Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: HOJE - Legoland

mensagem postada em 11/01/2015 - 12:01:22hs

Fabiano, realmente na Flórida e nessa época as manhã são mais frias. Em janeiro de 2014 foi a mesma coisa. Porém, durante o dia a temperatura vai aumentando. Como saímos sempre cedo para pegar os parques abrindo, pegamos essa parte mais gélida, como por exemplo, 1 grau em Animal Kingdom em janeiro passado. O único problema realmente é ir cheio de roupa e no meio da manhã ter que voltar no carro para deixá-las ou ficar carregando tudo. Como já sabemos que é sempre assim, vamos com um casaco apenas para evitar transtornos. Ao cair da noite a temperatura diminui novamente, mas nada insuportável.
abs

Res: HOJE - Legoland

mensagem postada em 11/01/2015 - 11:01:14hs

Hoje foi dia de Legoland, que ficou o dia inteiro vazio.

O dia amanheceu frio, mas por volta das 11 AM estava em 19 graus, um sol lindo e um céu mais ainda.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Depois conta como é o legoland? Se vale a pena

Res: IOA - HOJE

mensagem postada em 10/01/2015 - 05:01:16hs

Cláudio que frio!

Espero que melhore até a gente chegar! Meu marido inventou que quer ir para Cocoa Beach (fomos em 2008)um dia em um local que aluga equipamento de windsurf, ele vai virar picolé..kkkk!

Abçs,

Alessandra

IOA - HOJE

mensagem postada em 09/01/2015 - 11:01:31hs

Hoje foi dia de IOA.

O dia amanheceu nublado e com um vento frio. Temperatura de 05 graus, que subiu para 7 graus às 09 AM e ficou assim até às 02:30 PM. Após esse horário girou em torno de 11 graus.

IOA com nível baixo de visitantes, bom aproveitamento do parque. Em dois momentos uma leve garoa que rapidamente cessou.
abs

E hoje foi dia...

mensagem postada em 09/01/2015 - 12:01:53hs

...de curtir de abastecer e curtir a casa e o espaço de Windsor Hills e terminar o dia em Old Town...tudo continua sensacional, apesar do dia ter sido extremamente frio, porém com um céu e sol maravilhosos!
abs

Res: Compra de iphone essa semana

mensagem postada em 08/01/2015 - 06:01:38hs

Oi gente,
Alguém que esteja em Orlando pode me informar se ainda está havendo dificuldade para a compra do iphone? Irei em fevereiro e estou com medo de não achar.

Sds
Sandra

Oi Sandra
Meu neto tem uma encomenda para dois iPhones 64GB e tem ido a diferentes Lojas da Apple, porem ate hoje de manha nao tinha conseguido comprar nenhum.
Pode ser que em Fevereiro esteja mais facil, o que pessoalmente nao acredito.

(mensagem de sandra regina maia)

Parque vazio

mensagem postada em 08/01/2015 - 03:01:07hs

Pessoal, hoje fomos nós parques da Universal e estavam bem mais vazios que o mesmo período do ano passado, inacreditável! A intenção era fazer só o Universal mas como repetimos vários brinquedos pegamos o trem e fomos para o Island e Montanha russa do Hulk estava só com 5 minutos, acreditem!!! Estou achando os parques mais vazios que no ano passado! E sem comprar o Express Pass!
Conto mais nos menus relatos! Esse ano ainda não me perdi! Rsrsrs! Lembrei muito da Elena aqui do VPO hoje na área do Harry Potter e do Thiago também daqui do fórum quanto peço as limonade nós restaurantes! Rsrs!
Abraços em todos!

Res: Universal (claudio ou thati)

mensagem postada em 08/01/2015 - 01:01:06hs

Everson, o Express Pass seria o equivalente ao Fast Pass+ da Disney, porém com algumas diferenças. É pago, pode ser adquirido em modo normal, onde se pode ir apenas uma vez em cada atração integrante do sistema ou quantas vezes quiser, com a versão unlimited. A versão normal pode ser adquirida online ou no próprio parque e a unlimited através do site ou telefone, sendo necessário agendar o primeiro dia de uso e opção de ingresso will call kiosk. O preço varia de acordo com a data, mês e afins. A melhor maneira de conferi-los com exatidão é visitando o site da Universal.
abs

Res: Universal (claudio ou thati)

mensagem postada em 07/01/2015 - 09:01:48hs

OI... vou p orlando agora em abril e qdo fui da outra vez peguei os ingressos pra dois dias da universal park to park , mas gostaria que vcs me explicassem como que funciona Express Pass Unlimited (como adquirir ? e qto?)
OBRIGADO........

Res: Universal

mensagem postada em 07/01/2015 - 07:01:07hs

Que bom!

Estamos contados os minutos, quarta que vem embarcaremos....Uhuuu!

Grande abraço em todos
Tathi

Tathi, o dia foi realmente proveitoso...além de um céu de brigadeiro, sem nuvens e um calor que chegou aos 26 graus, o express unlimited é bom demais.

E seu dia está chegando hein!
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.