Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

iNGRESSOS LEGOLAND

mensagem postada em 09/02/2013 - 02:02:14hs

Oi gente

alguem ja comprou os ingressos do legoland, com a criança free neste ano?
eu tentei usar o codigo 120101 e nao funcionou.
Será que tem outro codigo valendo?
se alguem puder me ajudar... estou indo dia 09/03

help!

daniela malagoli

ARACY Franco: Legoland - criança - idade

mensagem postada em 12/01/2013 - 11:01:26hs

De 3 a 12 o ingresso é child. De 13 em diante compra como adulto.

Pessoal, comprei o meu na promoção mcdonalds mencionada aqui no forum. Deu certo também. Comprar 1 adulto e sua criança de cada vez, pra ter o desconto. Com o bilhete impresso, vai direto pra roleta. Não precisa passar na bilheteria.

Promoção MacDonalds

mensagem postada em 12/01/2013 - 08:01:26hs

Pessoal, valeu pela dica do tópico. Acabei de comprar também os ingressos com os descontos de criança free. Também dava erro comigo por causa do CEP.
Dica: não é necessário comprar separado dois adultos e duas crianças para pegar as duas promoções. Basta colocar os 4 ingressos no carrinho e aplicar o código de desconto duas vezes. Em cada uma ele irá zerar o ingresso da criança.

Jessica

mensagem postada em 09/01/2013 - 12:01:01hs

Concordo com o Alexander. Eu comprei na promoção, só um pagante (adulto), e recebi dois ingressos via e-mail. É só imprimir e passar no leitor de código de barras da roleta, um para cada pessoa. Acho que eles nem vão tomar conhecimento de que uma criança está passando com um ingresso que seria para um adulto.

Jessica Dominguez Trindade

mensagem postada em 09/01/2013 - 12:01:02hs

Eu acho que vc não terá problema algum quanto a isso!!!!acredito que no máximo de problema que vc terá, é ter que comprar na hora 01 ingresso pra ela na hora(acho muito difícil).
Quando vc compra o ingresso vc recebe um email para impressão do ingresso!!!!ficando assim sem necessidade de ter que trocar no caixa.
Um abraço

Legoland

mensagem postada em 09/01/2013 - 12:01:55hs

O que voces acham, será que posso comprar um ingresso pra minha filha de 11 anos como se ela fosse adulta? Pq assim posso comprar 1 ingresso adulto pra mim e um free pro meu filho e um pra ela e um free pra minha outra filha. Fica mais barato que comprar 2 de criança...
Será que terei problema?

Legoland

mensagem postada em 09/01/2013 - 11:01:03hs

Galera,obrigado pela dica do desconto!!!!acabei de comprar os ingressos.
Lembrem de fazer a compra separada caso seja uma família de 2 adultos e 2 crianças!!!comprem sempre 1 adulto e 1 criança(para sair de graça a criança)e depois mais 1 adulto e 1 criança caso contrario se comprar tudo junto somente 01 criança sairá de graça.
Um abraço a todos

Jackelyne

mensagem postada em 06/01/2013 - 04:01:54hs

É essa promoção mesmo! Acesse o site legoland/legoclub promoções e vc encontrará as promoções do Mac Donalds ( coloque o codigo 2003) e compre sempre uma adultoe para uma criança e não esqueça de preencher seu CEP sem o hífen, caso contrário, ficará com eu que estava tentando há duas semanas e não conseguia efetuar a compra. Tb tem a mesma promoção da pepsi !
Boa sorte!

PROMOÇÃO/LEGOLAND

mensagem postada em 06/01/2013 - 04:01:33hs

Galera,
Muito obrigada aos amigos que me deram a dica da promoção Legoland. Acabei de realizar a compra c/ criança "free" e o codigo 2003/ mac Donalds e,realmente,o que estava impedindo a compra era o hífen do CEP. Foi só colocá-lo sem o famigerado tracinho.... e, compra efetuada.
VALEU!!!!!!!!

VILELLA

mensagem postada em 06/01/2013 - 03:01:44hs

Oi Villela!

Fiz como o Antônio Garcia disse e deu tudo certo; acabei de comprar!!!!

Só retirei o traço do CEP e funcionou. Fiz pela promoção do Mc Donalds - cod 2003.

Espero que dê tudo certo pra vc também.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.