Dicas Curtas e Rápidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
3G na Flórida

 mensagem postada em 19/02/2013 - 12:02:59hs
 
 

Entrei em contato com a AT&T e cotei preços de simcard para o 3G, quem sabe 4G?
Alguém sabe como funciona?
Alguém já utilizou?
Tenho um tablet comprado aqui no Brasil e pretendo levá-lo. Não devo comprar lá, afinal, estando lá, não significa que vou comprar algum eletrônico. Nem sempre vale a pena. Então, levando meu tablet, gostaria de adquirir um simcard para utilizar apenas a internet, Skype, e-mails, bancos, etc. Sei que o hotel fornece free wi-fi, mas quando estiver na rua, gostaria de poder utilizar também.
Pela AT&T, os valores são bem convidativos, US$ 15 para 250 Mb e US$ 30 para 3 Gb. Adivinha qual quero pegar? rs.
Minha dúvida é só em relação à cobertura e se não há taxas extras informadas nas entrelinhas, como aqui no Brasil.
Vi que esses valores são os pré-pagos, sem nenhum comprovante de nada... só o din din e pronto.
Por favor, se alguém tiver alguma experiência, me ajude.
Abraços.
Cláudio.

 


 
Maquiagem (Base) - Cor Certa

 mensagem postada em 18/02/2013 - 05:02:52hs
 
 

Para quem adora comprar maquiagem quando vai viajar porque é muito mais barato e sempre fica em dúvida na cor da base como eu (mesmo experimentando às vezes compro errado...rs), tem um site legal que você coloca uma base que funciona para você e eles dão outras semelhantes de outras marcas.
Ainda não usei, vou testar nessa próxima viagem para ver se acerto melhor (tem uma da MAC que fica boa para mim que a vendedora da loja que escolheu!).

Segue o site http://findation.com/

 


 
frutas

 mensagem postada em 17/02/2013 - 02:02:13hs
 
 

Só pra lembrar q frutas lá são vendidas a kilo... só q a unidade lá não é o kilo é libra e uma libra são +ou- 500 gr.
Meu pai se ferrou legal numa dessa foi comprar umas pêras q eram 4 dolares a libra. No caixa o peso foi 3lb e pouco e ele pagou 12 dolares = 24 reais nas pêras uhauahauahuaha.. ele ficou -- palavra censurada -- mas fazer o q já tinha pagado nem ia adiantar.

Tem umas frutas tbm q vende a unidade. Ai vai ta escrito assim 0,50ea. Esse "ea" é a abreviação de each q significa cada em inglês.

Espero ter ajudado. Boa sorte nas próximas compras!

 


 
Frutas

 mensagem postada em 16/02/2013 - 05:02:09hs
 
 

Na Walmart existem as frutas vendidas a kg e as caixas de frutas já cortadas.

As vendidas a kg, basta colocar em um saco e, no próprio caixa, serão pesadas. Já as caixas vêm com um preço fixo e com o código de barras.

 


 
Como comprar frutas no supermercado em Orlando

 mensagem postada em 15/02/2013 - 02:02:42hs
 
 

Vamos ver se alguém nos ajuda. Sei que a pergunta é boba, mas tem muita gente que nunca foi ou mesmo já foi e não sabe e gostaria de perguntar e tem vergonha kkkk

Foi muito engraçado, peguei a fruta na mão, fiquei olhando, ai pintou aquela dúvida e acabei desistindo, pois estávamos mortos , mas deixei pra lá....rs

Agora este ano eu descubro....

Patricia - obrigada mesmo assim....rs


tks

Gi

 


 
Como comprar frutas em Orlando (peso ou unidade)?

 mensagem postada em 15/02/2013 - 02:02:13hs
 
 

Desculpem a ignorância, mas até que foi engraçado....

Fomos para Orlando em maio do ano passado e não comprei frutas no supermercado (Wal....) , pois na hora travei , não sabia se era por peso, unidade, se pesava no caixa etc.. etc... e como não falávamos inglês, não sabíamos como perguntar.

Por favor, alguém poderia informar como são vendidas as frutas por lá? Tenho que pesar no caixa? sei que é ridiculo, mas como vou este ano novamente preciso saber para não passar vergonha....rs

Fala sério, a gente faz cada pergunta ridícula, mas faz parte, aqui me sinto em casa....kkkk

tks

Giovana

 


 
Dica Guia Orlando 2012/2013

 mensagem postada em 14/02/2013 - 12:02:02hs
 
 

Comprei o meu a um mês pelo site do "Subm.." e com o frete aqui para o interior do RJ saiu por R$ 19,90... Bem mais barato do que o preço no próprio Guia!!

Vale muito a pena mesmo comprá-lo, é bem detalhado, com fotos, dicas, endereços e me ajudou muito com o roteiro!! Com certeza ele será muito usado lá também!!


Abraço,
Dayse.

 


 
FOTO DE FARÓIS EM UM CRUZAMENTO DE ORLANDO.

 mensagem postada em 14/02/2013 - 12:02:49hs
 
 

Ainda para quem está indo pela primeira vez, provavelmente vc verá um conjunto de faróis como este circulando por lá, na primeira vez assusta um pouco e fica a dúvida para qual olhar e seguir, mas depois pega-se o jeito...

 


 
FOTO DE UMA PRAÇA DE PEDÁGIO COM SUNPASS.

 mensagem postada em 14/02/2013 - 12:02:35hs
 
 

Para quem está indo pela primeira vez para Orlando, segue essa foto para já terem idéia de como é uma praça de pedágio por lá, a passagem maior é para quem tem
o aparelho de SunPass com passagem livre, e os 3 guichês de pagto. à direita.

 


 
Sobre o Guia de Orlando

 mensagem postada em 14/02/2013 - 11:02:39hs
 
 

Não desgrudava do meu guia, andava pra cima e pra baixo nos parques com ele, acompanhando atração a atração seus comentários para saber o que valia ou não a pena para nós ou mesmo o nível de adrenalina para não entrar em frias.
Qto a endereços em geral para o GPS o que me ajudou muuuuito mesmo foi o material fornecido por colegas aqui do Fórum através de e-mail no Recados e Bate-Papo, veja lá postagens de 1 mês atrás ou menos, além de endereços tinha muuuitas outras dicas que para mim foi de grande ajuda, vale a pena...

 


 
 
Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.