Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PRIMEIRA VEZ NA CALIFÓRNIA

mensagem postada em 29/11/2015 - 12:11:36hs

Bom dia

Vamos para LA pela primeira vez, chegaremos em 22/01, ficaremos 04 dias e seguiremos para SF.

Preciso de ajuda com algumas dúvidas:

- SIX FLAGS tem dois parques: Hurricane e Magic Mountain? Se sim, qual deles tem aquelas montanhas russas radicais?

- para quem já conhece os parques da Disney e Universal de ORL, vale a pena ir nos de LA?

- vamos ficar em um hotel em Beverly Hills (Courtyard Los Angeles Century City). Alguém conhece ou já ficou lá?

- como vamos ficar só 04 dias, o que vocês consideram imperdível para marinheiros de primeira viagem?

- queremos ir a SF pela estrada que percorre a costa, mas disseram que seu seguirmos o GPS ele nos levará pelo interior e não pelo litoral. Isso é verdade? Como fazemos, então?

- esse caminho pelo litoral é o que passa por Carmel e outras cidades bacanas?

- vamos dedicar um dia inteiro para a viagem LA - SF. Dá para ir parando nessas cidades e chegar ainda durante o dia em SF?

Muito obrigado, desde já!

Agradecimento ao Fabio e Roberval

mensagem postada em 28/11/2015 - 02:11:39hs

Obrigado Fabio e Roberval!
Como sempre ajudando em muito,dessa vez aluguei o carro pela Thrifty espero que seja boa kkkkk.

Ps. se tiverem dicas sobre Los Angeles e Las Vegas podem mandar!

Grande abraço

Res: Aeroporto de Houston

mensagem postada em 27/11/2015 - 05:11:42hs

Fábio
Mais uma vez obrigado meu amigo!
Na verdade vou voltar por Las Vegas x Houston x Rio o procedimento é o mesmo?Quero dizer despacho as malas em Las Vegas e só as vejo no Rio?

Uma outra pergunta
O Rental Car fica no aeroporto de Lax ou tenho que pegar algum carro da locadora até ela?
Para a devolução em Las Vegas a locadora fica tb no aeroporto ou não?

Um abraço
(mensagem de alexander ferreira bueno)

Alexander,
Apenas tentando ajudar, enquanto o Fábio te responde:
1) Sim, na volta, você despacha as malas em Las Vegas e só as recupera no Rio, antes de passar pela Alfândega !
2) O Rental Car em Los Angeles, fica proximo ao aeroporto, mas um pouco fora do complexo. Depende de sua locadora, mas tem aqueles onibus (Shuttle) que levam os passageiros do terminal até a locadora que no caso da Alamo fica a poucas milhas do terminal.
3) Em Las Vegas (Mc Carran) tem um terminal de locadoras praticamente colado no terminal do aeroporto. Tem também vários Shuttles para interligar os passageiros aos seus respectivos terminais.
Mais informações neste LINK
SDS,
Roberval.

Res: Aeroporto de Houston

mensagem postada em 27/11/2015 - 04:11:53hs

Fábio
Mais uma vez obrigado meu amigo!
Na verdade vou voltar por Las Vegas x Houston x Rio o procedimento é o mesmo?Quero dizer despacho as malas em Las Vegas e só as vejo no Rio?

Uma outra pergunta
O Rental Car fica no aeroporto de Lax ou tenho que pegar algum carro da locadora até ela?
Para a devolução em Las Vegas a locadora fica tb no aeroporto ou não?

Um abraço

Aeroporto de Houston

mensagem postada em 27/11/2015 - 11:11:01hs

Bom dia

Galera

Estarei indo para Los Angeles na terça e me surgiu uma duvida!
Meu voo tem escala em Houston,como procedo depois da chagada lá? Tenho que pegar as malas e despacha-las novamente ou só as vejo no destino final? escolhi um intervalo entre os voos de h 2:15 minutos é suficiente pra onde vou?
Se alguém já fez esse voo pode compartilhar?

Meu voo é Rio x Houston x Los Angeles

No aguardo

HHN Universal Hollywood

mensagem postada em 12/11/2015 - 08:11:34hs

Olha,voltei para responder minhas próprias perguntas . kkkk
Fui numa Quinta Feira e comprei na hora com tranquilidade, saiu a 99 dólares ,o parque com a festa!
Achei bom o preço,ñ falo muito inglês,então só paguei e achei ótimo.
O atendente me avisou que era para pegar logo aquele Tour,pois fecharia ás 16h(bem atencioso).
O diferencial é o simulador do King Kong - Nossa! - ,agora acrescido do simulador Velozes e Furiosos - Meu Deus !

Deu para fazer a casa Walking Dead(fui cedo)tranquilamente, AXP, Insidius,Terror Train....(área)
Não perambulei mais, por ter sido vencida pelo cansaço.
Mas ainda fui na Frigth Fest do Six Flags(sei que é off tópic),com bastante terror e casas tbm(casa do Chupacabra e por aí vai)

Enfim : Um Sonho realizado !

Res: HHN Universal Hollywood

mensagem postada em 24/08/2015 - 02:08:37hs

Ingressos já à venda.

Mais em Tickets now on sale for Halloween Horror Nights Hollywood, plus three new scare zones!

The event dates will kick off on September 18th and will also be on September 19, 25, 26, 27, October 1, 2, 3, 4, 8, 9, 10, 11, 15, 16, 17, 18, 22, 23, 24, 25, 29, 30, 31, and November 1, 2015.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Muito obrigada ,Fábio,
Vc acha que consigo ingresso p/HHN Hollywood na hora?

Temperatura / Outubro

mensagem postada em 14/08/2015 - 02:08:06hs

Pessoal,a temperatura Outubro em Orlando se assemelha à Califa(¨tô¨ íntima kkk)?

Será que, se eu comprar ingresso na hora ,para HHN Hollywwod,conseguirei?(sempre comprei na hora ,mas ñ com Halloween....

Alguma alma caridosa me responde...please.

Abraços

Várias estradas ao Norte (SF) foram fechadas por conta dos incêndios

mensagem postada em 02/08/2015 - 05:08:29hs

Biggest of several California wildfires grows near SF

August 2, 2015, 3:19 PM/

Fire officials say one of the state's many massive blazes raging in the Lower Lake area north of San Francisco spread overnight covering more drought-stricken ground (.....) an evacuation advisory has been issued affecting 12,000 people and several roads have been closed.

The blaze is the biggest of several burning in Northern California (....)

Link

Res: Transporte

mensagem postada em 21/07/2015 - 04:07:50hs

Olá,pergunto a vcs?

Se eu estiver com a galera( estamos com carro) e quiser ir para outro lugar? Tipo ir à US? Encontro taxi?
São caríssimos?

Alguém consegue as datas do HHN de Hollywood?

Encontro ingresso na hora par HHN?

Encontro ingresso na hora para o Frigth Fest no Six Flags(esse,eu já consegui as datas)

Quando eu for pegar o ônibus turístico em Hollywood e Beverly Hill ,em frente ao Teatro Chinês,eu deixo o carro onde?

Abraços desde já.
E agradeço desde já ,quem puder me ajudar.
(mensagem de Claudia Helena)

Claudia,
como estava de táxi não prestei tanta atenção, mas vi pouquíssimos táxis na região. Acho que é bom contar com eles apenas em regiões mais movimentadas ou porta de hotéis, shoppings e afins.

Próximo ao Teatro Chinês e calçada da fama há estacionamentos. Só dar uma voltinha e ver o que está com o preço mais em conta. Nós paramos em um shopping onde fica o Dolby Theatre.

Já em Rodeo Drive e outros, você pode parar na rua mesmo e usar o parquímetro.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".