Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Iphone 5...

mensagem postada em 13/10/2012 - 01:10:14hs

Gente, to aqui em Orlando e não consegui comprar o iphone 5, comosó voltarei ao Brasil na outra semana, to querendo aguentar até o ultimo minuto pra ver se consigo. Pergunto: onde vcs compraram o iphone de vcs???? valeu.....

IPHONE

mensagem postada em 13/10/2012 - 07:10:56hs

Ola Pessoal,

Sou leiga nisso de Iphone e gostaria de saber se ao comprar vou precisar baixar I tunes ou tipo isso para ele funcionar, acho que só para fazer ligação não precisa né? ou precisa??

E para colocar os numeros de telefones nele, precisa baixar alguma coisa?

Então em que caso precisaria baixar Itunes ??? (ou tipo Itunes pq não sei se para Iphone recebe outro nome pq so tenho 1 Ipod rs)

Desculpe a ignorância nesse assunto, mas de apple não entendo nada hehe.

Obs: Estou querendo comprar mais o 4 S do que o 5, e ja comprei um microchip e vou habilitar o rooming dele, tenho que fazer isso 1 semana antes né? É bom também eu colocar crédito nele já né??

Obrigadaaaaa

Gecila

mensagem postada em 13/10/2012 - 08:10:51hs

Tambem fui ontem pela terceira vez no apple da Florida Mall e nao encontro iPhone 5... E como ja ta enchendo saco, acabei comprando 4S mesmo. Assim ja nao fico perdendo meu tempo...kkkk
Boa sorte para vc!

Compra Iphone 5 Orlando

mensagem postada em 13/10/2012 - 10:10:49hs

Para os que estao em Orlando, e querendo muito o iphone 5.....
Uma dica é fugir do FloridaMall... pois é o ponto principal de compra pra todos os turistas e pessoas que estao em Orlando, entao sempre é o primeiro lugar a acabar.

Caso tenham um tempinho, peguem o carro, coloquem no GPS: "Altamonte Mall", fica a cerca de 20 minutos de orlando de Carro... bem pertinho. E lá tem uma apple bem mais tranquila, que é bem mais fácil de achar tudo... Quando lançou o iphone 4, eu estava em orlando, e fui na loja do floridamall e do millenia, e nao tinha em nenhuma delas... porem, fui pra altamonte e tinha sem filas....

Respondendo para Paulinhaa

mensagem postada em 13/10/2012 - 10:10:43hs

Oi Paulinhaaaaaa,

Vc não precisa do iTunes para fazer o iPhone funcionar, apenas para transferir músicas pra ele ou fotos que vc tira nele para o PC, entre outras funções como fazer o backup dos seus arquivos no PC...

Quando houver atualização do seu sistema operacional (hj stamos o iOS 6 se nao me engano e não haverá outra atualização tão cedo), aí vc pode atualizar via iTunes (plugado no seu PC) ou via wi-fi dentro da sua casa mesmo, sem necessidade do iTunes.

No final das contas, salvo melhor juízo, acho q vc não precisará do iTunes para nada, ou quase nada. É comprar o aparelho, inserir seu micro-chip (se for do 4s pra baixo), o atendente da loja faz isso pra vc, e sair falando. Foi assim comigo em setembro de 2011, quando comprei o meu na Apple do Mall at Millenia.

Sorte e parabéns pelo novo aparelho!

<>´s

Nano chip sem contrato

mensagem postada em 13/10/2012 - 02:10:43hs

Boa tarde,

Pessoal uma boa notícia para quem é de Brasília, acabei de comprar o nano chip na vivo, sem contrato. Me venderam um chip pré-pago sem o menor problema.
Agora só espero conseguir comprar meu iPhone 5.
Espero ter ajudado.

Abraços

Fabiana

Samsung Galaxy Note 10.1"

mensagem postada em 13/10/2012 - 10:10:44hs

Pessoal, sempre compro em lojas virtuais os eletrônicos e muitas outras coisas. Mas, para diversificar, queria saber se o Galaxy Note 10.1" ou Galaxy Tab 10.1" 2, são facilmente encontrados nas lojas físicas em Orlando.

Carlos - tablet

mensagem postada em 13/10/2012 - 10:10:36hs

Voce encontra mas o estoque na época de sua viagem é incerto. Se voce quiser comprar é melhor não arriscar. Além disso como voce deve já saber, voce vai economizar 6.5% de sales tax. Veja o preço aqui na Amazon.

Alexandre

mensagem postada em 13/10/2012 - 11:10:53hs

Vamos sanar suas duvidas:

Oficialmente o Ipad Mini/slim não foi lançado, ou seja, não existe. Tem um boato que nas proximas semanas dona Maça vai realizar um evento para anuncia-lo.

Caso isso aconteça (80% de certeza) o Mini deve chegar as lojas somente entre final de Novembro e Inicio de Dezembro para pegar o Natal.

Respondendo a Thais Hashimoto

mensagem postada em 14/10/2012 - 12:10:40hs

Thais,
Pelos relatos colhidos aqui e em outros fóruns, está difícil encontrar o iPhone 5 em Orlando, entretanto li uma dica num dos tópicos sugerindo ir na Apple de Altamonte (451 East Altamonte Drive, Altamonte Springs, FL 32701), ou mesmo fugir das lojas Apple do Mall at Millenia e do Florida Mall, nas quais a procura é muito maior.

Lembrando que vc já tem de levar o nano-chip (ou nano-sim) devidamente habilitado de tal forma a inseri-lo na hora da compra e já sair com ele funcionando lá nos EUA, pois se ele vier na caixa e sem chip, entra na cota aqui no Br.

<>´s

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.