Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvida cruel Tania!

mensagem postada em 31/08/2012 - 08:08:38hs

Pois é, tb acho muito estranho o parque fechar e o evento só ocorrer 21h, mas como eles sugerem um restaurante no site deles pra se reservar e ter uma melhor visão do evento, pode ser q eles façam isso pra forçar o povo a comer lá. Sabe-se lá!
Vou ficar investigando, se descobrir algo te aviso e vice-versa.
Sim, a alfândega tb me dá pesadelos! kkkk
Bjs!

Fábio, you're a genius!

mensagem postada em 31/08/2012 - 08:08:55hs

Depois q vc escreveu os horários de Setembro q eu reparei no site da Universal q o calendário de Outubro não está com os horários atualizados! Como Tania disse, esse site é uma bagunça mesmo!
Então, nos dias q houver Cinematic em Outubro, e não tiver HHS, acredito q o parque funcione até mais tarde mesmo.
Valeu demais!

Nely - Restaurantes

mensagem postada em 31/08/2012 - 09:08:41hs

Olá Nely, obrigada pela ajuda...

se não for incomodar, poderia me sugerir algum da IOA e da US?

Os do City Walk já estou por dentro, mas nem sabia que podia sair do parque, ir lá almoçar por exemplo e retornar, mas o Fabio já me tirou essa duvida na resposta aqui embaixo... rsrsrs

Fábio Liporace - Thanks !!!

mensagem postada em 31/08/2012 - 10:08:05hs

Muito obrigada por esclarecer todas nossas dúvidas!!!

Então vamos aguardar o calendário atualizado de outubro.

Pelo jeito não vamos perder nada Maria Helena!! E ainda vai dar pra jantar na City Walk, beleza!!!

Boa noite gente!!!

Marcela - Restaurantes

mensagem postada em 01/09/2012 - 10:09:18hs

Olá,

Endosso a opinião do Fábio no IOA - Mythos e o da Gisele no US - Louis, até porque não sou muito de almoçar nos parques por causa dos brinquedos, prefiro tomar um bom café da manhã, comer algo rápido no almoço e jantar bem legal na saída dos parques.

boa tarde!

mensagem postada em 01/09/2012 - 02:09:45hs

oii!
No IOF não tem nada a noite? To vendo que vou ter que comprar ingresso hopper pra ir pro USF a noite...
Vi que alguns de vocês aqui vão em outubro, eu também vou em outubro!
Nossa eu to ficando doido já, passo o dia todo lendo e pesquisando sobre parques/hoteis, enfim Orlando em geral e nunca acaba, essa viagem já ta me dando dor de cabeça... Se alguem quiser dividir os conhecimentos comigo, ficarei muito grato, rsrs

Atrações para crianças entre 6 e 9 anos

mensagem postada em 09/09/2012 - 08:09:35hs

Gostaria de saber quais as melhores atrações nos dois parques da Universal para meninas entre 6 e 9 anos, e se um dia é suficiente para ambos ; ou se seria melhor 2 dias de visita...
Se possível , gostaria também de saber se os parques da Universal são mais atraentes do que o da Hollywood para meninas nesta faixa etária.
Obrigada, Léa

Atrações para crianças entre 6 e 9 anos

mensagem postada em 11/09/2012 - 01:09:08hs

Olá Léa!!!!

Quando colocamos, principalmente para as meninas apaixonadas pelas princesas, os parques da Universal com os da Disney realmente pode ser que elas achem desnecessário ir .... mas os parques da Universal tem muitas atrações para as crianças.... e não deixa der ser também bastante divertido....

No US, além de toda a área do Pica-pau (em que encontramos vários brinquedos e personagens para as crianças como o Barney, George o curioso, o próprio Pica-pau e etc..) tem também o Shrek-4 D, a nova atração do Meu Malvado Favorito (que com certeza elas vão adorar) e o simulador do Simpsons que creio sejam as atrações mais adequadas para idade delas (tem outras que você na hora pode ver se elas querem ir).

Já no IOA (o meu parque favorito) tem a Seuss Landing que é simplesmente um sonho, com vários brinquedos bem legais (trenzinho, carrossel e etc...) além de ser muito bonita, acho também que elas se divertirão muito na área do Toon Lagoon, que nos ensopamos a valer....... e talvez algumas atrações na área dos Super Herios e no Jurassic Park.

Caso o seu roteiro esteja folgado, vale 1 dia em cada parque.... caso não, acho que é possível tranquilamente fazer os 2 em um único dia.

Universal’s Cinematic Spectacular

mensagem postada em 23/09/2012 - 01:09:59hs

Fala galera!

Estou montando meu roteiro e descobri esse show (Universal’s Cinematic Spectacular )no parque da Universal.

Alguem ja assistiu? Vale a pena? É pago por fora? É tipo o Wishes, ou seja, espetaculo de fogos a noite q vc assiste de qq lugar do parque?

Alguem sabe o horario desse show? Pois nao achei no site da Universal.

Aguardo.

Abraços

Universal Studios

mensagem postada em 28/09/2012 - 11:09:48hs

Pessoal alguém pode me ajudar? 1º Eu queria saber se universal studios no dia 25 é muito cheio? 2º Quais são as atrações que devo ir primeiro do US? e 3º Quanto tempo de antecedência posso reservar o Hard Rock? Já que é dia 25 então preciso correr.
Desculpa o incômodo e obrigado!

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.