Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roseli e Patrícia

mensagem postada em 17/04/2012 - 01:04:13hs

Muito bem dito, Roseli!

Patrícia, fui em Nov/11 e ainda não passou; então, se acostume! =) A única maneira de passar, temporariamente, é começar a planejar uma nova viagem - coisa que já estou fazendo! Rsrs

Aliás, se puder me ajudar, como estavam os parques, em relação as filas? Você esteve lá em quais datas? Obrigado!

É uma questão de vibração

mensagem postada em 16/04/2012 - 02:04:09hs

Oi pessoal!
Eu e meu marido estamos indo para Orlando em novembro, pela terceira vez (e só terceira por falta de oportunidade)......e podem ter certeza de que até nós aguentarmos, iremos para lá, pois felicidade não tem idade!
É muito interessante mesmo poder conversar com pessoas que tem as mesmas paixões/"vícios" .......não é todo mundo que entende essa nossa paixão.....paciência, estão perdendo.
Outro dia, estava conversando com minha irmã, que é outra apaixonada e está se programando para se aposentar em 4 anos e ir morar lá.......acreditam?? Não irei mais pagar hotel!!
Acho que essa paixão é uma questão de vibração.....nós temos a mesma vibração de lá, pois a identificação é enorme!
A amiga que está em "depressão", não se apegue à isso, e sim, comece a organizar uma nova visita à terra da magia! Não importa se parece tão longe.....cada centavo conta!!
Planeje e sonhe, pois o sonho faz parte da concretização no "universo quântico"! Pode apostar!!
Estou "fuçando" pelo fórum e pegando dicas excelentes! Obrigada à todos!
Um grande abraço à todos!
Rose

Help!!!

mensagem postada em 16/04/2012 - 11:04:29hs

Fui em janeiro/2012 p/ Orlando pela segunda vez, mas a depressão pós Disney ainda dura... quando vai passar??? Não consigo nem postar meus relatoas aqui e nem ler... é uma sensação estranha... Foi tudo muito mais mágico q a primeira vez!!! Amo aquele lugar!!!

Reginable

mensagem postada em 14/04/2012 - 09:04:34hs

Olá!!!

Pois é ........ somente aqui no VPO encontramos quem compartilhe destas nossas emoções em relação a Orlando, entro no blog todos os dias, nem que seja 5 minutinhos, só para matar as saudades!!!!!

Como é bom saber que não estamos sozinhas neste amor a terra dos sonhos!!

Valeu!!!!
Bjs.

Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 14/04/2012 - 09:04:07hs

Oi menina!
Acabei de ler seu relato e,parece que fui eu que escrevi,essa história de falar com outras pessoas sobre Orlando,é complicada,a gente realmente não consegue ficar sem comparar a vida aqui com a de lá,ainda bem,como você também falou,que não sou só eu, ainda bem que tem o VPO pra gente poder se esbaldar nas nossas trocas de experiencias orlandisticas.
Abçs Reginable

Lulis

mensagem postada em 14/04/2012 - 01:04:02hs

Olá tudo bem???

Não está ficando maluca não, é sempre assim comigo também, o pessoal aqui de casa fica doidinho comigo, pois quando estou com algum problema a primeira coisa que falo
é: Gente, sabe do que eu estou precisando????? 01 semana em Orlando!!!!!! Todos os programas que ás vezes pensamos em fazer tipo hotel fazenda, viagem e etc.. eu falo logo, quando custa??? gente dá para comprar uma passagem para Orlando então eu prefiro esperar, juntar e voltar para a Terra da Magia!!!
Já falei para o meu marido que o meu sonho é quando ele se aposentar, irmos para Orlando, conseguir um emprego nos parques (pois já estamos um pouquinho velhos para o intercâmbio) porque o idoso consegue emprego por lá e passar todo ano uns 06 meses lá e outros seis meses aqui...... (afinal sonhar não custa nada!!!!!)
Quando converso com as pessoas sobre Orlando ás vezes fico até envergonhada, pois fica a impressão de querer contar vantagem, quando vou ao shopping então, aí é que o bicho pega, pois fico revoltada com os preços dos produtos que lá pagamos bem barato e aqui são exorbitantes!!!
Enfim, fiquei feliz de ver que não estou sozinha nesta paixão e sempre tem o VPO aqui, com pessoas como nós que simplesmente AMAM A TERRA DA MAGIA, que trocam as suas experiências e nos fazem sentir sempre pertinho da magia!!!!!

Alguém já ouviu falar de depressão antes de ir????

mensagem postada em 14/04/2012 - 12:04:28hs

Pessoal, ainda nem fui, só vou em setembro e já me sinto deprimida pensando o que vou passar quando voltar. Quando saio na rua fico imaginando que qdo voltar de lá tudo que eu olhar vai ser sem graça. Ir a algum restaurante será sem graça pq os de lá são mais encantadores, fazer algum passeio será sem graça pois os de lá são incomparáveis, ir a algum parque então??? Nem pensar!!!! Será que estou ficando maluca?

Nathalia Oliveira

mensagem postada em 14/04/2012 - 01:04:45hs

Nathalia, dica/remédio: Comece logo a planejar a próxima viagem a Disney!!!!

Sempre que inicio mais um planejamento, começo a "viver" a atmosfera da viagem e isso é muito bom! Minha "viagem" não dura somente os 20 dias que fico lá, dura os 6 meses que vivo tudo com relação a Disney!

Esse ano, quando voltar (em 12/05) acho que já vou começar a planejar imediatamente a próxima! Assim a DPD diminui!

Abs

Difícil

mensagem postada em 13/04/2012 - 03:04:18hs

Olha gente vou falar muito sério, depois de voltar da Disney (Fomos em fevereiro) eu simplesmente não conseguia entrar aqui no site de jeito nenhum, uma coisa muito séria mesmo, eu não entrava na página de forma alguma.... MUITO ESTRANHO

Agora como estou com o retorno marcado novamente a alegria voltou....rs

Saudade!!!

mensagem postada em 13/04/2012 - 03:04:33hs

Aiiii meu Deus...não aguento essa saudade...ta dificil viu...ja fazem 3 meses que voltei do melhor lugar do mundo e n consigo parar de querer voltar para lá hahahha....

Alguem tem uma dica, um remédio ou alguma solução para isso...hahahaha

=)

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.