Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Saulo e Bier

mensagem postada em 24/12/2010 - 07:12:21hs

Saulo e Bier,
quero fechar minha compra da S95 pela amazon em breve e queria mais uma ajudinha.Estou querendo umas dicas de um "pacote" para ela,qual a bateria extra que eu compro?Para carregar esta bateria enquanto uso a camera existe um carregador "à parte"?E vc acha que vale a pena comprar uma case waterproof wp-dc38?Enfim desculpe o abuso mas vcs ajudam demais mesmo!!Parabéns e feliz natal!!
abrçs
Eduardo

SAULO

mensagem postada em 26/12/2010 - 03:12:54hs

Voltei de viagem e gostaria muito de agradecer a vc, pois graças a vc. fiz a minha melhor compra de toda a viagem, SX30.

As fotos ficam simplesmente LINDAS!!!!

Comprei a maquina, e mais uma bateria gênerica e uma cartão sd de 16 g da Kingtons, junto com um case pela amazon.

Deixa eu aproveitar e tirar uma dúvuda, qdo estou com a bateria gênerica e qdo vou usar o zoom., as vezes dá uma travada e o zoom não faz toda a aproximação. Será pq. estou usando a bateria gênerica?

Mais uma vez muito obrigada por tudo, vc. é DEZ!!!!!

Abraços, Cris

SAULO - Dúvidas câmeras

mensagem postada em 26/12/2010 - 05:12:02hs

Boa tarde Saulo:
Li sobre suas dicas sobres câmeras digitais e você sabe me informar se a SX 30 também filma?
E qual o cartão de memória indicado p/ ela?(quantos GB); Sabe dizer se o site da amazon faz entrega no hotel - está em torno de $369?
Agradeço.
Ana Alice.

CRISTIANE - sobre a SX 30

mensagem postada em 26/12/2010 - 05:12:12hs

Olá Cristiane:
Você comprou sua máquina pela amazon e eles entregaram no hotel? Você fez o pedido no Brasil ou lá em Orlando?
E eles te cobraram alguma tx de entrega?
Me falaram para eu fazer o pedido poucos dias antes de embarcar para a mercadoria não ficar muito tempo no hotel.
Um abç e Obg.
Ana Alice - DF

CRISTIANE - sobre a SX 30

mensagem postada em 26/12/2010 - 05:12:12hs

Olá Cristiane:
Você comprou sua máquina pela amazon e eles entregaram no hotel? Você fez o pedido no Brasil ou lá em Orlando?
E eles te cobraram alguma tx de entrega?
Me falaram para eu fazer o pedido poucos dias antes de embarcar para a mercadoria não ficar muito tempo no hotel.
Um abç e Obg.
Ana Alice - DF

Antonio: sobre a Canon SX

mensagem postada em 26/12/2010 - 06:12:02hs

Vi o link sobre a máquina e que poder de aproximação. Nossa é realmente poderosa!
Mesmo não sendo profissional será que consigo utilizá-la?rs
Voce sabe dizer se tem que acrescentar um cartão de memoria p. filmar ou já é a que vem na maquina?
Desde já agradeço.
Ana Alice-DF

Saulo

mensagem postada em 26/12/2010 - 09:12:47hs

Obrigada pela resposta!
Como sei se é classe 10? Vc comprou pela Ama...n? Tô em dúvida se compro de 8 ou 16 gb, pois no meu caso é só p fotos mesmo, p/ filmar usarei a filmadora q pretendo comprar lá tb.Vi umas por menos de 200 dólares q parecem boas. Nessa faixa de preço, qual vc me recomendaria?
Abçs

Saulo

mensagem postada em 26/12/2010 - 10:12:04hs

Não comprei um kit, comprei os itens separados achei mais vantajoso. segue os links:

http://www.amazon.com/gp/product/B0039BPG1A/ref=oss_product

http://www.amazon.com/gp/product/B001T9N0VW/ref=oss_product

http://www.amazon.com/gp/product/B002RTDQYY/ref=oss_product

Vou verificar o zoom e depois te falo.

Obrigado, Cris.

Ana Alice

mensagem postada em 26/12/2010 - 10:12:29hs

Eu comprei a minha SX30 pela Amazon no dia 23 de Novembro e chegou no meu hotel (Ramada Inn que cobrou U$ 10,00 por pacote) no dia 29 de Novembro pela entrega standard.

Quando cheguei em 1 de dezembro ela já estava me esperando, foi só recarregar a bateria e começar a usar. O tamanho impressiona parece uma semiprofissional, mas é super fácil mexer. Se vc. optar por essa vc. vai amar.

A amazon cobrou para entregar sim, mas não me recordo o valor.

Boa sorte, Cris

Ajuda de Câmeras e Filmadoras..

mensagem postada em 26/12/2010 - 10:12:45hs

Amigos, estou indo agora em Maio e gostaria de registrar cada momento, e gostaria de uma opnião de máquina fotografica e filmadora para comprar..será de uso pessoal mesmo.

Essa Canon SX30is resolveu meus problemas com foto e vídeo? Ou devo comprar uma máquina de menor valor e separado uma super filmadora? Por favor peço ajuda aos mais experientes.

Abraços.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.