Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Natal na Disney

 mensagem postada em 07/04/2014 - 04:04:42hs
 
 

Estarei em Orlando de 15 a 28/12/14. Gostaria de saber como é o Natal na Disney, o que abre nos dias 24 e 25/12. Vale a pena ir ao Magic Kingdon nestes dias? Estou indo eu, meu marido e duas crianças. Obrigada. (mensagem de Patricia Rahal)

Prezada Patrícia,

Os parques da Disney abrem os 365 dias do ano.

Na véspera e no dia de Natal é o parque Magic Kingdom o mais procurado pelos visitantes de todo o mundo, não só pelas suas atrações, paradas, show de fogos, o Castle Dream Lights (o Cinderella Castle fica repleto de luzes que faz com que pareça congelado), mas também por - na minha ótica - por melhor representar toda a magia que a Disney tem para oferecer.

Se optar por visitá-lo seja na véspera como no Dia de Natal chegue no parque cedo para que possa aproveitá-lo melhor e procure não se aborrecer com as filas das atrações, mas sim busque também entreter-se com o ambiente do parque, seus shows, lojas, decoração, enfim, entre no clima natalino.

É importante também chegar cedo pois os parques da Disney podem chegar a sua capacidade máxima seja na semana de Natal ou de Ano Novo. É o parque Magic Kingdom o que mais rapidamente atinge a sua capacidade máxima.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Natal na Disney

 mensagem postada em 07/04/2014 - 02:04:17hs
 
 

Estarei em Orlando de 15 a 28/12/14. Gostaria de saber como é o Natal na Disney, o que abre nos dias 24 e 25/12. Vale a pena ir ao Magic Kingdon nestes dias? Estou indo eu, meu marido e duas crianças. Obrigada.

 


 
Res: Eu não iria novamente

 mensagem postada em 24/11/2013 - 09:11:22hs
 
 


Fui a festa do MVMCP dia 08/11 e sinceramente acho que não vale a pena.
Estava intransitável e a explicação é bem simples: Não havia qualquer controle ou pulseiras como no ano anterior. Me pareceu que todos que estavam no parque durante o dia resolveram ficar até o final da festa. Foi difícil ver os desfiles de tanta gente que tinha por lá. Comemos um biscoitinho e tomamos um chocolate quente, mas achei que saiu caro rsrs.

Gostamos muito da festa do Woody. Fica meio escondida, então parece que muita gente nem aparece por lá. Aproveitamos bastante a baladinha.

Mas sinceramente, não pagaria novamente para ir numa festa que não há controle entre quem paga e quem não paga.

Comprei pela internet e imprimi, aí lá na entrada troquei o voucher por um cartão igual aos que eu usei para os outros dias, ou seja, não apresentei nada em nenhum momento (nem nos biscoitinhos rs)
olá!! onde é essa festa do wood?

Espero que não esteja tão cheio nos demais dias que os colegas estarão lá

Beijos (mensagem de Elaine Valverde)

 


 
Res: festa

 mensagem postada em 24/11/2013 - 09:11:09hs
 
 

acabei de comprar nossos ingressos para o dia 17/12 … Não tenho dúvidas que gostaremos!

(mensagem de Ricardo de Oliveira)

onde vc tirou essa foto com wood? meu filho vai ficar louco...rsssss...

 


 
Res: Eu fui e AMEI!

 mensagem postada em 24/11/2013 - 02:11:34hs
 
 

Tbm estive lá no dia 08/11.
Gostei muito dessa festa.. a Parada, os fogos e a neve na Main Street... Lindooooooooooooooooooo...

Teve controle sim de pulseiras... Estávamos esperando a parada e os guest members mandavam todos levantarem os braços para mostrar!!!

Passei frio esse dia... Não fui preparada!!!

Não deixem de ir!!!
Bjs a todos!!!

 


 
Res: Eu fui e AMEI!

 mensagem postada em 24/11/2013 - 02:11:48hs
 
 

Eu também fui no dia 08/11 e amei!!!

Também recebi uma pulseirinha assim que entrei no parque (por volta das 17hs) e após as 19h, somente quem estava com a pulseira ficou no parque.

Vi algumas pessoas tentando acessar a fila de alguns brinquedos e não puderam, pois estavam sem a pulseira. Essas pessoas eram encaminhadas para a saída do parque.

Realmente estava cheio, mas os shows são lindos e a parada maravilhosa!!

Como não tenho filhos fiquei até meia noite e percebi que após o Wishes muta gente com criança foi embora e o parque ficou muito tranquilo. Iria novamente com certeza!!

Ah, como estava muito frio nesse dia o chocolate quente ajudou d+++!! Acho que peguei umas 4x, rs.

 


 
Eu fui e AMEI!

 mensagem postada em 17/11/2013 - 09:11:04hs
 
 

Estive na festa dia 08/11 o primeiro dia.
Cheguei por volta das 17:00.
Apresentei meu cartão e ao passar pelo portão recebemos nossas pulseirinhas.
Fomos a vários brinquedos na TomorrowLand: do Buzz, dos Monstros, tiramos fotos com o Buzz e resolvemos ir para a frente do Castelo.
Estava super cheio. Os funcionários todos com a roupa de Natal e ao passarmos pela ponte q liga a parte central onde fica a estátua do Walt Disney e do Mickey, um pouco antes havia uma corda onde se verificava se vc estava com a pulseira, caso não estivesse vc não poderia passar e teria q pegar um caminho para a saída do parque. Um rapaz q estava passando perto de mim perguntou a um dos funcionários onde poderia comprar o ingresso para a festa e ele disse: SOLD OUT!
Fui para a frente do Castelo com meu marido e filho de 6 anos. Vimos o lindo show na frente do Castelo ( já postei um pouco dele tempos atrás ). Em menos de 15 minutos passou a parada: meu filho amou tudo! Especialmente os soldadinhos de chumbo dançando/marchando. Mas, quando o Papai Noel passou em seu trenó: ele ficou totalmente feliz e gritava: Papai Noel, Feliz Natal! Ele ficou de pé em seu carrinho acenando para o Papai Noel virou e acenou de volta para ele, ele sorria tanto e acenava de volta sem parar! E ele me disse: viu mamãe, eu fui um bom menino! O Papai Noel deu tchau!

MAravilhoso para mim e para meu filhão nem se fala!

Minutos depois fomos andando até um pouco depois da estátua do Disney ( dica aqui do site para a melhor visualização do Wishes) e vimos a queima especial de fogos: Wishes de Natal lindo! E com a iluminação do castelo especial de natal conseguiu ficar ainda mais bonito q o normal!

Estava bem frio! foi o dia mais frio dos meus 20 dias na Disney! Tive até q comprar um moletom lá na hora ( boa desculpa para comprar mais um pouquinho no nosso ultimo dia kkkkkk) - as lojas estavm super cheias com muitos produtos natalinos.

Encontramos com vários personagens com roupas de Natal ( Donald, Mickey, Pateta, Buzz e Stitch).




Amamos e se Deus quiser iremos de novo muitas vezes!

 


 
Eu iria novamente

 mensagem postada em 17/11/2013 - 07:11:50hs
 
 

Mas essa é uma decisão pessoal. No meu caso, quando eu fui em dez/12, o lance da pulseira funcionou, pois fui abordado várias vezes.
Melhora ainda o fato de quem já conhece o park e busca algo diferente. A noite do parque fica ainda mais mágica, com alguns eventos locais bem legais.
No dia que eu fui, ficou mais vazio do que a parte da tarde.
Para quem nunca foi, eu recomendo ter mais essa experiência.

 


 
Res: Eu não iria novamente

 mensagem postada em 16/11/2013 - 11:11:43hs
 
 

Eu fui tb na festa, e achei q teve, sim, um controle, pelo menos comigo. Existia uma barreira, por onde passávamos, e se não fosse ficar para festa, eles encaminhavam para um local q daria na saída do parque, e a gente, q estava sem a pulseira, foi obrigatório ir até onde eles estavam colocando-as... Tanto que, estávamos num restaurante lanchando, e começou um dj a tocar, e chegou o pateta pra dançar com as crianças, fui com minhas filhas, e o cast member me pediu a pulseira, como não estava com ela ainda, não pude descer pra dançar, e ele tb, me encaminhou pra pegar as pulseiras. Achei q, comigo, funcionou. Porém, realmente, estava bem cheio o parque.

 


 
Res: Natal no Magic Kingdom

 mensagem postada em 16/11/2013 - 11:11:10hs
 
 

Depois do seu comentário e o da Eliane Valverde fico mais aliviada de não ter incluído essa festa na minha programação.



Sinceramente, acho que não vale a pena pagar 71 dólares (com as taxas) para ver um desfile a mais e os fogos natalino se você tem a opção de assistir os wisches normal em outro dia que não tenha o evento. (mensagem de João Marcos)

 


 
 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.