Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Happy bag - seguro

mensagem postada em 16/03/2013 - 10:03:15hs

Boa noite
Hoje conversando com um amigo fiquei sabendo que esse serviço de embalar as malas conta com um seguro (não sei se envolve extravio, violação, ou os dois, ou ainda mais tipos segurados)

Todos produtos possuem esse seguro? os da Happy bag possuem esse seguro?

Segurança de malas

mensagem postada em 15/03/2013 - 07:03:21hs

Pessoal, boa noite.

Não sei se aqui é o lugar certo, mas gostaria da ajuda de vocês sobre o assunto.

Muito eu já li sobre furto, extravios e violação de malas. não envolvendo somente a questão de cadeados, mas também o arrombamento e até mesmo cortes de malas.

Posso estar enganado, mas a maioria destes episódios aconteceram em aeroportos brasileiros como ponto final e também na troca de aeronave. Vários relatos que li tiveram ocorrência em São Paulo.
Este seria realmente o mais perigoso dos aeroportos? As viagens de volta envolvendo São Paulo são mais perigosos?

Achando passagem mais barata envolvendo conexão por lá, o que seria possível fazer para inibir esse vandalismo?

Grande abraço

RESPOSTA - Suzana Marchiori

mensagem postada em 20/01/2013 - 12:01:28hs

Cara Sra. Suzana.

Somente poderemos dar a certeza se ambos ficarão dentro dos padrões das companhias após sua medição. Caso deseje, estamos à disposição para atendê-la em nossa loja e fazermos essa verificação.

Estamos abertos de segunda a sexta, das 9am às 6pm e sábado e domingo das 9am às 1pm.

Happy Bag

Happy Bag - Carrinho de Bebê e Cadeirinha de Auto - dúvidas

mensagem postada em 18/01/2013 - 09:01:13hs

Bom dia,

A empresa de vocês fazem o serviço de re-embalar um carrinho de bebê leve dobrado ao meio (cerca de 11 kg) junto com uma cadeirinha de auto de bebê (cerca de 9 kg) para ficar nas dimensões permitidas nos vôos internacionais? Meu vôo será pela Gol na segunda quinzena de fevereiro.
Precisamos entrar em contato com vocês previamente para marcar um horário de atendimento ou podemos aparecer dentro do horário de funcionamento da loja em Orlando?

Grata,

Suzana

RESPOSTA - Aracy Franco

mensagem postada em 17/01/2013 - 03:01:40hs

Boa tarde,

Oferecemos o serviço de transfer de malas caso haja a necessidade após nosso serviço de embalagem de malas e arrumação.

Sendo notificado com antecedência a necessidade de transporte, existem empresas cadastradas no VPO que podem lhe ajudar nesse serviço.

Coloco-me à disposição para outras eventuais dúvidas.

Happy Bag Orlando

RESPOSTA - Erica Renata

mensagem postada em 12/01/2013 - 11:01:04hs

Sra. Erica,

O aeroporto de Orlando não oferece o serviço de embalagem de malas.

Caso seja de seu interesse, a Happy Bag oferece serviços de embalagem de malas tanto no seu hotel quanto em nossa loja (5736 International Dr).

Happy Bag Orlando.

Happy Bag - Desconto site Discount 102

mensagem postada em 12/01/2013 - 07:01:24hs

Oi, gostaria de uma informação. Imprimi o cupom de desconto nesse site.
Lá aparece o valor de US$ 4,99. Esse é o desconto ? Quanto fica a embalagem de mala grande aplicado esse desconto ?

Muito obrigado.

Aracy Franco

RESPOSTA - Claudine Castilho

mensagem postada em 08/12/2012 - 01:12:54hs

Bom dia, Sra. Claudine.

A marcação para o serviço de embalagem de malas deve ser feita com, pelo menos, 24hs antes do dia e horário pretendidos. No endereço www.happybagorlando.com, a Sra. terá acesso às informações de telefone para que possa entrar em contato conosco para fazer o agendamento.

Quanto ao cadeado, o recomendado é o TSA, sendo de código ou de chave.

Happy Bag orlando.

Isaac Fernandes - Cadeados TSA

mensagem postada em 18/11/2012 - 07:11:47hs

Isaac, eu nunca vi cadeados TSA no Sam´s Club. Porem é artigo que se encontra com facilidade nas boas casas de utilidades; lojas de artigos para viagens e lojas de malas.
Somente compro os de marca PADO, excelentes! Não gosto de outras marcas nem compro nos EUA.

Olá Isabella - Happy Bag

mensagem postada em 24/10/2012 - 06:10:58hs

Inicialmente lamento que tenham roubado o vosso carro.

Todavia, se possível, eu gostaria muito que também postasse o seu relato a respeito da Happy Bag no tópico específico da empresa aqui no VPO para facilitar a pesquisa daqueles que tiverem interesse pelos serviços do Sr. Assiz.

Eis o link:
- Happy Bag – Embalagem e Pesagem de Volumes – Contato

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.