Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Carla

mensagem postada em 12/01/2012 - 06:01:49hs

Oi Carla!!!
nao há probelma com o pessoal da locadora nao?
e se houver alguma fiscalização?
isso é seguro mesmo?poder levar no colo e chegar no hotel?
Vc ficou em que hotel na disney?
como fez com as comidinhas?
alugou frigobar e esquentava na praça de alimentação?

para vera

mensagem postada em 13/01/2012 - 03:01:51hs

oi vera,como vai?
na expectativa,claro!
olha, eu fui com o meu menor de 3 anos e 10 meses na época e a minha filha de 10 anos.quanto à maior ,esta tirou de letra com as batatas e preferiu sempre o prato de nuggets e de macarrâo infantil do plano de refeiçõs da disney e ainda comia um pouco dos adultos, mas com o pedro de 3 anos ,realmente foi um sofrimento: ele comia batata frita e bebia o suco ades de uva (levamos 12 caixas de 1,5 l que compramos no mercado aqui do rj :tudo na bagagem que deve ser despachada no aviâo ,PORÉM os mini ades de 200 ml que levamos para a bagagem de mão lá em houston eles jogaram tudo FORA!),.EXISTEM RESTAURANTES BRASILEIROS,MAS NÃO GOSTAMOS DO SABOR E ELE ADOROU OS HAMBURGERS DO TGI .FIZEMOS REFEIÇÕES COM OS PERSONAGENS TODOS OS DIAS E FOI A SALVAÇÃO JÁ QUE EXISTEM FRUTAS E MUITAS OPÇÕES PARA MONTAR UM CARDÁPIO MAIS AO GOSTO DAS CRIANÇAS.ACONSELHO MUITO LOGO NO CAFÉ DA MANHÃ VC IR A UM DESTES CAFÉS CARACTERIZADOS COM O PERSONAGEM.
TE RESPONDO DAQUI A POUCO AS OUTRAS PERGUNTAS
ABS CARLA

CONTINUANDO PARA VERA

mensagem postada em 13/01/2012 - 04:01:54hs

VERA,QUANTO À FIACALIZAÇÃO EM ORLANDO INTEIRA EU NÃO VI NADA EM EXCESSO E SE VI 2 OU 3 PATRULHAS NA ESTRADA I4 OU I.DRIVE FOI POR MOTIVO DE BATIDAS DE AUTOMÓVEIS.
RELATEI JÁ ANTERIORMENTE QUE PEDIMOS À UM FUNCIONÁRIO DA ALAMO PARA ENSINAR A DIRIGIR O CARRO AUTOMÁTICO E ELE ENTROU, SAIU DO CARRO E VIU AS CRIANÇAS E ,EM NENHUM MOMENTO FEZ MENÇÃO DE QQR NATUREZA EM RELAÇÃO A CADEIRINHAS NO CARRO.
LEVEI O MEU DE 3 ANOS DO AEROPORTO ATÉ O POP CENTURY NO COLO E DE LÁ PARA O TARGET DA I DRIVE (EXIT 72) E LÁ COMPRAMOS A CADEIRA (DIGA-SE DE PASSAGEM ,MAIS CARA ).ALGUMAS VEZES O PEDRO ENJOAVA DE FICAR NA CADEIRA E VINHA PARA O MEU COLO PARA DORMIR,POR EXEMPLO ~/ NO TRAJETO PARA O BG ACONTECEU ISSO E NÃO FOMOS INCOMODADOS.
NÃO UTILIZEI FRIGOBAR POIS NO POP EXISTEM MÁQUINAS DE GELO E O BALDE FICA NO QUARTO:NÃO COMPREI MUITA COISA PARA GELAR E ,ENTÃO NÃO TIVE PROBLEMAS COM ALIMENTOS PARA SER REFRIGERADOS.OU CONSUMÍAMOS IMEDIATAMENTE OU NÃO COMPRAMOS ARTIGOS PERECÍVEIS
VOLTO DAQUI A POUCO
ABS CARLA

Carla!!!!

mensagem postada em 13/01/2012 - 05:01:50hs

Oi Carla!!!
Muito obrigada pelas dicas!!!
agora estou mais tranquila...acho que farei isso mesmo...vou levar no colo até o hotel!!!
mas ainda considero a possibilidade de alugar um frigobar..rs
porque ai posso fazer um estoque maior!!!
eu estouuu muito ansiosa!!!sempre que volto ja quero viajar pra la de novo...é fenomenal!!
e vc foi em quais cafes da manha tematicos???
vei ficar na disney dessa vez de novo???
beijos!!!

OLÁ DE NOVO VERA

mensagem postada em 13/01/2012 - 05:01:00hs

ESTOU COM O PEDRO NA ACADEMIA (ELE É QUEM FAZ ATIVIDADES E NA PARADA DE UMA AULA PARA OUTRA ,TENHO QUE DAR ATENÇÃO AO MEU PEQUENO PRÍNCIPE,POR ISSO ESTOU RESPONDENDO POR PARTES,OK?
AGORA TENHO 20 MINUTOS PARA PAPEAR.
BOM, EU VOU PARA DISNEY EM MAIO APÓS TERMOS IDO EM OUTUBRO DE 2011 E ACHO PERFEITAMENTE NORMAL VC DIZER QUE NA VOLTA DE LÁ JÁ PENSA NA IDA DE NOVO.
FUI A QUASE TODOS OS CAFÉS COM PERSONAGENS E TER O DINING PLAN FOI E-X-C-E-P-C-I-O-N-A-L!!!TUDO FOI FACILITADO E SÓ PAGÁVAMOS CERCA DE 15 A 20 DÓLARES APÓS TERMOS COMIDO M-U-I-T-O!.COMO FIZ RESERVA DE CAFÉ ,PRATICAMENTE JÁ ALMOÇÁVAMOS E SÓ TÍNHAMOS FOME POR VOLTA DAS 4 DA TARDE ONDE UM SNACK DO DINING PLAN(DP) ERA O SUFICIENTE OU A REFEIÇÃO RÁPIDA .LEMBRO QUE NO ULTIMO DIA DE ESTADA TÍNHAMOS 3 QUICK,3 TABLE E 2 SNACKS MPARA CONSUMIR ...FOI UMA VERDADEIRA ORGIA GASTRONÔMOCA E TIVEMOS QUE PEDIR PARA EMBALAR P\ VIAGEM DA VOLTA (SALVOU O NOSSO DIA POIS, COMO VOLTAMOS DE CONTINENTAL SÓ TÍNHAMOS DIREITO A UM COPO DE REFRI E COMEMOS O QUE ESTAVA GUARDADO DO CAFÉ NO HOTEL.VALE MUITO A PENA TER O DP POIS PARECE UMA VERDADEIRA MULTIPLICAÇÃO DE LANCHES,VC DISTRIBUI COMO QUER AO LONGO DOS DIAS EM QUE ESTÁ HOSPEDADO E NÃO FICA COM FOME .É UM ESPETÁCULO À PARTE ,JÁ NÃO BASTASSE O QUE VEMOS NOS PARQUES.
O QUE MAIS GOSTEI FOI O OHANA POIS ELE TEM UM SUCO DE SABOR DIFERENTE E MUITO GOSTOSO NO CAFÉ E TEM A CIA DO STITCH E DA LILO QUE FOI MUITO DIVERTIDA .OS GARÇONS TAMBÉM FORAM MUITO SOLÍCITOS E LEVEI QUASE 1 LITRO DESSE SUCO ALARANJADO PARA O PARQUE QUE VISITAMOS NAQUELE DIA!
GOSTEI DO 1900 PARK FARE E CONSEGUI VOLTAR NO DIA SEGUINTE MESMO SEM RESERVA .É UM HOTEL CHIQUE ,MAS MUITO CALOROSO.O CHAPELEIRO MALUCO É UM ARRASO!
O CRYSTAL PALACE TAMBÉM TEM BOA COMIDA E ANIMAÇÃO !
NO GARDEN GRILL ME SENTI EM CASA E FOI NO DIA SEGUINTE À NOSSA CHEGADA EM ORLANDO COM DIREITO A PURÊ DE BATATA E ARROZ E UM MOLHINHO COM CARNINHA QUE O PEDRO ADOROU.RECOMENDO MUITO!
NÃO FUI AO CHEF MICKEY POIS CHEGAMOS ATRASADOS E NO FIM DO DIA ,MAS VI DE LONGE QUE É UMA FESTA ! DEVE SER BOM!
VOU TIRAR O MEU FILHOTE DA NATAÇÃO AGORA.SE DER RESPONDO MAIS TARDE. ACHO QUE JÁ DEU PARA PAPEARMOS UM POUCO
AH! CLARO QUE FICAREI NA DISNEY DE NOVO! CLARO!
BJS CARLA

Carlaaaaa

mensagem postada em 14/01/2012 - 11:01:48hs

Oi Menina!!!
estou confusa mais uma vez...rs
tem pros e contras..
mas deixa te perguntar...como vc comprou o dp???depois que ja estava no hotel ou na hora de fechar o pacote??
porque da ultima vez eles sempre perguntavam no cafe da manha se era dp...
aiii
to muito animada com esses cafes tematicos!!!
entao eles descontam uma parte do valor do seu cartao do dp???
da ultima vez b fiquei no pop..mas dessa vez quero o movies..pq ja conheci o sports...rs
beijos!!!

Carla, Patrícia e Vera

mensagem postada em 14/01/2012 - 11:01:32hs

Carla, que pena q jogaram os ades fora! Mas como bagagem de mão realmente não pode... só na despachada mesmo...

PAtricia, eu ja pensei nisso, da corrente de troca de cadeirinhas. Alguém aqui chega dia 25/05 lá? rs eu topo!

Vera, aluguel de frigobar na disney é uma baba de caro, algo em torno de USD 13/dia. Já vi gente falando que comprou no Walmart por USD 59! Dê uma pesquisada sobre isso.

Vera - Frigobar

mensagem postada em 16/01/2012 - 03:01:48hs

Olá Vera.
Sei que parece estranho, mas um frigobar lá nos Eua (Wallmart, e outras lojas) custa em torno de 60 dólares, as vezes menos quando voce compra o de exposição (open box) ou com algum arranhão (de exposição). Assim, sai muito mais barato, se vc for ficar hospedada mais que 5 dias, comprar um e largar lá de presente pro hotel (ou casa se tiver alugado) do que pagar a tarifa do hotel (em torno de 11 dolares por dia mais taxas de IOF do cartão). Eles não se importam, aliás, talvez não vão nem ver ou notar, porque a maioria dos hoteis tem acesso direto do estacionamento. Basta que vc estejam com um carro ou van que comporte o frigobar no porta malas, pois dificilmente conseguirá que entreguem (se forem entregar vão deixar na portaria do hotel, aí pode dar problema) !! Abraços.

para vera

mensagem postada em 16/01/2012 - 04:01:48hs

olá vera só vi sua mensagem agora e vou lhe responder.
bom em relação ao dp eu contratei direto com uma agência de viagem:eles me deram os vouchers do carro ,do hotel e do dp.
o meu dp funcionou com 1 serviço de mesa e 1 serviço de balcão (onde vc pede e recebe uma bandeja e vai se sentar nas mesas) e 1 snack para cada dia de estadia para cada pessoa :éramos 2 adultos e 1 cça de 9 anos, e o pedro que ficava na rebarba pois tinha 3 anos .
ao irmos para o café com o personagem solicitávamos o suco ou o café e podíamos nos servir à vontade e, no final pagávamos com o dp a conta do café e só a gorjeta é que não era incluída no dp e esta nós pagamos em espécie ,então no fim gastamos um total de 80 dólares só pelo café e o nosso dp no brasil foi pago a 50 dólares ao dia ( ,mas como vc tem direito a 1 table ,no final do dia vc pagou com o dp uma refeição de 80 dólares ao preço de 50 dólares, com direito ainda a 1 balcão e 1 snack )vale muito a pena !!!
quanto ao hotel ouço dizer que o pop é mais novinho e longe da muvucada dos star ,por isso voltaria para lá com certeza se eu voltasse para um hotel de classe econômica
bjs carla

Roberval e Carla

mensagem postada em 16/01/2012 - 05:01:57hs

Roberval, já vi outras pessoas falando em comprar um frigobar...já ate achei um da cocacola bem bonitinho...por 39 dolares!!!
achei muito fofo!!!
deve ter uns 20cm de largura por 30 de altura...acho que essa será minha opção...heheheh

Carla, eu fiquei no ano passado no pop century e ja conheco o music..queria o movies agora...
aiii
queria saber se posso comprar o dinnin no hotel mesmo...
vc comprou aquele mais caro???

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.