Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mari P.Silva

mensagem postada em 05/09/2011 - 08:09:17hs

Isso mesmo, quando fui só utilizava os das atrações, e nunca deixamos o tempo extrapolar.

Mas como li diversos relatos que eram pagos, fiquei na dúvida, mas agora entendi.

Obrigado!

Abraços!!!

Juliano

mensagem postada em 05/09/2011 - 08:09:29hs

Os lockers que citei, são os de diária, que ficam próximos à entrada dos parques.

Nos brinquedos, a maioria é gratuito, mas apenas por um certo período, se ultrapassar, vc paga.

Como não utilizei, não sei maiores informações.

Lockers Pagos?

mensagem postada em 05/09/2011 - 07:09:03hs

Quando estive em Setembro/2010, eu utilizei tanto na Universal quanto na Disney, em nenhum deles paguei absolutametne NADA!

Isso é por causa da baixa temporada, ou começaram a cobrar rescentemente em qualquer época do ano?

Abraços!

Lockers

mensagem postada em 05/09/2011 - 07:09:55hs

Fiz muito bom uso dos lockers dos parques, PRINCIPALMENTE nos da Universal, afinal, levávamos roupa extra, em todos os parques sempre levava casaco, pois sou friorenta, documentos, água, biscoito, etc...
Normalmente se paga $8 pelo locker que ficam na entrada do parque, e só ia para os brinquedos com VTM e máquina (nem chave o ármario tem, é senha!). No máximo uma mug pra qdo íamos pra muito longe, p.ex. Harry.
Acho que valeu muito a pena, enfrentamos alguns dias de chuva, e as roupas que levamos foram de grande utilidade para isso tudo.

Super indico!!!

Fabio, Monica e Mari

mensagem postada em 05/09/2011 - 07:09:59hs

Obrigado pelas dicas, eu estava vendo essa questão dos lockers fora dos brinquedos e neles também.

Acredito que a solução seja comprar uma pochete impermeável rsrs, ou colocar tudo em um saco plástico dentro de uma pochete, onde caiba a câmera, documentos e dinheiro, pois assim pelo menos perco menos tempo. Estou pensando em colocar na da minha namorada a câmera e na minha o dinheiro / documentos, assim não ficamos estufados de coisas... Só sei que com filas nos lockers não poderemos perder muito tempo, talvez em um ou dois brinquedos, afinal, em Orlando, tempo é diversão!

Fabio

mensagem postada em 05/09/2011 - 07:09:11hs

Nossa salvação foi um porta-treco impermeável, tipo aqueles de guardar dinheiro e pendurar no pescoço? Tinha o mesmo tamanho da máquina. Bom, isso só vai adiantar se sua máquina for pequena...

Se adiantar de alguma coisa, nos arrependemos de não ter comprado uma máquina a prova d'água, parque áquatico, brinquedos que molham e principalmente CHUVA! Vale a pena!

Quanto aos lockers de brinquedos, não utilizamos nenhum, a não ser pra guardar a mug no Harry (tava vazio dessa vez, parque fechando) e na montanha dos dragões...
O problema é a fila dos lockers, e o tempo que se perde pra guardar algo...

Dúvida

mensagem postada em 05/09/2011 - 06:09:06hs

Pessoal, uma dúvida um tanto quanto boba rsrs... Irei em outubro / 2012 mas essa dúvida sempre me perseguiu...

Em brinquedos que molham, onde vocês deixam câmera, passaporte, dinheiro, etc? Sei que existem os lockers em alguns, mas todos possuem? E nas montanhas-russa, mesma coisa?

Alguns utilizam pochetes, mas em brinquedos que molham elas são úteis? Ou existe algum modelo impermeável? rsrs

Obrigado!!!

Monica

mensagem postada em 05/09/2011 - 04:09:05hs

Oi Mônica,

Não acredito que você não recebeu as suas Crocs do mesmo tamanho até hoje! Faz muito tempo mesmo. Descobri que tem uma loja no Premium da ID, acho que vou deixar para comprar por lá. Fiquei animada com um modelo chamado Charlie Flat, tipo sapatilha, resta saber se é tão confortável quanto os outros modelos mais, digamos, despojados de beleza... rsrsrsr

Beijos,

Roupas e calçados

mensagem postada em 05/09/2011 - 04:09:08hs

Pra mim o tênis foi imbatível!!! Tudo bem que sempre que tinha uma oportunidade eu tirava pro meu pé descansar um pouco, mas pra mim nada se compara a ele!! Usei havaianas uns 3 dias, mas quando molhei o pé, a tira cortou no vão entre os dedos e ficou doloridíssimo!! A única parte que o tênis fica em desvantagem é quando molha, portanto, se tiver a oportunidade de tirar nos brinquedos que molham, é uma boa! Quanto as roupas, lá o povo nunca ouviu falar em moda viu... é um look pior que o outro, portanto não se preocupem com isso!!! O que eu aconselho é colocar um short de tecido leve quando for a parques que molham ou levar ropupa pra trocar pq no dia do animal eu fiquei incomodada com meu short molhado!

Denise G.

mensagem postada em 05/09/2011 - 03:09:43hs

Denise,
Eu só vi sua mensagem agora, desculpa tá
meu chefe estava em Chicago e aproveitei e enviei para o Hotel dele...rsrs comprei pelo site da kipling ..
Adorei a bolsinha,se vc for comprar compra essa mesmo. dá pra usar como bolsa na transversal e como pochete quando for preciso

Bjs

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.