Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigada

mensagem postada em 05/04/2013 - 11:04:49hs

Mulher já é um "bicho" bobo né?! Depois que somos mães ficamos mais ainda né?
Fiquei com os olhos cheios de lagrimas só de ler seus depoimentos Cátia e Carolina Escobar Costa de Oliveria....

Iremos dia 27/09 e ficaremos até 16/10. Bjs

Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 05/04/2013 - 08:04:47hs

Vou contar como foi c/ minha filha!!!
Ela tinha 5 anos, estava no auge da fantasia das Princesas, e só falava sobre isso, quando íamos, se já estava chegando etc...então quando chegamos lá no BBB, já na entrada eu comecei a chorar só de ver a carinha dela cheia de emoção!!!! As fadas madrinhas a recepcionaram na entrada, colocaram ela sentadinha e de costas p/ o espelho oval, uma fada começou a pintar as unhas c/ o esmalte que ela escolheu, detalhe ela escolheu pela tampa do esmalte que é uma coroinha e não pela cor do esmalte, a outra da madrinha começou a fazer o penteado e a terceira fada começou a maquiagem, e eu fazendo um make off é claro. Quando acabou, veio a rainha fada madrinha c/ uma varinha na mão e falou as palavras mágicas "Simsabim" e a cadeira virou para o espelho,aí. ..........ela se viu no espelho e falou "mamãe eu sou a princesa de verdade", e vcs que são mães podem imaginar a minha car de boba. Na saída ela ainda recebeu uma sacolinha c/ tudo que foi usado nela, esmalte, escova, brilhos, maquiagem tudo, ela saiu de lá vestida, maquiada, penteada c/ a faixa e se sentindo a própria princesa!!!!! Hj ela está c/ 12 anos e ainda tem tudo guardado.......valeu tudo pq só de ver o brilho, a alegria e a emoção nos olhos dela já valeu todos os centavos gastos!!!! Eu faria tudo de novo..........pena que agora ela não quer mais.
É isso, esta foi a minha experiencia no BBB.

Aline Laudelina Pires

mensagem postada em 05/04/2013 - 08:04:19hs

Olá!!!! Fui em 2011 pra lá e minha filha fez o dia de princesa, tinhamos reservado o pacote maior que correspondia a fantasia, o cabelo e maquiagem, só que ao chegarmos lá, eles mostram tb os sapatos, cetro (varinha), a coroa da princesa escolhida e tudo isso vai acrescentando no valor e aí tivemos que pagar esta diferença lá..... o que custou cerca de $350,00 .... Mas valeu a pena!!!!! Espero que te ajude!!!
Ahhhh e as fantasias são as mesmas.. simplesmente MARAVILHOSAS!!!!!
Abraços
Carol

Thaís Watrin

mensagem postada em 03/04/2013 - 02:04:11hs

Que lindas as fotos da sua princesa. A carinha feliz dela é de encher o coração.
Soube hoje do Bibbidi Boddidi e já imaginei minha filha de 5 anos fazendo uma transformação completa por lá.
Esse salão fica no castelo da Cinderela? Você fez reserva para o salão e para o jantar?
Obrigada.

fotógrafo da turma

mensagem postada em 19/03/2013 - 09:03:58hs

Renan, sei bem o que é isso....
Passo o tempo todo com as câmeras nas mãos enquanto a superpoderosa fica determinando: filma ali, tira foto aqui... filma Cláudioooo
Teve uma vez que eu coloquei as câmeras na mão dela e me rebelei...
Pena o PhotoPass ser tão caro, não?
Abraços.
Cláudio.

Jessica Dominguez Trindade

mensagem postada em 19/03/2013 - 09:03:26hs

Eu também sempre tiro muitas fotos ... ano passado só no PhotoPass foram mais de 100, vale a pena comprar CD com todas.
Como sempre sou o fotógrafo da turminha... acabo aparecendo apenas nas fotos do Photopass.
Pessoalmente tirei mais de 2500 fotos usando minha maquina.

Claudio e Renan

mensagem postada em 19/03/2013 - 09:03:59hs

Muito obrigada pela ajuda. O problema de eu trocar o horário é que tenho o cinderela castle após, e tb que eu viajo em um mês... E como eu sou uma só acho que vou me concentrar em filmá-las e pedir especificamente que ponham elas uma ao lado da outra... Posso pedir pra meu filho de 9 me ajudar a fotografa-las, assim ele tem alguma coisa pra fazer e não fica tão entediado... E se tem um fotografo para cada duas, posso ficar com um fotografo só pra mim, já que terei duas princesas ehehhehehe
PS: quando fui em 2011 eu sempre pedi pra todos os fotógrafos do PhotoPass para tirarem muitas fotos, pq já estou acostumada em tirar poucas pois sempre estou sozinhas com os três, e foi muito bom, eles tiraram horrores de fotos, tem fotos das crianças até nas filas...

Jessica

mensagem postada em 18/03/2013 - 05:03:32hs

Quando fomos, eram duas meninas. A cadeira que vagou foi a cadeira que cada uma sentou. Teve um fotógrafo direto com cada uma.
Acho que se você pedir, eles esperam por cadeiras próximas.
Sugestão: dá para alterar o horário de uma das duas? Acho mais seguro.
Ligue e se informe, é melhor, não?
Abraços.
Cláudio.

Jessica Dominguez Trindade

mensagem postada em 18/03/2013 - 05:03:57hs

Calma.. fica tranquila.
Da pra colocar uma ao lado da outra sim!!! e mesmo que não fiquem uma ao lado da outra.. ficarão bem próximas... o local é pequeno.
Cada criança pode entrar com um acompanhante cada.... pode tirar fotos e filmar a vontade... tem fotógrafos do FastPhass.

Fotos no BBB

mensagem postada em 18/03/2013 - 05:03:05hs

Gente, acabei de perceber que fiz cagada... Eu vou sozinha com meus filhos e marquei a transformação pras duas meninas (de 11 e fazendo 4) no mesmo horário. Agora comecei a perceber: como eu vou conseguir olhas as duas ao mesmo tempo?!?!?!!
Quem já foi sabe me dizer se as "cadeiras" ficam próximas umas das outras?? Em alguns videos que eu vi acho que vi um fotografo do PhotoPass fotografando a transformação, alguém sabe se tem mesmo??
Muito obrigada!
Abraços

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").