Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Megatron

mensagem postada em 02/04/2013 - 10:04:07hs

O Luiz Carlos Pantoja postou um vídeo do Megatron.
Robô sei que não é, ainda não se tem a tecnologia para fazer um robô que se move como um ser humano. Estão chegando perto, mas ainda não conseguiram.
Fiquei imaginando como apenas uma pessoa consegue entrar naquele treco e se equilibrar.
Provavelmente é um daqueles caras que andam de perna de pau... mas, como?
Abraços.
Cláudio.

Rafael

mensagem postada em 01/04/2013 - 08:04:06hs

Concordo com a Maysa, apesar do BG ter montanhas russas radicais, o IOA tem atrações bem diversificadas. Se eu tivesse que optar entre entre os dois, sem dúvida nenhuma ficaria com o IOA (opinião pessoal). Abraço!

Rafael

mensagem postada em 01/04/2013 - 10:04:05hs

Ola Rafael.

No Busch vc vai encontrar mais montanhas, mais se for olhar no todo, o Island é muito melhor, alem da Hulk, da montanha do Harry, tem Homen aranha, tem o simulador do Harry e outras atraçoes mais, no Busch vc tera as montanhas, mais nada a mais alem disso.

Se vc tiver tempo para escolher 1 só parque e não conhece nenhum dos dois, não pensaria 2x em ir Island.

Ingressos Universal

mensagem postada em 16/03/2013 - 12:03:32hs

Pessoal alguem pode me ajudar dizendo se tenho q comprar 2 ingressos para Universal e Island adventure?Essa e a minha segunda vez na Disney,sendo q a prieira fiu com guia,entao ele tomava conta tudo,ate dos ingressos.Agora to indo sozinha,por isso surgiu a duvida.Para eu ir da Universal para Island como faco?

Duvidas

mensagem postada em 27/02/2013 - 11:02:40hs

Nos parques da WDW temos o Fast pass para facilitar nos brinquedos mais concorridos, queria saber como funciona na Universal Studios? Temos o mesmo sistema ou pagamos um valor a mais para pular a fila? Quanto custa e como funciona?

Renan

mensagem postada em 27/02/2013 - 01:02:01hs

Que linda sua filhota...o meus amam o Bob Esponja e nòs sentamos perto de onde ele dancaria, foi uma farra...vale lembrar q durante a parada há lugares q os personagens sò passam e não param p dançar...abç

Bebel- encontro com a Dora no parque

mensagem postada em 27/02/2013 - 01:02:46hs

Olá Bebel...minha filha tbm é super fã da Dora...ano passado demos de cara com a Dora, na frente da loja principal do parque...como era final do dia e estávamos esperando outras pessoas para irmos embora, tivemos muito tempo...estavam a Dora e o Diego..Lemos filhos ficaram mais de 20 minutos com eles... As vezes aparecia uma crianca ou outra tirar foto aí chamava meus filhos e eles esperavam e iam de novo... Devo ter tirado umas 30 fotos,,hehe..e eles foram muito legais com meus filhos!
Achei o US o parque mais cheio de personagens...tinham muitos e em todos os lugares... Temos muitas fotos com eles....

Bebel

mensagem postada em 27/02/2013 - 11:02:51hs

É possível SIM!!! ela aparece na parada que ocorre durante o dia.
Melhor consultar o Times Guide do parque no dia para ver o horário da parada.

Se trata da:

Universal’s Superstar Parade at Universal Studios Florida®:

This daily interactive parade features beloved characters, larger-than-life floats, state-of-the-art technology and hundreds of street performers. Boogie down and rock out with Nickelodeon’s SpongeBob SquarePants and Dora and Diego; E.B. from the hit animated film, Hop; and Gru, Agnes, Edith, Margo and the minions from Despicable Me.

Olha minha princesa com a Dora:

meal deal

mensagem postada em 24/02/2013 - 08:02:04hs

Pessoal, alguem sabe se consigo comprar o cartão Universal Meal Deal na ticketsonline do OTO?
Será que dá pra comer eu e meu filho com um só? Digo isto pois ele sempre pede e sobra mais que metade. Pensei em pegar , dividir com ele e depois se eu quiser pegar de novo. Como será que funciona? Será que daria algum problema?

Gustavo

mensagem postada em 19/02/2013 - 05:02:27hs

Se não me engano o Gilson falou sobre isso no Relato de Viagem.
Ele utilizou e disse que poderia comer o quanto quisesse, por exemplo pegar um prato por vez, mas poderia entrar na fila mais de uma vez. Acho que são 3 restaurantes participantes.

Dá uma olhadinha lá porque como não usei, a informação dele é mais correta.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.