Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Cheesecake Factory

mensagem postada em 06/11/2013 - 09:11:18hs

Regina,
No horário de almoço, alguns pratos podem ser servidos em tamanho reduzido, que eles chamam de lunch size, ao invés do normal, regular size.

Oi gente,alguém já almoçou nesse restaurante,saberia,por favor ,indicar os melhores pratos e, a quantidade como seria,serve 2 pessoas ? (mensagem de reginable) (mensagem de Mônica M. Pereira)

Monica,vc sabe se aparece essa opção no Menu,meu ingles é bem rs,rs,"basico"tenho medo de me atrapalhar na conversação e acabar pedindo algo bem diferente do que eu quero. (mensagem de reginable)

Regina,
Sim, o menu faz referências às porções "lunch-sized". No final da página 8 do cardápio (link) tem a observação do horário e faixa de preço e na página 4 os pratos que estão disponíveis apenas no horário do almoço.

Res: Res: Cheesecake Factory

mensagem postada em 06/11/2013 - 08:11:19hs

Regina,
No horário de almoço, alguns pratos podem ser servidos em tamanho reduzido, que eles chamam de lunch size, ao invés do normal, regular size.

Oi gente,alguém já almoçou nesse restaurante,saberia,por favor ,indicar os melhores pratos e, a quantidade como seria,serve 2 pessoas ? (mensagem de reginable) (mensagem de Mônica M. Pereira)

Monica,vc sabe se aparece essa opção no Menu,meu ingles é bem rs,rs,"basico"tenho medo de me atrapalhar na conversação e acabar pedindo algo bem diferente do que eu quero.

Res: Cheesecake Factory

mensagem postada em 05/11/2013 - 02:11:50hs

Regina,

Oi gente,alguém já almoçou nesse restaurante,saberia,por favor ,indicar os melhores pratos e, a quantidade como seria,serve 2 pessoas ? (mensagem de reginable)

Regina: Cheesecake Factory e mais dicas

mensagem postada em 05/11/2013 - 01:11:40hs

Pois é Regina,
a gente volta de lá e tem que fazer um regime para a próxima viagem !!! rsrs
Já que vc pediu, lá vão mais algumas dicas ...

Para almoço e jantar, se não quiser fazer refeições nos parques, pode utilizar os Restaurantes da International Drive que são muito bons: Olive Garden, Ale House (frutos do mar), Ohana, Bubba Gump Shrimp CO., Buca di Beppo, Rainforest Cafe, The Crab House ... além das praças de alimentação presente em quase todos os shoppings e out-lets !!
SDS,
Roberval.

Ai meu Deus,vou ficar morrendo de vontade até chegar o dia!
Obrigada mais uma vez e,se tiver mais dicas de restaurantes ,por favor me fale.
Abçs Regina (mensagem de reginable)

Regina: Cheesecake Factory

mensagem postada em 05/11/2013 - 01:11:25hs

Regina,

todos os 3 filés de salmão que eles preparam lá, são excelentes.

O que eu escolhi, da ultima vez que estive lá, foi esse aqui:
BAR-B-QUE SALMON* 17.50 (Glazed with Sweet and Spicy B.B.Q. Sauce.
Served with Mashed Potatoes, Corn Succotash and Crispy Onion Strings)

Trata-se de um filé de salmão grelhado (estilo barbecue) com um molho doce e ao mesmo tempo ligeiramente apimentado, servido com purê de batatas, anéis de cebola empanados e fritos, e outros acompanhamentos ... muito bom mesmo !!
Como estávamos em família, pedimos a salada cesar com frango ...
e de sobremesa, um cheese cake :
WHITE CHOCOLATE CARAMEL MACADAMIA NUT CHEESECAKE (White Chocolate Chunk Cheesecake Swirled with Macadamia Nuts and Caramel on a Blond Brownie Crust).

Deu até agua na boca agora !!

SDS,
Roberval.

Obrigada amigos pelas dicas,somos 2 pessoas que realmente comem muito pouco,rsrsrs,mas na hora da sobremesa ,a gente desconta! E a propósito,qual é esse salmão que vc falou Roberval? (mensagem de reginable)

mensagem postada em 05/11/2013 - 01:11:53hs

Oi gente,alguém já almoçou nesse restaurante,saberia,por favor ,indicar os melhores pratos e, a quantidade como seria,serve 2 pessoas ? (mensagem de reginable)

Sem dúvida nenhuma, é o meu favorito!!! os pratos são individuais mas beeeem grandes. Se a fome não for tanta. diga ao garçom: to share ( compartilhar), que ele provavelmente vai trazer um prato vazio para ser dividido. Já fiz isso com o meu marido,e olha que ele é bom de garfo, mas uma salada ( a Ceasar salad com frango deles é a melhor de todas que eu já comi), um prato e um cheescake de sobremesa(não pode deixar de experimentar!) foi mais que suficiente.
Só prepare pra enfrentar uma fila de espera.... pelo menos no jantar.

mensagem postada em 05/11/2013 - 01:11:42hs

Regina ble,

Segue o link do Menu do Cheesecake Factory localizado no Mall at Millenia, de Orlando. MENU

Os pratos são muito bem servidos, agora para atender a 2 pessoas, vai depender da fome de cada um (rsrs). Tem um salmão grelhado lá que parece ser preparado por anjos !!! É realmente divino !!
O tamanho da fatia das sobremesas impressiona !! Dá tranquilo para 2 pessoas comerem bastante.
Boa viagem !!

Roberval.

Thiago - : COMIDA BOA E COM PREÇO PROPORCIONAL...ONDE?

mensagem postada em 14/10/2013 - 06:10:19hs

Thiago,

o que não falta em Orlando é lugar para tomar uma boa refeição, e com bom preço !!
Obviamente tudo vai depender do seu gosto alimentar.
Para começar, quase todos os hoteis oferecem o café da manhã, que também pode ser complementado com itens adquiridos nos supermercados de lá.

Para almoço e janta, se não quiser fazer refeições nos parques, pode utilizar os da International drive que são muito bons: Olive Garden, Ale house, Ohana, bubba gump, Rainforest, cheesecake factory, churrascarias, tem os restaurantes brasileiros (um deles é patrocinador deste site, o Vitorios) e todos os shoppings e out-lets tem praças de alimentação.
Fique absolutamente tranquilo que não lhe vai faltar opção, esteja onde estiver...
SDS,
Roberval.

""""PESSOAL""""ONDE ENCONTRO COMIDA BOA E COM PREÇO BOM EM ORLANDO ?? AGRADEÇO AS RESPOSTAS!!!!!! (mensagem de thiagomoreira)

Res: COMIDA BOA E COM PREÇO PROPORCIONAL...ONDE?

mensagem postada em 14/10/2013 - 06:10:00hs

""""PESSOAL""""ONDE ENCONTRO COMIDA BOA E COM PREÇO BOM EM ORLANDO????
AGRADEÇO AS RESPOSTAS!!!!!! (mensagem de thiagomoreira)

Fácil: Rainforest Cafe e Ohana.

Fomos ao Planet Hollywood, T-Rex (detestamos), Bubba Gump, Shark's Underwater Grill, Five Guys, Mythos e Olive Garden, mas nenhum chegou aos pés do Rainforest Cafe e do Ohana.

Fogo de Chão por 30.00 parece ser uma boa também. Não fomos.

Outback sempre é boa opção...

Aplicativo para os parques da Disney e Universal

mensagem postada em 23/09/2013 - 08:09:24hs

Oi pessoal bom dia! Enquanto eu tirava as dúvidas eu me esqueci que quando viajei este ano eu baixei um aplicativo tanto para a Disney como para a Universal e Bush gardens que informam sobre horários, filas e restaurantes.

Como meu principal interesse eram as filas eu não me preocupei em ver a parte de refeições e descobri agora que é ótimo, tem não só os valores mas também o tipo de refeição se é table ou quick no caso da Disney.

Ajuda bem a programar o uso do Dinning Plan. Acho que não posso dar detalhes do aplicativo aqui mas eles chamam Magic Guide.

Tem um outro da Disney My Disney Experience que permite fazer reserva de restaurantes online direto do tel.

Espero que tenha ajudado alguém!

Abçs

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").