Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jean Karlo Locatelli

mensagem postada em 01/09/2011 - 09:09:37hs

Jean (ou qualquer outro que possa me ajudar),

vi que você foi para Orlando em novembro do ano passado e acho que você pode me ajudar!

Irei em Novembro desse ano também e soube que é tudo bem tranquilo.

A minha dúvida é básica e explico depois: você acha que, mesmo em Novembro, os finais de semana ficam vazios ou cheios?

Digo isso pois estou arrumando o meu roteiro e vi em diversos sites (inlcusive no TouringPlans.com) indicações para ir no Hollywood Studios em um sábado, por exemlo. Ocorre que tenho medo de seguir essa dica e ir em um dia cheio, podendo ir em outro dia de semana.

O fato é que esses sites realmente indicam um sábado, daí fico em completa dúvida...

Pode me ajudar??

Obrigado.

Qual o melhor dia?

mensagem postada em 04/09/2011 - 10:09:27hs

Pessoal,
Estou lendo muitas dicas sobre não ir aos parques nos finais de semana, mas é quase impossível não encaixar um deles no final de semana por isso no tópico de cada parque a pergunta será a mesma para ajustar meu roteiro.

Nesse caso pergunto principalmente pois estou pensando fazê-lo no Feriado 28/05 (memorial day) e além de tudo tem de viajar para chegar nele.

Qual o melhor dia para visitar este parque? Caso for no final de semana, é melhor sábado ou domingo?

Abraço galera.

Thanksgiving day

mensagem postada em 05/09/2011 - 10:09:35hs

Bom dia!
Pretendo ir no Busch Gargens no Thanksgiving day desse ano, dia 24/11. Nesse dia o parque ficará aberto das 9h30 às 18h.
Vocês acham que dá tempo de conhecer todas as atrações mais a parte de animais?

Obrigada!

Safári do Bush Gardens

mensagem postada em 19/09/2011 - 03:09:25hs

Amigos,

vocês sabem se no safári do BG há alguma interação com cobras?

Pergunto isso pois vou como uma amiga que tem pavor, fobia mesmo (coisa de análise..), à cobras e ela queria saber isso.

Acho que mesmo que tenha uma distante, só o fato de ver já é horrível, então podem ser bem rigorosos na resposta!!

Obrigado pela ajuda...!

Pedro - Safari

mensagem postada em 20/09/2011 - 02:09:38hs

No Seregeti Safari interagimos com girafas (alimentamos elas com alface) e tem uns outros animais tipo zebras e chegamos perto de rinocerontes tb... mas, nada de répteis, não te preocupa. As cobras ficam em uma espécie de tunel (fora do Safari). Se tiver interesse, mostramos um resumo do Safari em nosso vídeo que fizemos em Dez/2009. Realmente vale a pena, principalmente pra quem curte animais... faremos novamente esse ano. No nosso vídeo também mostramos esse túnel escuro, e vc poderá reconhece-lo pela entrada...
Segue o link do nosso vídeo:
Busch Gardens - dez/2009
Abraço!

Alessandra Fiorini

mensagem postada em 20/09/2011 - 09:09:40hs

Obrigado! Ficamos felizes que tenha gostado! Publicamos os vídeos em agradecimento às pessoas que nos ajudaram em nossa viagem! Esse ano tem mais! E faremos novos vídeos!
A ansiedade está grande!!!
Abraços!

Babi

mensagem postada em 30/09/2011 - 08:09:25hs

Eu tenho um informativo aqui que diz assim:
"O Busch Gardens Shuttle Express é um serviço gratuito de transporte para os visitantes que adquirem o ingresso de 2 parques ou ingresso de 3 parques que inclui o Busch Gardens... O ônibus pega os passageiros em vários locais em Orlando e Kissimmee e os deixam direto no Busch Gardens. As reservas devem ser feitas pelo telefone 1-800-221-1339 (ligação grátis de Orlando)".
Não fala nada sobre compras on line.
Espero ter ajudado.

Animal Kingdon ou Busch Gardens

mensagem postada em 02/10/2011 - 06:10:14hs

Olá galera, sou nova aqui no V.P.O,irei ficar poucos dias em Orlando e estou em dúvida se vou no Animal Kingdon ou no Busch Gardens, vcs poderiam me dar algumas dicas dos 2 parques?

Agradeço a todos,

Abraço!

AK x BG

mensagem postada em 02/10/2011 - 07:10:49hs

São parques bem diferentes. A única semelhança realmente é o parque conter um zoólgico em cada seu respectivo território.

No BG o diferencial principal não é o Zoólogico e sim as montanhas russas. Os animais são como a decoração do parque, apesar de serem muito bem cuidados e terem viveiros e espaço de sobra é um Zoo.

Já o AK é uma reserva, o Zoo fica ligado a reserva, os animais estão ambientados e apenas entram nos viveiros por exposição e ficam lá por turnos e são transportados e trocados a cada dia. A reserva, Safari é a grande atração juntamente com as coisas Disney que tem ali. Algumas atrações muito boas.

Por preferências prefiro o BG, mas conte mais porque está nesta dúvida talvez possamos ajudar e passar um opinião mais embasada.

Abraços.

Vitória

mensagem postada em 15/10/2011 - 01:10:20hs

Tanto no site do SW Orlando como BG Tampa tem mapas interativos bem legais.

SeaWorld

Busch Gardens

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).