Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

crianças menores

mensagem postada em 29/03/2011 - 02:03:40hs

Alguém que já assistiu o espetáculo do cirque pode me dizer se acha muito pesado para uma criança de 1 ano e 10 meses ir...minha filha não se assustou com o wishes nem com o show do rei leão no animal kingdom, mas este espetáculo estou com dúvida...se alguém quiser dar uma opinião, agradeço...

pagamento em boleto x 6 Vezes

mensagem postada em 10/04/2011 - 11:04:35hs

Pagamnto em Boleto Ingresso e hotel e casa.
O parcelamento nao se aplicada para aluguel de carro.
Sera somente para compra de ingressos e reserva de hotel.

Boa noite..
O que ja e otimo agora esta maravilhoso.
Iniciaremos a partir desta semana o pagamento parcelado via boleto bancario.
Poderemos contabilizar mes a mes o pagamento e ate a chegada tera que estar o valor final pago.
O sistema e bem simples enviarimos o boleto no valor desejado e na data desejada.
A cotacao sera a da dta do pagamento.
Poderemos estar fazendo o parcelamento em ate 6 vezes.
Isso nao e maravilhoso para nao ter que deembolsar tudo de uma so vez????

Qualquer duvida pode ligar em nossos telefones no Brasil estaremos atendendo a todos aqui em Orlando.
Nota : Recomendo que so facam o inicio dos pagamentos apos terem o aereo emitido.

Este financiamento sera somente para valores acima de $1,200.00.

Um GRande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Quando comprar?

mensagem postada em 11/04/2011 - 12:04:43hs

Pessoal, é preciso comprar com antecedência o show do cirque de solei e blue man?

estou indo agora em maio e não estava querendo reservar antes para deixar livre, em uma noite em que estivessemos mais dispostos para asssitir aso shows.

Mas tenho medo de chegar lá em não ter mais ingressos.

Alguém pode me dar uma dica?

Obrigado e abraços a todos!

Reserva do Cirque Du Soleil

mensagem postada em 11/04/2011 - 12:04:12hs

Bom dia Mr. Jose Carlos.
Recomendo que faca a sua reserva do cirque e do Blue man com antecedencia..

Pode entrar em nosso site e fazer a sua solicitacao.
O pagamento podera ser em cartao de credito ou em Boleto bancario.
Qualquer duvida pode ligar em nossos tels. no Brasil e ajudaremos a tirar duvidas.

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Ingressos

mensagem postada em 21/05/2011 - 02:05:14hs

Pessoal, alguém sabe me dizer com quanta antecedência é seguro comprar os ingressos, ou quanto tempo antes da data do show eles costumam ficar escassos?
Vamos viajar em outubro. Uma pessoa do grupo só vai poder decidir se vai bem mais tarde, por conta do passaporte e visto, e não sabemos se devemos garantir e comprar antes os nossos ou se dá pra deixar para depois e comprarmos todos juntos, próximo da data.
Se alguém puder ajudar, ficarei grato.

Reserva de Cirque Du Soleil.

mensagem postada em 22/05/2011 - 09:05:02hs

Recomendo que faca a sua reserva do cirque e do Blue man com antecedencia..

Pode entrar em nosso site e fazer a sua solicitacao.
O pagamento podera ser em cartao de credito ou em Boleto bancario.
Qualquer duvida pode ligar em nossos tels. no Brasil e ajudaremos a tirar duvidas.

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Compra pelo site

mensagem postada em 01/06/2011 - 01:06:59hs

Pessoal,

Fiz a compra dos ingressos pelo site. Eles cobram uma taxa para entregrar aqui no Brasil de UD 25,00. Comprei para o dia 23/11 é vespera do feriado thanks given.

Acho que é bom se antecipar mesmo, é bastante concorrido.

Abs

Ajuda - reserva pelo site cirque du soleil

mensagem postada em 05/07/2011 - 08:07:44hs

Pessoal bom dia! Estou a dias tentando comprar 2 entradas p/o La Nouba em set/11 porém o site não me dá a opção de escolher o lugar. Ele quem escolhe e p/categoria 2 tá sempre aparecendo a opção da sessão 101, fileira A e assentos 1 e 2, que ficam mto na lateral....acho que ver até dá, o problema é que será a vista de lateral do palco e não a da frente. Vcs sabem como faço no site p/escolher assento?
mto obrigada

Tati

mensagem postada em 18/07/2011 - 05:07:12hs

Eu fui no cirque mês passado e gostei muito. Mas aí vai de cada um neh...tem gente q acha chato, sem graça...eu achei lindo, nós fomos no ultimo dia da nossa viagem, e quem fez o roteiro da viagem fui eu, e sabe o que eu ouvi do meu namorado e dos pais dele no final do cirque? Uau, fechamos a viagem com chave de ouro!!! Então, td mundo gostou...eu acho q vale a pena vc ir sim, vai lá conhecer, eh um entretenimento a mais na terra encantada.

Abraços

Duvidaaaa

mensagem postada em 24/07/2011 - 08:07:12hs

eu consigo comprar os ingressos para o cirque na hora... estou em duvida de ir ou nao... ando muito pelos parques e pelos shoppings qdo chega a noite do podre... dai pensei em comprar na hora em algum dia que nao estou tao cansando....

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.