Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ROUPAS E CALÇADOS

mensagem postada em 29/01/2008 - 07:01:28hs

PESSOAL QUE ESTA EM ORLANDO, NOS DE DICAS DE ONDE É MELHOR COMPRAR CALÇADOS E ROPAS, JEANS E MOLETONS??? ESTGOU INDO EM DUAS SEMANAS E VOU LEVAR QUASE NADA DE ROUPAS HEHE VOU COMPRAR TUDO AI, POIS SEMPRE QUE VOU ACABO DEIXANO DMINHAS ROUPAS BRASILEIRAS AI DE TANTO QUE COMPRO RSRS JA LEVAREI POUCO PRA USAR AS QUE COMPAR AI RSRSRS

ME DIGAM PERFUME ACHO QUE É MESMO NA -- palavra censurada -- N NEH??? E CALÇADOS, BOTAS DA REEBOK, NIKE, PUMA?? CALÇAS QUAIS MARCAS QUE ESTAO COM OS MELHORES PREÇOS??

BJSSS

; OP

Waldete

mensagem postada em 30/01/2008 - 12:01:18hs

Chegamos e já estamos com saudade de Orlando, acredita? Foi um prazer conhecer vc e sua família. Olhe, não deixe de ir na Marshalls...deixamos para ir no último penúltimo dia e nos arrependemos, pois achei bem melhor que a Ross. No mais, aproteite tudo e boa viagem de volta. Graças a Deus tudo deu certo conosco, vc viu o quanto estávamos preocupados com a Copa...mas foi tudo 10...agora é trabalhar, pagar os cartões e pensar na próxima. Abraços

Giselle, bolsas da Kipling

mensagem postada em 30/01/2008 - 01:01:59hs

Gi, as bolsas da coleção da Fergie não são de couro são de uma material mais sofisticado do que as normais, não sei bem que material. A Kipling fabrica de couros. A linha da Fergie tem umas lindas e tem tb umas bem peruas, meio exageradas, vamos esperar a Wal dizer como é a dela que deve ser das mais chiques. Eu até pedi prá ela trazer outra prá minha filha, que só quis uma quando fomos, tô doida prá ver, pois vamos ser sócias nessa.
Bjs.

Dedê,

mensagem postada em 30/01/2008 - 04:01:20hs

range">Obrigada pela explicação, amiga! Vejo todo mundo comentar sobre essas bolsas e como quero comprar uma(s) pra mim, queria saber qual é o estilo delas. Quando o objeto da sua sociedade chegar, vc manda uma foto pra mim? rsrsr
Beijos,

Bolsa Kipling Giselle e Chris

mensagem postada em 30/01/2008 - 04:01:32hs

Mando a foto da bolsa sim querida, pode deixar.
Ai nem me fale nesse tour, ADORARIA, mas nem quero sonhar, como arrumar a grana e os dias? Afinal trabalho e prá sair tenho que pedir prá 02 chefes e combinar com minha companheira de trabalho, a Waldete, quando uma sai a outra tem que dobrar no trabalho. Nem tô entrando muito lá no tópico prá não ficar triste...rs

Ai amigas Chris e Dedê,

mensagem postada em 30/01/2008 - 04:01:21hs

range">Nem me falem desse tour...já tá me dando até aperto no peito de angústia de querer ir e não poder... Já pensou a gente lá junto com a Érika que é uma espoleta e a Andréa Elisa que é uma comédia?
Ia ser tudo de bom!!! Ai meu Deus!!

Ruth

mensagem postada em 30/01/2008 - 05:01:39hs

Ruth, segue alguns endereços e horários de funcionamento, segundo o site deles, das Marshalls mais próximas do circuito de compras comuns.

l. Colonial Plaza
2642 E. Colonial Drive
Orlando - E. Colonial Dr., FL 32803
Phone: 407-895-6133
get driving directions Sun: 11a - 7p
Mon-Fri: 9:30a - 9:30p
Sat: 9:30a - 9:30p MegaShoe ,

2. Millenia Plaza II
4648 Millenia Plaza Way
Orlando, FL 32839
Phone: 407-248-1915

3. The Terrace at Florida Mall
730 Sand Lake Road
Orlando, FL 32809
Phone: 407-240-9591

Qualquer coisa digite no GPS: Marshalls. E, para não perder tempo, veja desses endereços o que está mais próximo de vc. Boas compras!

Cristina Pinheiro Machado -- Frio

mensagem postada em 30/01/2008 - 07:01:36hs

Cristina,
A seguir indico as previsões para as temperaturas para amanhã, 31/01/2008:
6:00h - 14,5 graus
8:00h - 18,0 graus
10:00h - 21,0 graus
13:00h - 27,2 graus
17:00h - 22,7 graus
Previsão do tempo de quinta-feira 31/01 até domingo 02/02: Parcialmente nublado.
As temperaturas tendem a ficar no mesmo patamar de amanhã (31/01) para os dias seguintes.
(Fonte: FOX Orlando - Canal 35)

GENTE!!!!!!!

mensagem postada em 31/01/2008 - 03:01:51hs

Estou aqui!!!! Esta tudo otimo... Estou no milenia agora. Duas coisas importantes para quem esta vindo: A temperatura esta variando bastante. Entao, venham preparados para um frio razoavel. OUtra coisa, compras: PRIME!!!! O Premium nao tem nadinha... Tennis e na finish line, sem duvida...
Aqui ta maravilhoso...
Estou anotando tudo para vcs..

Encontrei a Wal na Ross. Foi um barato!!!!!!!

Bjssssssssss

Marshalls e Ross

mensagem postada em 31/01/2008 - 07:01:51hs

Gente essas lojas sao isso tudo mesmo??
As roupas sao de qualidade, igualzinhas as da loja de marca??
Porque falaram que la tem nike mais barato que na nike e etc....

Valeu!!!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.