Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Rosana 2000

mensagem postada em 14/01/2013 - 06:01:03hs

Olha, ano passado comprei a cadeira no site do WM.
Cheguei em Orlando na hora do almoço, fui ao hotel deixar as malas, fui no OTO pegar os ingressos e só depois fui ao wal mart. O bom de comprar antes é que vc escolhe o modelo que vc quer.
Sai de lá tarde e ele foi ainda sem cadeira. só no dia seguinte antes de sair é que instalei a cadeira. Não há risco, coloquei ele sentado no banco do carro com o cinto e fui bem perto.

e na volta já coloquei a cadeira embalada na caixa e ele foi no meu colo até o aeroporto.
Ah..ele tinha acabdo de completar 4 anos.

sem traumas...rsss

cadeirinha criança 3 anos

mensagem postada em 14/01/2013 - 05:01:33hs

Como chegaremos por volta das 19:30 hs.....até passar pela imigração, alfandega....pegar o carro na locadora, etc....será muito tarde para ir comprar uma cadeirinha....portanto, pretendemos ir com a criança no cólo até o hotel e no dia seguinte de manhã iremos ao walmart comprar a cadeirinha.....é um risco...mas acredito q seja muito dificil alguem parar a gente à toa....
Sair 10 hs da noite sem jantar para comprar cadeirinha não vai dar mesmo....

* Teria a possibilidade de locar a cadeirinha por apenas 1 dia e deixá-la no dia seguinte na OTO ?

Iza Loureiro - Ronaldo

mensagem postada em 14/01/2013 - 04:01:05hs

Olá Iza Loureiro,

Exatamente. As tabelas de aluguel de carro que você encontra no site do Ronaldo - Orlando Tickets Online - são todas atinentes a locadora Alamo.

Bom destacar que o Ronaldo também trabalha com outras locadoras, mas as tabelas constantes do site se referem a locadora Alamo.

Por isso que você não paga nada para o Ronaldo, na realidade ao preencher o formulário, eles irão fazer a sua reserva - que lhe será encaminhada posteriormente por e-mail a confirmação - e que deverá ser apresentada no guichê da locadora. É a locadora que irá lhe cobrar pela locação e não a empresa Orlando Tickets Online.

Com relação a cadeirinha para crianças, também é a locadora que irá lhe entregar a cadeirinha, cumprindo apenas a você lembrar - por ocasião do preenchimento do formulário no site do Ronaldo - de selecionar que deseja alugar a cadeirinha.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

duvida cadeirinha?

mensagem postada em 08/01/2013 - 11:01:05hs

também tenho essa duvida já que iremos locar o carro com ronaldo e optamos por cadeirinha para crianças...

até onde entendi a locação do ronaldo é terceirizada, quando marcamos a opção de locar a cadeira já saímos da locadora que ela no carro, ou seja, o pagamento locação é feito diretamente a locadora

correto??? alguém pra nos ajudar na duvida?

Dúvida

mensagem postada em 08/01/2013 - 11:01:31hs

Olá pessol, vamos para Orlando, via Miami no final de abril. É a primeira vez que vamos com nossa filha que tem 14 meses. Quero comprar uma cadeirinha lá assim que chegarmos. Minha dúvida é: posso sair da locadora com minha filha no colo no banco de trás? uma amiga me falou que só sai com o carro da locadora com criança se tiver a cadeirinha. Minha intenção era sair da locadora direto para um Walmart ou Babies R Us para comprar a cadeirinha.

Grata

Re. Rafaela - Cadeirinha

mensagem postada em 30/11/2012 - 02:11:40hs

Olá Rafaela,

mesmo que o Sr. Ronaldo compre e aluge as cadeirinhas, você iria cair no mesmo dilema, já que alugaria o carro no aeroporto e teria de retira-la no escritório da empresa na OTO.

Abraços
Leo

Cadeirinha para carro

mensagem postada em 30/11/2012 - 01:11:55hs

Oi gente!!!!!

Estarei indo para Orlando em abril/2013 com minha filha de 2a5m e tbém estou nessa dúvida.... comprar ou alugar cadeirinha??? Com certeza, compensa comprar mas e o medo de encarar um policial e tal....

Já vi umas pessoas dando essa idéia aqui e vamos continuar pedindo: Bem que o OTO poderia adquirir umas cadeirinha e depois alugá-las para nós, né?! Por um preço mais baixo que a locadora, obviamente.....

Pantoja: Intervenha junto ao Ronaldo por nós!!!!! rsrsrs

Até mais!

Cadeirinha

mensagem postada em 30/11/2012 - 11:11:54hs

Eu fui com minha filha de 5 anos que pesa 15 kilos agora em outubro e não aluguei cadeirinha, no dia seguinte em que chegamos lá fomos na Ross e achamos um booster da Graco por 11 dólares, no Walmart estava 25 dólares, compramos e serviu a viagem inteira e trouxe na mala na volta.

Re. Antonio - Cadeirinha - Locar ou comprar

mensagem postada em 30/11/2012 - 11:11:32hs

Antonio,

existe os dois lados na sua pergunta.

Com certeza comprar é mais barato que locar. No Walmart com 30 dólares você compra uma cadeirinha que lhe vai ser útil na viagem, e no retorno pra casa você pode inclusive descartá-la.

Mas, para comprar, fique ciente que seu filho estará desprotegido até chegar no Walmart. As chances de ser parado pela polícia até o Walmart é mínimo, mas a segurança deve ser seu maior ponto de partida para saber se compra ou aluga.

O aluguel custa em média o valor de U$7 e eles tem um teto máximo de cobrança, algo em torno de 70.

Abraços,
Leo Moreira

cadeirinha

mensagem postada em 04/11/2012 - 11:11:34hs

Ola sou novato no site.

caso esteja postando algo fora das normas, favor informar para reportarme como convem tal procedimento interno.

Bom meu filho tem 25 Kg e acabei de chegar de lá, levei uma segunda cadeirinha que tenho do Brasil e utilizei lá, cuidado se não for sair com o carro locado sem cadeirinha!!!! Alterações podem acontecer e é dor de cabeça na certa!!!! despachei pela cia aerea AA e até no retorno despachei de volta no ever size do aeroporto!!!! Ah o carrinho "velho" foi e ficou por lá mesmo e despachava na entrada da aeronave....

ESpero ter ajudado.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".