Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Hotel Ameritania

mensagem postada em 03/05/2010 - 06:05:38hs

Voltei 5ª feira de NY e queria dar o meu depoimento sobre o hotel que fiquei.

O Hotel Ameritania tem ótima localização, mas é só isso!!!
No primeiro dia nos colocaram num quarto no último andar....o quarto era uma poeira só e tinha um cheiro horrivel...o banheiro era maior que o quarto e não tinha nem cortina no chuveiro....
Quando fui tomar banho no 1ª dia , a agua só ficou morna e no meio do banho congelou....

Pedimos para trocar de quarto e depois de muito discutir nos mandaram para o 8ª andar. O quarto pelo menos estava mais novo e não estava entupido de poeira....fui dormir feliz, mas no dia seguinte encontrei uma barata no quarto.....
Parecia até aquelas comédias em que tudo dá errado....
A limpeza tb deixa um pouco a desejar.......

Enfim....só queria dar o meu parecer sobre o hotel...acho que posso salvar outras pessoas da roubada que passei....

Hahahah

Beijos

Cecília 2 - NEXTEL

mensagem postada em 03/05/2010 - 06:05:34hs

Cecilia ,eu encontrei aparelhos nextel desbloqueados na BestBuy da 5ª avenida ( se não me engano) tinham uns modelos mais simples que estavam na faixa de 70 dólares....
Na parte de celulares tem um corner específico de celulares desbloqueados.

Espero ter ajudado!

Atentado em NY

mensagem postada em 03/05/2010 - 01:05:14hs

Amigos

Alguem pode me informar como esta NY... abri agora o noticia e nem acreditei ...

30 anos para ir para NY e agora leio isso ...

a polícia de Nova York ter informado que a bomba encontrada dentro de uma van na região da Times Square havia sido desativada, o governador do Estado de Nova York, David Paterson, qualificou neste domingo (2) o episódio de "ato terrorista", e prometeu punir os responsáveis.

"Felizmente, ninguém ficou ferido e agora a cidade, o Estado e a polícia federal vão se mobilizar para levar ante a justiça aquele ou aqueles responsáveis pela ação", escreveu o governador em nota, após agradecer os que ajudaram a descobrir o veículo.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/05/governador-classifica-episodio-de-carro-bomba-como-ato-terrorista.html

Cynara

mensagem postada em 28/04/2010 - 09:04:27hs

Turistas são vítimas em potencial em qualquer lugar do mundo. A situação é pior ainda no Brasil, onde eles são assaltados a mão armada e correm risco de vida. No exterior é preciso tomar cuidado com furtos.

Como moro no Rio, já estou acostumado a "andar ligado" e não dar bobeira. No caso dos outlets, parar o carro com o porta-malas exposto em um lugar de movimento e não deixar NADA à mostra dentro do carro, já ajuda na prevenção. Nada diferente do que eu faria no Barrashopping, por exemplo.

Risco zero não existe, mas seguir o bom senso e não expor grandes quantidades de dinheiro, não andar carregado de sacolas, não deixar a bolsa de bobeira, ficar antenado com quem está em volta, são atitudes que minimizam os aborrecimentos, seja no Woodbury, seja em Times Square, Roma, Paris etc

Boas viagens!!!

Diogo

mensagem postada em 28/04/2010 - 12:04:56hs

Oi Diogo,
Qdo comecei minhas pesquisas fiz o mesmo que vc li todas as mensagens, achei meio exagerado, mas enfim alguém pra compartilhar essa experiência...
Bom, gostaria de contribuir da seguinte maneira, não comprei o New York explore, mas dei uma olhada, vc tem que colocar na ponta do lápis, e ver os passeios que não tem desconto, porque nesses pacotes ele colocam tudo,por exemplo:
Met - entrada sugerida
M. Historia Natural - entrada sugerida
Guggenhein - grátis as sextas
Missa Gospel - grátis
Museu do holocausto - grátis as quartas depois das 4h
Museu de cera - Tem cupons de desconto no site do wood, vc compra um e o outro é gratis.
E por ai vai... Se vc tiver disponibilidade de tempo va procurando os sites de cupons, $2 ou 5$ no final já faz diferença. E se vc não for organizado com o tempo não vai conseguir ver tudo, mesmo ficando 13 dias, mas não fique triste, será uma desculpa pra vc voltar. Não sei se vc conhece o "maos de vaca", tem dicas super legais tb.
Espero ter ajudado
Bjkas
Raquel

Diogo

mensagem postada em 27/04/2010 - 06:04:22hs

Olá,

Eu fiquei no Park Savoy ano passado em agosto e gostei muito. A localização é excelente, tem 2 mercados no mesmo quarteirão do Hotel. Apesar de eu ir a um que era na 58 entre 8ave e 9ave que eu achei bem melhor os preços.
A limpeza eu achei mto boa. Deixava 2 dólares por dia para a camareira, nunca mexeu em nada, as toalhas a gente deixava no chão e quando voltávamos já tinham toalhas limpas, sabonete ,shampo e condicionador, as camas sempre arrumadinhas.
Fiquei lá 7 noites e não tive problema algum.
Acho que não vai se arrepender. O banheiro é bem pequeno mas o quarto é bom.

Quanto a lugar para sair eu não fiz noitada, fui ao Cafe Wha ...achei ótimo e a pubs perto do hotel mesmo tem alguns. Levava sempre o passaporte mas também aceitam carteira de motorista.

Giovanna

mensagem postada em 27/04/2010 - 05:04:16hs

Oi Giovanna,
Não se preocupe, viajar com crinças sempre nos deixa um pouco aflitas, principalmente qaundo é uma viagem grande!. Comigo tb não foi diferente.
Eu reservei sim o berço com antecedência, pelo telefone, acredito que seja o mesmo procedimento pela net, porém os acentos só tinha conseguido na 6ª fileira o que não daria para utilizar o berço reservado. Estranho, mas foi assim o procedimento. No check-inn foi que me informaram que para reservar a 1ª fileira ( chamada de assentos confort ) teríamos que pagar essa quantia de U$$ 50,00 por pessoa. Ou seja ou paga ou nem adianta reservar o berço. Comigo foi assim, e com uma amiga minha que tb estava no mesmo vôo, foi da mesma forma.
Qto ao aproveitamento das crianças, eles se deram super bem com o clima, não adoeceram e td era novidade!! As fotos deles maravilhados, nos ônibus de turismo fazendo o tour por essa cidade de prédios fantásticos é td!!! Amaram o central park, museo de cera, o de história natural nem se fala! Uma dica: leve um carrinho de bebê para os pequenos, os mais leves que achar, caso vc vá andar de ônibus e metrô. A pequena sempre tirava um cochilo, e descer e subir escadas com carrinho lá é o que vc mais faz.

Beijos
Karina

Michele

mensagem postada em 27/04/2010 - 05:04:40hs

Oi sou de SP.Ainda nao tenho filhos,mas 3 sobrinhos,quem sabe logo logo vem o herdeiro ou herdeira rs...
Eu levaria a Sofia na Mary Poppins ou Lion King.Sao musicais com mta musica,danca e principalmente hiper mega producoes,sem falar que e DISNEY rs...ah!e nao e so p/criancas,os adultos amam...o Mamma Mia e legal,mas pelas musicas do ABBA.
Nao sei sobre o Sex,mas se vc ama tanto vale fazer o tour do Sex http://www.screentours.com/tour.php/satc/

Bjsss

Michele

mensagem postada em 27/04/2010 - 04:04:28hs

Que legal q vc vai c.a sua filha.Confira aqui a programacao p/ela se divertir tb!!!

http://newyorkkids.timeout.com/

Nao deixe de leva-la ao Zoo do Central Park.
Na F.a.O. http://www.fao.com/home/index.jsp e claro na Broadway p/ver o Rei Leao.

Bjssssss

Diogo

mensagem postada em 27/04/2010 - 03:04:33hs

Primeiro quero te agradecer,pois vc me esclareceu a minha duvida sobre a diferenca do DS160 feminino/masculino no outro topico.Thanks.

Vamos la...Balada em NYC ja fui em varias, gostei mto da Pacha, principalmente porque nao rola aquele esquema da maioria delas, que o pessoal se aglomera na porta e so entra " OS QUERIDINHOS ESCOLHIDOS" vc pode comprar o ingresso tranquilo pelo Ticketmaster.Outra boa e a Cielo.E se vc ainda for como eu bem MAO DE VACA RS...preencha o mailing no site da Pacha que vc ganha ingresso.Nao se esqueca que na entrada da balada e solicitada a ID.Pode ser o passaporte ou sua carteira de motorista do Brasil(nada de xerox).
Agora se vc nao curte tecnera pode ir no Cafe Wha
http://cafewha.com/ , lugar bacana inclusive as segundas rola uma Banda Brasileira,frequentado pelo pessoal da NYU.

2)Qto ao Hotel da uma olhada no:
http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g60763-d93357-Reviews-Park_Savoy-New_York_City_New_York.html

Olha as fotos dos hospedes p/ver se te agrada e se e o que vc espera.Estas fotos nao mentem jamais rs...

3)Acho que meio q respondi na balada, mas em pub nunca me pediram,ande sempre com o passaporte ou carteira de motorista do Brasil que nao tem erro.

4)Explore Pass vale a pena principalmente por nao ter q pegar fila nas atracoes.Dependendo da epoca que vc ira tem fila no Empire State,Top of the Rock...

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.