SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ingressos baratos dia de semana

mensagem postada em 05/08/2013 - 09:08:08hs

Se comprar na hora na bilheteria tb é promocional de U$50? (mensagem de Maria Cláudia Goulart)

Maria Cláudia,

Esse ingresso promocional é apenas para residentes dos EUA e Porto Rico!

Res: Res: Promoção Ingressos Dias de Semana

mensagem postada em 03/08/2013 - 10:08:40hs

Debora,

Eu já comprei em alguns sites americanos, colocando o meu cep, que por coincidência existe em uma cidade dos EUA e nunca tive problemas,eu vou arriscar e comprar.

Olha a resposta da Sara Mota, onde peguei a informação:

o site estava vendendo normalmente para visitantes.. Tanto q algumas pessoas tb conseguiram ver.. Depois de 30 minutos tudo mudou e eles colocaram somente para residentes.. Dei até print screen na tela do antes e depois.. Liguei la no SeaWorld e até expliquei a situaçao.. Todo mundo perdido.. acho que por ser uma informaçao nova.. Mas a atendente me falou q se eu comprar com o meu cartao com zip code americano, que as pessoas do Brasil poderiam usar.. Isso pq eu falei q queria comprar ingressos para um grupo de amigos... Questionei uma possivel fiscalizacao de ID, e ela me falou q dificilmente eles pediriam

Camila, na descrição da oferta informa que é somente para pessoas que moram em USA

•Restricted to residents of United States and Puerto Rico.

Alguem conseguiu comprar e usar mesmo sendo turista?

Desde a última quarta, dia 31 de julho, o grupo SeaWorld fez um anuncio que deixou muita gente feliz. Durante os dias de semana, de segunda a sexta, os ingressos cairão de U$ 92.00 dólares para U$ 50.00. O mais legal é que além do SeaWorld, o Busch Gardens também cobrará esse valor especial durante a semana, e quem quiser adicionar o Aquatica, que é um parque aquático da mesma rede, poderá fazer isso por apenas U$ 25.00.. Não é ótimo?
.
Esses valores estarão valendo até o dia 20 de dezembro agora de 2013 e só poderão ser adquiridos no site ou através do telefone: 888-800-5447. ou no site

http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Book-Online/Tickets/AllTicketsTourists?from=Additional_Options
.
Então se programe para ir à esses parques durante a semana. Mas se não tiver jeito, corra no site oficial e compre o ingresso com um desconto de U$ 10.00 dólares.

fonte:Sara Mota (mensagem de #Camila#)
(mensagem de Debora Borchardt)

Res: Promoção Ingressos Dias de Semana

mensagem postada em 02/08/2013 - 08:08:30hs

Camila, na descrição da oferta informa que é somente para pessoas que moram em USA

•Restricted to residents of United States and Puerto Rico.

Alguem conseguiu comprar e usar mesmo sendo turista?

Desde a última quarta, dia 31 de julho, o grupo SeaWorld fez um anuncio que deixou muita gente feliz. Durante os dias de semana, de segunda a sexta, os ingressos cairão de U$ 92.00 dólares para U$ 50.00. O mais legal é que além do SeaWorld, o Busch Gardens também cobrará esse valor especial durante a semana, e quem quiser adicionar o Aquatica, que é um parque aquático da mesma rede, poderá fazer isso por apenas U$ 25.00.. Não é ótimo?
.
Esses valores estarão valendo até o dia 20 de dezembro agora de 2013 e só poderão ser adquiridos no site ou através do telefone: 888-800-5447. ou no site

http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Book-Online/Tickets/AllTicketsTourists?from=Additional_Options
.
Então se programe para ir à esses parques durante a semana. Mas se não tiver jeito, corra no site oficial e compre o ingresso com um desconto de U$ 10.00 dólares.

fonte:Sara Mota (mensagem de #Camila#)

Promoção Ingressos Dias de Semana

mensagem postada em 02/08/2013 - 08:08:25hs

.

.

fonte:Sara Mota

Res: Res: Res: Res: como faço para ver os horários dos shows?

mensagem postada em 18/07/2013 - 04:07:45hs

Gleybson,

http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Park-Info/Park-Hours?from=Top_Nav

Mas parece que o horário dos shows em setembro ainda não está disponível. (mensagem de Flavio R B Santos)

Gleybson

Tb vou em setembro... pelo que tenho visto no site eles coocam apenas 30 dias de programação... vou ter que deixar pra montar o roteiro do sea World mais perto,.... (mensagem de Lisandra Paes)

Muito obrigado Lisandra ajudou muitoooooo (mensagem de gleybson g )

sempre que precisar!!!!!

Res: Res: Res: como faço para ver os horários dos shows?

mensagem postada em 18/07/2013 - 04:07:08hs

Gleybson,

Mas parece que o horário dos shows em setembro ainda não está disponível. (mensagem de Flavio R B Santos)

Gleybson

Tb vou em setembro... pelo que tenho visto no site eles coocam apenas 30 dias de programação... vou ter que deixar pra montar o roteiro do sea World mais perto,.... (mensagem de Lisandra Paes)

Muito obrigado Lisandra ajudou muitoooooo

Res: Res: como faço para ver os horários dos shows?

mensagem postada em 18/07/2013 - 04:07:36hs

Gleybson,

Gleybson

Tb vou em setembro... pelo que tenho visto no site eles coocam apenas 30 dias de programação... vou ter que deixar pra montar o roteiro do sea World mais perto,....

Res: melhores dias para seaworld - CRISTINA A

mensagem postada em 18/07/2013 - 02:07:59hs

Já vi vários sites que indicam os melhores e piores parques a serem visitados a cada dia, mas nenhum dos que vi cita o seaworld. Alguem sabe me dizer os melhores dias para visitá-lo? (mensagem de Cristina A)

Cristina,
Depende da époica que vc vai visitar o parque. Estive no Sea World em set/12, e nos dois dias que estivemos no parque, estava super tranquilo.

bjs, Mônica.

Res: Res: (Mari)Ninguém????

mensagem postada em 17/06/2013 - 11:06:50hs

Oi Patrícia,

Segundo o site da empresa - link - é necessário agendar.

Assim que você inicia o procedimento para aquisição um calendário já é aberto na tela para que você selecione a data e horário de sua preferência.

Veja outras informações:
- Os participantes devem ter 10 (dez) anos de idade ou mais.
- Os participantes com idade inferior a 14 (quatorze) anos devem ser acompanhadas por um adulto pagante.
- A fim de garantir a segurança de todos, os participantes devem ser capazes de compreender as instruções de segurança (em Inglês).
- Por favor, note que a água - no habitat da baleia beluga - é 12 graus Celsius.
- É necessário ter o ingresso do parque SeaWorld.
- Interações junto à piscina incluem tocar e alimentar baleias beluga e comunicação por meio de sinais com as mãos.
- Os participantes devem trazer roupa de banho para usar sob a roupa de mergulho fornecida.
- Os participantes devem chegar 30 minutos antes da hora de início do programa (reserva).
- Os participantes que chegarem atrasados correm o risco de perder parte da interação ou não serem acomodados devido à disponibilidade limitada.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Interação com a Beluga

mensagem postada em 15/06/2013 - 06:06:06hs

Ola pessoal,

Alguém j fez a interação com a beluga?

Eu vi alguns vídeos e achei bem legal, eu comprei para setembro e gostaria de saber se alguém aqui já teve essa experiência?

Já sei q a água fica a 12 graus, hehehehehehe

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.