Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Pamella

 mensagem postada em 02/09/2012 - 06:09:18hs
 
 

Todas as vezes q fui, nunca embalei remedios, porem sempre levei receita bula e remedios na caixa, xaropes eu enrolo no platico bolha pelo simples fato q podem quebrar ...minha mala de levar remedios (sim são tantos q parace uma farmacia) e aquelas termicas medias..kkkkk nunca ningem abriu ou encrencou tendo receita fique tranquila...abç

 


 
Remedio fora de caixa

 mensagem postada em 02/09/2012 - 06:09:19hs
 
 

Vc pode levar na mala de mão mais tem q ter receita caixa e a bula senão corre o risco de encrencarem ..... Qto aos remedios liquidos pode-se levar na mala de mão seguindo o mesmo procedimento bula caixa e recetuario, tire 2 copias da receita leve uma c vc e outra na mala caso vc for despachar o remedio....
Zip lock, este ano meus 2 filhos estavam tomando remedio liquidos, antibioticos, e para ambos os frascos não coloquei em plastico nenhum, segui a orientação q te passei bula caixa e receita ...ninguém nem pediu a receita....mais se pedissem tava tudo na mão....abç

 


 
Remédio Fora da caixa

 mensagem postada em 02/09/2012 - 06:09:10hs
 
 

Parece uma pergunta boba, mas do jeito que eles são é melhor confirmar se pode...

Abri o remedio hoje e tinha 4 cartelas, posso distribui-lás entre malas despachadas e a bordo?? (tenho medo de extraviar a mala, ou de implicarem que estou levando a bordo)

Somente para os remédios liquidos e levando a bordo que precisa colocar no ziploc certo??

 


 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 02/09/2012 - 05:09:49hs
 
 

Boa tarde Fabio minha viagem esta proxima, mas tive um contratempo de saude e precisarei embaracar em tratamento medico. Serão 4 comprimidos ao dia - ficarei 14 dias, ou seja total 56 comprimidos. Não posso ficar sem eles. Não tenho coragem de despachar na mala. Posso levar na mala de mão com a receita em portugues, uma em ingles e relatorio medico? muito obrigada

 


 
Como embalar?

 mensagem postada em 02/09/2012 - 04:09:17hs
 
 

Estou fazendo a mala da nossa viagem e lembro que em algum lugar li que liquidos devem ir num zip loc ou algo assim...
Enfim, varios remedios da minha filha (anti-alérgico, remédio para febre) são liquidos. Essa regra vale para eles ou posso colocar tudo numa necessaire só que tenho e não é transparente?

 


 
Gisele

 mensagem postada em 18/08/2012 - 07:08:34hs
 
 

Olá, Gisele, a Rafaela tem razão Como somos todos alérgicos, viajamos com o kit completo...um na mala despachada e um na mala de bordo. São remédios para tudo que se possa imaginar, claro que com receitas. Costumo levar na pasta de documentos os originais e coloco nas malas a cópia. Nunca fomos incomodados...complemento contando que numa viagem, o spray nasal acabou(quatro alérgicos no frio...haja spray...) , de nada adiantou mostrar a receita, em inglês, a farmácia exigiu consulta com seu médico...U$120,00...nem pensar! Usamos soro fisiológico(santo kit SOS) e anti alérgico...nunca mais viajei com um kit só!

 


 
Receita

 mensagem postada em 25/06/2012 - 01:06:18hs
 
 

Preciso levar alguns medicamentos: antialérgico, antibióticos, antiinflamatório, relaxante muscular e alguns fitoterápicos.
Tenho receita de todos.
A dúvida é: os remédios irão todos na mala. E a receita, coloco junto com os medicamentos ou deixo uma cópia na mala e deixo a ariginal comigo?
Está chegando o dia e estou ficando muito apavorada, com medo de esquecer algum detalhe. rsrsrs

 


 
Seringas e Agulhas

 mensagem postada em 07/06/2012 - 01:06:27hs
 
 

Minha mãe é diabética e ela sempre com agulhas, seringas e ampolas de insulina. Na bagagem de mão ela leva o suficiente para usar durante o voo junto com receita médica e o resto q ela vai usar durante a viagem ela despacha dentro da mala. Ela nunca teve problemas... isso pq ela já viajou de Delta, Air France, KLM, GOL, TAM.

 


 
Bagagem - Remédios Seringas e agulhas

 mensagem postada em 06/06/2012 - 08:06:42hs
 
 

Rafaela fui pela American Airlines e sim me perguntaram na hora do check-in e eu informei que estava com gelo seco, seringas e ampolas necessárias para o uso durante o voo. Na volta eles não me perguntaram nada e muito menos durante as passagens no rx ect. Mesmo assim a receita estava em mãos para qualquer dúvida. Esse ano vou em outubro novamente(só que agora vou pela Delta então vou ler no site da delta todas as orientações) e a única coisa diferente que vou fazer é pedir duas receitas uma em português e outra em inglês(só pra garantir)...rsrsrsr.

 


 
Seringas e agulhas

 mensagem postada em 05/06/2012 - 09:06:08hs
 
 

Rafaela viajei com meu filho diabético e levei tudo que a princípio eles encrencariam(gelo seco, ampolas de insulina, agulhas e seringas) tudo numa bolsa de mão com recita médica em português informando a necessidade de ter o medicamento em mãos. Não tive nenhum problema. Na verdade quem tem as regras sobre o transporte são as companhias aéreas.

 


 
 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.