Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Help-Memory Maker

mensagem postada em 29/09/2014 - 11:09:14hs

Pessoal, alguém me ajude...rsss

Fiz a compra do MM ontem, e teve uma hora que apareceu pra escolher um "convidado" pra usar o MM eu escolhi minha filha, afinal eu sou a titular do My Disney Experience e ela é a guest...
Agora fui lá olhar se estava linkado certinho e só aparece o MM em nome da minha filha fiz caquinha???
Outra coisa... minha reserva no hotel Disney é somente para os últimos 3 dias e não recebi nenhum email que ia receber o cartão do MM em casa... Como devo proceder?

obrigadaa

Memory Maker

mensagem postada em 29/09/2014 - 03:09:23hs

Eu tb comprei logado no My Disney Experience, e não me recordo em momento algum ser questionado sobre retirar ou receber o cartão do Memory Maker.

Após finalizado o procedimento, percebi que havia um Memory Maker associado a minha conta e imaginei que de alguma forma isso seria resolvido no primeiro dia lá no parque.

Então no dia seguinte recebo um email com um rastreio FedEx e dois dias depois chega em minha casa o cartão do Memory Maker. Comprei o serviço numa sexta-feira e na terça-feira o cartão estava em minhas mãos.

Ate onde sei, não paguei nada por esse serviço. Conferi a compra e foram os 149USD apenas.

Sei la... Mas de alguma forma isso vai ser explicado!

Res: Memory Maker ou Disney PhotoPass Archive Download?

mensagem postada em 27/09/2014 - 02:09:14hs

Gizella,
a diferença entre o PhotoPass e o Memory Maker é que nesse último você também tem direito às fotos que são tiradas dentro dos brinquedos, como Test Track, Splash Mountain, Space Mountain...

Veja bem, você não precisa vincular todos da sua família a ele, desde que todos da sua família estejam cadastrados na sua viagem no My Disney Experience.

Viajei com meu namorado agora em setembro e, apesar de eu ser a titular da conta do My Disney Experience, meu namorado também mostrava a band dele para os fotógrafos poderem nos passar as fotos.

Abraços!

Como usar 1 Memory Maker para duas famílias

mensagem postada em 25/09/2014 - 04:09:52hs

Pessoal,

Final de novembro irei para Disney com minha família (esposa e dois filho) e uma família amiga (casal e três filhos). Estamos pensando em adquirir apenas um memory maker. As dúvidas:

1- Funciona adquirir apenas um para todos?
2- Quantos cartões recebemos?
3- Como assegurar que as 9 pessoas sempre serão atendidas pelos fotógrafos (incluindo as fotos dos brinquedos)?

Obrigado!

Memory Maker ou Disney PhotoPass Archive Download?

mensagem postada em 21/09/2014 - 01:09:32hs

Pessoal,

Alguem pode me ajudar a adquirir o MM? Entro na conta do My Disney Experience e aparece duas opcoes de compra o MM e o Disney PhotoPass, queria saber qual a diferenca entre os dois e tambem depois da compra tenho que vincular todos da familia a ele?
Detalhe, nao estarei em nenhum hotel dentro do complexo. Ja linkei todos os meus ingressos e ja marquei FastPass.

Grata

Gizella

Memory Maker

mensagem postada em 20/09/2014 - 10:09:04hs

Gente uma dúvida: viajo agora 30/09 e quero adquirir o MM, sei que as fotos de todas as pessoas cadastradas vão pra conta da pessoa q comprou o pacote, porem das 4 pessoas, 3 terão magic bands e uma não, esta ira usar o cartão dos fotografos... as fotos dela, mesmo das atrações irão pro MM ou não? outra coisa, nao vai dar tempo de o cartão chegar no Brasil antes de eu ir viajar... como faço a compra? coloco um endereço de lá? da casa onde irei ficar? grata Rosana

Res: Ajuda - Memory Maker

mensagem postada em 15/09/2014 - 03:09:30hs

O prazo de disponibilidade das fotos é de 45 dias. A janela de tempo para tirar fotos é de 30 dias após o primeiro download.
Se você estiver usando magic bands não precisa de nenhum cartão, desde que seja o titular/proprietário do MM ou esteja adicionado a ele através do family/friends com opção de ver/comprar fotos. Isso vale para as fotos de atrações também.

Ola Lota
O Memory maker voce tem que adquir direto no site da Disney com pelo menos 3 dias antes do primeiro dia de uso. Assim voce garante o desconto de $50. Como voce estará no resort a sua magic band já estará configurada com o MM caso seja comprado no seu nome. O cartão está sendo enviado para sua casa mesmo que voce marque a opção de retirar no parque. Embora voce vá usar a MagicBand eles devem enviar também o cartão. Acredito que seja algum problema no sistema deles. Dentro do parque e nas atrações, voce pode utilizar a sua MagicBand para salvar as fotos. Elas ficam disponíveis na sua conta por 30 dias a partir da data que foram feitas. Recomendo que os outros integrantes do seu grupo peguem um cartão cada com os fotografos dos parques. Estes cartões podem ser linkados na sua conta e pode baixar as fotos gratuitamente. Mesmo que voce saia do resort a magicband continuará válida.

Pessoal,

Em 2012 quando eu fui adquirimos o PhotoPass Plus... Agora iremos novamente e queremos adquirir o MemoryMaker.... Mas como devemos fazer?? Ficaremos 4 dias no AoA e compramos somente 2 ingressos Disney...

Fizemos tudo pelo site da Disney, então os tickets e as Magic bands já estão incluídas.. Como faço para adquirir o Memory Maker? A partir da minha página da Disney da pra incluir ou eu tenho que comprar e depois linkar?? Eles ainda mandam o DVD e o voucher em casa??? Ainda teremos um cartão com código de barras para leitura pelo fotógrafo ou isso é feito direto pelas Magic Bands?

No final de cada atração ainda temos que ver o número da foto pra incluir na nossa conta? Mesmo que termine a minha estadia no AoA, e ainda tendo ingresso válido, eu ainda poderei usar o MemoryMaker certo? Neste caso continua sendo com a Magic Band?

Gente, são muitas dúvidas, alguem me ajuda?

Obrigada,
(mensagem de Lota Cristina)

(mensagem de Rodrigo Maruf)

Res: Memory maker e magic band

mensagem postada em 15/09/2014 - 03:09:20hs

Por favor, um esclarecimento: vou a orlando com a minha família e mais 2 famílias . Vamos comprar aPenas um memory maker. Todos comprarão a magic band. Apenas uma magic band fica vinculada ao MM, os demais membros tem que pegar os cartões dos fotógrafos do parque para depois vincular na minha conta? E as atrações ? Como as outras pessoas fazem para resgatar uma foto por exemplo, da torre do terror? Obrigada
(mensagem de paulafaccin)

Paula, na verdade o MM fica vinculado a um responsável, que por padrão é a conta do comprador do pacote. Para que todos tenham suas fotos incluídas automaticamente, todos precisam estar associados a este responsável pelo site MyDisneyExperience. Ao incluir as outras pessoas como family/friends verifique se a opção de permitir ver ou comprar as fotos do PhotoPass está selecionada para cada um. Depois disso basta eles usarem as magic bands nas atrações ou escaneá-las nas fotos tiradas durante o passeio que todas aparecerão na conta do proprietário/responsavel do MM.
Só prestem atenção quando forem editar as fotos antes do download (dá pra colocar enfeites, molduras, etc), façam-no pela conta do responsável pelo MM pois somente esta conta permitira o download das fotos editadas ou não.
Neste link tem uma descrição completa e detalhada para compartilhamento do MM:
http://tinyurl.com/mp2zsm5

Memory maker

mensagem postada em 15/09/2014 - 12:09:58hs

Pessoal, nos vamos em 5 adultos e uma criança e estou pensando em comprar o Memory Maker,
só preciso que me ajudem: eu posso comprar um só Memory Maker e pegar cada um o Photo Pass e acho que vou ter que comprar o Magic Band pois não vou ficar hospedada em hoteis da Disney , dai cada um vincula o seu Photo Pass no único Memory Maker é isso?
Por favor me orientem estou em dúvida.

Memory maker e magic band

mensagem postada em 14/09/2014 - 10:09:25hs

Por favor, um esclarecimento: vou a orlando com a minha família e mais 2 famílias . Vamos comprar aPenas um memory maker. Todos comprarão a magic band. Apenas uma magic band fica vinculada ao MM, os demais membros tem que pegar os cartões dos fotógrafos do parque para depois vincular na minha conta? E as atrações ? Como as outras pessoas fazem para resgatar uma foto por exemplo, da torre do terror? Obrigada

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.