Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: DUVIDA FASTPASS+!!!!!

mensagem postada em 04/04/2014 - 12:04:07hs

Obrigada pela informação!!! Q bom!!!
Já fiz o cadastro no app e reservei os restaurantes, agora é só acrescentar a reserva do pacote.
Vou fechar o pacote e pedir o numero entao!!!
Depois é só aguardar ansiosamente cegar os 60 dias. kkkk

Pessoal,

Gostaria de saber se alguem aqui sabe informar se eu comprar um pacote de hotel e ingresso Disney com uma agencia que trabalha com operadora oficial Disney poderei, com o numero da reserva, agendar meu fastpass+ no app my experience (sem os ingressos em maos).

Desde já agradeço

Priscila (mensagem de Priscila Arapiraca)

Isso mesmo, se comprar os hotéis e ingressos com uma operadora oficial Disney, você já recebe um número para ativar seus fastpass+, customizar sua magicband, etc.

Consegui fazer tudo pelo MY DISNEY EXPERIENCE. Nele você linka sua reserva de hotel, ingressos e todas as suas reservas de restaurante. A customizacao da magicband é apenas na cor e nome que virá gravado, pode colocar até um apelido. Só é entregue nos USA, portanto a retirada ocorre diretamente no CHECK-IN.

(mensagem de Luís Gustavo Canevári)

Res: Res: Res: MyMagicBand

mensagem postada em 03/04/2014 - 07:04:55hs

Oi Monica, vc sabe quanto custa? E se eu posso escolher a cor?
Ela valerá como ingresso? E quando eu for outras vezes a mesma valerá?

Muitas perguntas heheheeh
Obrigadaaaaaaaa (mensagem de Barbara Jasse)

Ela fica vinculada sim ao seu ingresso, porém se não estiver hospedado nos resorts Disney, você não tem a opção de compra com ela (vinculada ao seu cartão de crédito)...

Res: DUVIDA FASTPASS+!!!!!

mensagem postada em 03/04/2014 - 04:04:59hs

Pessoal,

Gostaria de saber se alguem aqui sabe informar se eu comprar um pacote de hotel e ingresso Disney com uma agencia que trabalha com operadora oficial Disney poderei, com o numero da reserva, agendar meu fastpass+ no app my experience (sem os ingressos em maos).

Desde já agradeço

Priscila (mensagem de Priscila Arapiraca)

Isso mesmo, se comprar os hotéis e ingressos com uma operadora oficial Disney, você já recebe um número para ativar seus fastpass+, customizar sua magicband, etc.

Consegui fazer tudo pelo MY DISNEY EXPERIENCE. Nele você linka sua reserva de hotel, ingressos e todas as suas reservas de restaurante. A customizacao da magicband é apenas na cor e nome que virá gravado, pode colocar até um apelido. Só é entregue nos USA, portanto a retirada ocorre diretamente no CHECK-IN.

Res: MyMagicBand

mensagem postada em 03/04/2014 - 04:04:22hs

Bárbara,

As pulseiras estão à venda nos parques e em Downtown Disney.
How can I get a MagicBand?

Gente não sei se esse é o local certo, mas alguém sabe me dizer se e onde posso comprar a pulseira my magic band, se eu não ficar hospedada nos hóteis disney????
Li em Home um artgo que já começaram a vender...por favor quero muitooo alguém pode me dar alguma informação?????

obrigadaaaaaa
Bárbara (mensagem de Barbara Jasse)

MyMagicBand

mensagem postada em 03/04/2014 - 04:04:14hs

Gente não sei se esse é o local certo, mas alguém sabe me dizer se e onde posso comprar a pulseira my magic band, se eu não ficar hospedada nos hóteis disney????
Li em Home um artgo que já começaram a vender...por favor quero muitooo alguém pode me dar alguma informação?????

obrigadaaaaaa
Bárbara

DUVIDA FASTPASS+!!!!!

mensagem postada em 03/04/2014 - 02:04:36hs

Pessoal,

Desde já agradeço

Priscila

Res: RES: TEM CERTEZA???

mensagem postada em 03/04/2014 - 12:04:49hs

Marcela,
Tem uma área reservada para o FastPass, mas a praça em frente ao castelo é grande e é perfeitamente possível arrumar um bom lugar mesmo sem a reserva.

TEM CERTEZA DISSO? SALVO ENGANO UM MEMBRO POSTOU ATÉ O DESENHO DO ESPAÇO DO FAST PASS...... (mensagem de marcela guimaraes)

MONICA

mensagem postada em 03/04/2014 - 12:04:23hs

Ola, muito obrigada pela resposta, iria comprar qdo chegar em Orlando, ja comprei o MEMORY MAKER e so estou esperando entrega-lo e ja cadastrei todo mundo no MY DISNEY EXPERIENCE agora e so esperar chegar dezembro enquanto não chega vou fazendo o planejamento. OBRIGADA

Res: AJUDA PARA WISHES!!

mensagem postada em 03/04/2014 - 12:04:14hs

OLÁ BOM DIA. ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR COMO MARCO O FAST PASS PARA O WISHES? IREI DIA 24/04 NO MK, E TINHA MARCADO A BIG THUNDER, MAS MUDEI DE IDEIA. OCORRE QUE NÃO CONSIGO ACHAR O WISHES NA LISTA,...OBRIGADA!!!! (mensagem de marcela guimaraes)

Não precisa de FastPass, é só chegar antes (para pegar um local legal) e sentar na frente do castelo... :-D

AJUDA PARA WISHES!!

mensagem postada em 03/04/2014 - 10:04:39hs

OLÁ BOM DIA. ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR COMO MARCO O FAST PASS PARA O WISHES? IREI DIA 24/04 NO MK, E TINHA MARCADO A BIG THUNDER, MAS MUDEI DE IDEIA. OCORRE QUE NÃO CONSIGO ACHAR O WISHES NA LISTA,...OBRIGADA!!!!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).