Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Iphone 5...

mensagem postada em 13/10/2012 - 01:10:14hs

Gente, to aqui em Orlando e não consegui comprar o iphone 5, comosó voltarei ao Brasil na outra semana, to querendo aguentar até o ultimo minuto pra ver se consigo. Pergunto: onde vcs compraram o iphone de vcs???? valeu.....

IPHONE

mensagem postada em 13/10/2012 - 07:10:56hs

Ola Pessoal,

Sou leiga nisso de Iphone e gostaria de saber se ao comprar vou precisar baixar I tunes ou tipo isso para ele funcionar, acho que só para fazer ligação não precisa né? ou precisa??

E para colocar os numeros de telefones nele, precisa baixar alguma coisa?

Então em que caso precisaria baixar Itunes ??? (ou tipo Itunes pq não sei se para Iphone recebe outro nome pq so tenho 1 Ipod rs)

Desculpe a ignorância nesse assunto, mas de apple não entendo nada hehe.

Obs: Estou querendo comprar mais o 4 S do que o 5, e ja comprei um microchip e vou habilitar o rooming dele, tenho que fazer isso 1 semana antes né? É bom também eu colocar crédito nele já né??

Obrigadaaaaa

Gecila

mensagem postada em 13/10/2012 - 08:10:51hs

Tambem fui ontem pela terceira vez no apple da Florida Mall e nao encontro iPhone 5... E como ja ta enchendo saco, acabei comprando 4S mesmo. Assim ja nao fico perdendo meu tempo...kkkk
Boa sorte para vc!

Compra Iphone 5 Orlando

mensagem postada em 13/10/2012 - 10:10:49hs

Para os que estao em Orlando, e querendo muito o iphone 5.....
Uma dica é fugir do FloridaMall... pois é o ponto principal de compra pra todos os turistas e pessoas que estao em Orlando, entao sempre é o primeiro lugar a acabar.