Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Feriado 2014

mensagem postada em 14/05/2013 - 10:05:40hs

Apesar de estar bemmmm longe,alguém sabe me dizer onde posso ver quais são os dias que as escolas Americanas tem aquele período tipo umas ferias,(esqueci o nome)que geralmente é no mês de março e abril,porque em 2011 fui em abril e peguei exatamente este período,e em 2014 estou planejando ir no mês de abril novamente,mas não queria pegar esses dias,porque achei os parques bem mais cheios que o normal,quero ver se consigo fugir deste dias!!!!

Res: Dicas Memorial Day - 27/05/2013

mensagem postada em 08/05/2013 - 11:05:16hs

Eu ouvi falar que o Memorial day é o segundo melhor feriado de compras.... Alguém tem dicas sobre esse feriado ? (mensagem de Eduardo Roda)

Bom Dia

Ano passado fui e achei bastante interessante esse ano vou novamente no mesmo período, tem bastante roupas em promoção (nas cores do EUA) se não me engano a Gap estava com 40% Puma tb! ano passada estava muito deslumbrada e não lembro de muita coisa... rs

Compras pós - black friday

mensagem postada em 07/05/2013 - 11:05:49hs

Pessoal, não irei passar a Black Friday lá......mas como tem muita gente que já foi nessa época que irei, poderiam me esclarecer algumas dúvidas????
Estou indo de 8/12 a 23/12
Estou com medo quanto a questão de compras.....vou 1 semana depois do Black Friday. Será que vou pegar só as "sobras" dos brasileiros? hahah .......será que os outlets vão estar desfalcados de roupas? o walmart sem estoque de produtos ? e os parques? ficam muito lotados? muitas filas? e o frio? quantos graus mais ou menos faz nessa época que vou? precisa de levar luva, touca, botas, casacos de inverno? ou dá pra andar nos parques de camiseta e legging? hahah

Muito obrigada!

bjsss

FERIADO 04.07.2013

mensagem postada em 05/05/2013 - 06:05:35hs

BOA NOITE,

ALGUÉM PODERIA PASSAR DICAS DO FERIADO INDEPENDENCE DAY, ESTAREI EM ORLANDO. E GOSTARÍA DE PLANEJAR COMPRAS OU PARQUES, PENSEI NO BUSCH GARDENS.
SE ALGUÉM ESTEVE POR LÁ NESTAS DATAS, POR FAVOR, DÊ AS DICAS.

OBRIGADO
CARLOS

Res: Rafael

mensagem postada em 28/04/2013 - 11:04:21hs

Eu fui com eles uma vez fazendo conexão em houston noturno, eles dormiram a viagem todaaaaaaaaaaaaa!
Por isso esse é noturno também! No meu voo não tinha muita criança não, era em março e normalmente não é uma época de muitos brasileiros lá.
Eu que tenho dificuldade pra dormir... Mas, vamos com tudo!
Eu gosto de ir em voo noturno porque chego de manha e não perco o primeiro dia, meio mão de vaca, mas aproveito mais... Rsssss

Abs

Rafael

mensagem postada em 28/04/2013 - 10:04:37hs

Rafael, imagine esses voos que vão para Disney...cheio de crianças, fraldas, choros, gritos etc...kkkkk
Meu, deve ser um teste de paciencia enorme...nossos filhos a gente ainda aguenta, mas tem os filhos dos outros pra lidar...Isso é que é uma viagem pra passar muito tempo com a família.
Seu voo é noturno ou diurno? O meu eu preferi diurno, porque chegando lá a gente já vai dormir e descansar. eu já fui a noite e durante o dia e essa ultima é menos pior.
Aliás falta muito pra nossa viagem né. Eu brinco que tenho que fazer uma pré viagem pra aguentar minha ansiedade até novembro.

polly

Res: Res: P/ Pollyanna

mensagem postada em 28/04/2013 - 12:04:58hs

oi Cris, acho que o Rafael e eu só queremos escutar sua experiência mesmo viu kkkk
obrigada por nos dar essa notícia, adoramos seu depoimento.
vamos esquecer o que o Ricardo falou...hahaha
beijo
polly
eu me divirto aqui no vpo viu... (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Rsssssssss
Procurei nos sites que falam da lotação dos parques. Eles colocam julho como nivel 10 e nos dias do thanksgiving como 8. Mas tem muita gente dizendo que fica tranquilo...
Eu volto na Black Friday a noite! E vou boladao na madrugada e de manha, assim como você!!!!!
Vou de us airways, com meus filhos de 4 anos. Alias, terão 3 anos ainda, fazem 4 na primeira semana de dezembro. Faremos aquela conexão em Charlotte, mas o voo tem duração total. 13 horas e 30 min mais ou menos...
Ja montei uma programação diária, mesmo estando táo longe...
RSSSSSSSSS

Abs

Pollyana, Rafael, Cris e Ricardo

mensagem postada em 27/04/2013 - 11:04:18hs

Tb estou indo nessa época e confesso que estou mega tensa em ir nesse período.
Vamos eu, marido e filho de 7 anos, pela Delta, do dia 17/11 e ao dia 02/12.
Vamos começar pelos parques, mas tenho dúvidas quanto ao que fazer no dia do thanksgivin, não sei se as lojas ficam abertas, se o parque funciona normalmente, tampouco onde comer neste dia.
A princípio, pensei em ir no Disney quest e depois comer no T-Rex, mas como ano passado fomos em outubro e, mesmo não sendo feriado, estava lotado no fim de semana (visão do inferno mesmo - lotado de americanos). Pensei que o Downtown Disney nesse dia não seria uma boa opção. Por isso, partir para o Epcot e jantar no Garden Grill ou Tutto Itália.
Tudo isso sem saber se o parque funcionará.

O QUE VCS ACHAM?

Outra coisa, compro normalmente antes da BlackFriday ou deixo para comprar TUDO nesse dia e após?

Abçs,

Aline.

Res: P/ Pollyanna

mensagem postada em 27/04/2013 - 10:04:30hs

oi Cris, acho que o Rafael e eu só queremos escutar sua experiência mesmo viu kkkk
obrigada por nos dar essa notícia, adoramos seu depoimento.
vamos esquecer o que o Ricardo falou...hahaha
beijo
polly
eu me divirto aqui no vpo viu...

Res: Thanksgiving e Black Friday

mensagem postada em 26/04/2013 - 08:04:58hs

Ricardo do céu, não me fale uma coisa dessas. Essa semana de thanksgiving se compara a mes de julho!? que horror. E com toda essa experiência eu tenho de perguntar: o que voces fariam na semana do Black Friday? ou o que voces já fizeram quando foram nessa epoca?
ah aproveito pra perguntar: e depois da quinta feira dia 29 a cidade esvazia?

obrigada desde já
polly

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.