena.

Rodrigo... Tenho planos de ir pra Disney em setembro... 05/09... Meu planejamento é ficar lá durante 14 dias....

Vamos combinar.... (mensagem de karen wetzl)

Res: VIP Shopper Club Exclusive Event

mensagem postada em 09/03/2014 - 07:03:06hs

Pessoal,

Como postei há alguns dias, irei sozinho para Orlando/Fort Lauderdale entre os dias 08/04 a 17/04 comprar prioritariamente artigos infantis, embora sempre compre umas coisas pra mim tbm. Vi que no site do Premium Outlets haverá uma promoção chamada VIP Shopper Club Exclusive Event nos dias 13 e 14/04.
Gostaria de saber se alguém já participou desta ou de outras promoções do Premium pra eu saber se vale a pena esperar e comprar tudo neste fim de semana. Pergunto isto porque irei no Sawgrass Mills uns dias antes e lá não terá promoção... Meu medo é comprar pouca coisa no Sawgrass esperando uma mega promoção no Premium e depois ver os preços mais caros lá.
No mais, aqueles que estiverem indo nesta data e que quiserem companhia (ou uma carona) pros parques e outlets, tõ a disposição! Um abraço e boa viagem a todos! (mensagem de Alexandre Castanheira)
Como foi o evento? Terá novamente em 12 e 13/04 e não estava planejando ir no outlet esses dias, será q vale a pena? Alguém tem algo a contribuir??

Viajando sozinha

mensagem postada em 09/03/2014 - 02:03:59hs

Bom dia pessoal!

Acabei de chegar em Orlando e estou sozinha! Apesar de vir a trabalho, terei alguns dias livres e sou uma pessoa que nao sei se divertir sozinha'

Se alguém estiver por aqui na mesma situação que eu, vamos nos juntar! Rs!

Estou hospedada no hotel na International Drive!

Obrigada!!!

Beijos e ate mais!

Res: Res: Res: Planejamento de ultima hora

mensagem postada em 08/03/2014 - 11:03:41hs

Melhoras para ela Marcio! E que voce consiga curtir a viagem ainda assim. Quem sabe numa proxima vez voces consigam ir juntos!!!

E conversa com ela, se for mesmo sindrome do panico, ela fazendo acompanhamento medico e terapeutico, ajuda muito. Ja tive um caso na família assim.

Ah Marcio que pena, o que houve com ela? Ela tem sindrome do panico? Poxa...

Mas olha, dá pra curtir sim, claro que nao será a mesma coisa, mas com certeza vc irá aproveitar!

Hoje, a 1 hora do embarque, minha esposa teve um surto e entrou em pânico. Resumindo...não quis viajar de jeito algum.
Agora, vou ter de conseguir outro vôo amanhã mas irei sozinho. Até porque tenho encomendas no Hotel.
Será que dá pra curtir alguma coisa estando sozinho em Orlando? (mensagem de MARCIOFSANT)
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Ola Fernanda.
Acho que foi isso sim....Na America Latina, viajamos sem problemas. Ela surtou do nada. Não dá pra entender. Agora está traumatizada. Eu vou ter de ir, até porque deixei encomendas para serem recebidas no Hotel. (mensagem de MARCIOFSANT)

Res: Res: Viajando Sozinho Maio 2014

mensagem postada em 08/03/2014 - 04:03:06hs

Também vou em maio, mas ainda não sei a data... qual a sua programação? (mensagem de Elizabeth Aboud Campmany)

Oi Elizabeth! Então, como ficarei pouco tempo, irei ao Magic Kingdom, Universal e Island of Adventure e compras. Tenta ir nessa época! Vc já conhece Orlando?

Res: Res: Res: Planejamento de ultima hora

mensagem postada em 07/03/2014 - 01:03:39hs

Mas olha, dá pra curtir sim, claro que nao será a mesma coisa, mas com certeza vc irá aproveitar!

Hoje, a 1 hora do embarque, minha esposa teve um surto e entrou em pânico. Resumindo...não quis viajar de jeito algum.
Agora, vou ter de conseguir outro vôo amanhã mas irei sozinho. Até porque tenho encomendas no Hotel.
Será que dá pra curtir alguma coisa estando sozinho em Orlando? (mensagem de MARCIOFSANT)

Ola Fernanda.
Acho que foi isso sim....Na America Latina, viajamos sem problemas. Ela surtou do nada. Não dá pra entender. Agora está traumatizada. Eu vou ter de ir, até porque deixei encomendas para serem recebidas no Hotel. (mensagem de MARCIOFSANT)

Que chato cara!!
Se quiser, me liga ou manda whatsapp em Orlando.
Deixarei meus contatos na parte de recados..

abs

Res: Res: Planejamento de ultima hora

mensagem postada em 07/03/2014 - 01:03:45hs

Ola Fernanda.
Acho que foi isso sim....Na America Latina, viajamos sem problemas. Ela surtou do nada. Não dá pra entender. Agora está traumatizada. Eu vou ter de ir, até porque deixei encomendas para serem recebidas no Hotel.

Res: Planejamento de ultima hora

mensagem postada em 07/03/2014 - 12:03:49hs

Planejamento de ultima hora

mensagem postada em 07/03/2014 - 02:03:00hs

Será que dá pra curtir alguma coisa estando sozinho em Orlando?

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.