Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Eu fui e AMEI!

mensagem postada em 24/11/2013 - 02:11:34hs

Tbm estive lá no dia 08/11.
Gostei muito dessa festa.. a Parada, os fogos e a neve na Main Street... Lindooooooooooooooooooo...

Teve controle sim de pulseiras... Estávamos esperando a parada e os guest members mandavam todos levantarem os braços para mostrar!!!

Passei frio esse dia... Não fui preparada!!!

Não deixem de ir!!!
Bjs a todos!!!

Res: Eu fui e AMEI!

mensagem postada em 24/11/2013 - 02:11:48hs

Eu também fui no dia 08/11 e amei!!!

Também recebi uma pulseirinha assim que entrei no parque (por volta das 17hs) e após as 19h, somente quem estava com a pulseira ficou no parque.

Vi algumas pessoas tentando acessar a fila de alguns brinquedos e não puderam, pois estavam sem a pulseira. Essas pessoas eram encaminhadas para a saída do parque.

Realmente estava cheio, mas os shows são lindos e a parada maravilhosa!!

Como não tenho filhos fiquei até meia noite e percebi que após o Wishes muta gente com criança foi embora e o parque ficou muito tranquilo. Iria novamente com certeza!!

Ah, como estava muito frio nesse dia o chocolate quente ajudou d+++!! Acho que peguei umas 4x, rs.

Eu fui e AMEI!

mensagem postada em 17/11/2013 - 09:11:04hs

Estive na festa dia 08/11 o primeiro dia.
Cheguei por volta das 17:00.
Apresentei meu cartão e ao passar pelo portão recebemos nossas pulseirinhas.
Fomos a vários brinquedos na TomorrowLand: do Buzz, dos Monstros, tiramos fotos com o Buzz e resolvemos ir para a frente do Castelo.
Estava super cheio. Os funcionários todos com a roupa de Natal e ao passarmos pela ponte q liga a parte central onde fica a estátua do Walt Disney e do Mickey, um pouco antes havia uma corda onde se verificava se vc estava com a pulseira, caso não estivesse vc não poderia passar e teria q pegar um caminho para a saída do parque. Um rapaz q estava passando perto de mim perguntou a um dos funcionários onde poderia comprar o ingresso para a festa e ele disse: SOLD OUT!
Fui para a frente do Castelo com meu marido e filho de 6 anos. Vimos o lindo show na frente do Castelo ( já postei um pouco dele tempos atrás ). Em menos de 15 minutos passou a parada: meu filho amou tudo! Especialmente os soldadinhos de chumbo dançando/marchando. Mas, quando o Papai Noel passou em seu trenó: ele ficou totalmente feliz e gritava: Papai Noel, Feliz Natal! Ele ficou de pé em seu carrinho acenando para o Papai Noel virou e acenou de volta para ele, ele sorria tanto e acenava de volta sem parar! E ele me disse: viu mamãe, eu fui um bom menino! O Papai Noel deu tchau!

MAravilhoso para mim e para meu filhão nem se fala!

Minutos depois fomos andando até um pouco depois da estátua do Disney ( dica aqui do site para a melhor visualização do Wishes) e vimos a queima especial de fogos: Wishes de Natal lindo! E com a iluminação do castelo especial de natal conseguiu ficar ainda mais bonito q o normal!

Estava bem frio! foi o dia mais frio dos meus 20 dias na Disney! Tive até q comprar um moletom lá na hora ( boa desculpa para comprar mais um pouquinho no nosso ultimo dia kkkkkk) - as lojas estavm super cheias com muitos produtos natalinos.

Encontramos com vários personagens com roupas de Natal ( Donald, Mickey, Pateta, Buzz e Stitch).

Amamos e se Deus quiser iremos de novo muitas vezes!

Eu iria novamente

mensagem postada em 17/11/2013 - 07:11:50hs

Mas essa é uma decisão pessoal. No meu caso, quando eu fui em dez/12, o lance da pulseira funcionou, pois fui abordado várias vezes.
Melhora ainda o fato de quem já conhece o park e busca algo diferente. A noite do parque fica ainda mais mágica, com alguns eventos locais bem legais.
No dia que eu fui, ficou mais vazio do que a parte da tarde.
Para quem nunca foi, eu recomendo ter mais essa experiência.

Res: Eu não iria novamente

mensagem postada em 16/11/2013 - 11:11:43hs

Eu fui tb na festa, e achei q teve, sim, um controle, pelo menos comigo. Existia uma barreira, por onde passávamos, e se não fosse ficar para festa, eles encaminhavam para um local q daria na saída do parque, e a gente, q estava sem a pulseira, foi obrigatório ir até onde eles estavam colocando-as... Tanto que, estávamos num restaurante lanchando, e começou um dj a tocar, e chegou o pateta pra dançar com as crianças, fui com minhas filhas, e o cast member me pediu a pulseira, como não estava com ela ainda, não pude descer pra dançar, e ele tb, me encaminhou pra pegar as pulseiras. Achei q, comigo, funcionou. Porém, realmente, estava bem cheio o parque.

Res: Natal no Magic Kingdom

mensagem postada em 16/11/2013 - 11:11:10hs

Depois do seu comentário e o da Eliane Valverde fico mais aliviada de não ter incluído essa festa na minha programação.

Sinceramente, acho que não vale a pena pagar 71 dólares (com as taxas) para ver um desfile a mais e os fogos natalino se você tem a opção de assistir os wisches normal em outro dia que não tenha o evento. (mensagem de João Marcos)

Eu não iria novamente

mensagem postada em 16/11/2013 - 09:11:33hs

Fui a festa do MVMCP dia 08/11 e sinceramente acho que não vale a pena.
Estava intransitável e a explicação é bem simples: Não havia qualquer controle ou pulseiras como no ano anterior. Me pareceu que todos que estavam no parque durante o dia resolveram ficar até o final da festa. Foi difícil ver os desfiles de tanta gente que tinha por lá. Comemos um biscoitinho e tomamos um chocolate quente, mas achei que saiu caro rsrs.

Gostamos muito da festa do Woody. Fica meio escondida, então parece que muita gente nem aparece por lá. Aproveitamos bastante a baladinha.

Mas sinceramente, não pagaria novamente para ir numa festa que não há controle entre quem paga e quem não paga.

Comprei pela internet e imprimi, aí lá na entrada troquei o voucher por um cartão igual aos que eu usei para os outros dias, ou seja, não apresentei nada em nenhum momento (nem nos biscoitinhos rs)

Espero que não esteja tão cheio nos demais dias que os colegas estarão lá

Beijos

Natal no Magic Kingdom

mensagem postada em 16/11/2013 - 07:11:42hs

Sinceramente, acho que não vale a pena pagar 71 dólares (com as taxas) para ver um desfile a mais e os fogos natalino se você tem a opção de assistir os wisches normal em outro dia que não tenha o evento.

Res: Res: Duvida- Christmas Party

mensagem postada em 16/11/2013 - 10:11:17hs

Obrigada, família Garcia!
Em se tratando de EUA não podemos duvidar da competência deles em. fazer isso num parque tão grande e sempre lotado.
Mas enfim, vou estar lá dia 3 para matar a minha curiosidade (mas com os 2 ingressos rsrs)

Res: Duvida- Christmas Party

mensagem postada em 16/11/2013 - 10:11:08hs

Pelo que soube, as pessoas que compram os ingressos para a festa recebem uma pulseira. Depois de um determinado horário, os funcionários fazem tipo uma "arrastão" e aquelas que não possuem tal pulseira são "convidadas" a deixa o parque.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.