Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mais uma...

mensagem postada em 01/02/2012 - 05:02:09hs

Aproveitando que estou por aqui, olha essa!!
Todo mundo falando que janeiro era super frio, minhas colegas experientes dizendo que pegavam -5, 0 graus e assim por diante... E eu apavorada pois sou super friorenta. Enchi nossa mala de roupa de frio, cachecol, luvas... Rsrsrrs Porém meu marido é super calorento, mas até aí, com esse frio todo relatado... Acabei que não levei nem uma bermuda para ele, até o pijama eu esqueci...
Quando para nossa surpresa lá estava quente, quase todos os dias, fizemos até parque aquático em um sol de rachar... No dia do Discovery Cover meu marido resolveu comprar um shorts, pois estava de sunga e calça. Olha o mico...
Quando fomos há lojinha, bermudas por 40, 50 dólares. Ele achou um absurdo e disse que ficaria andando de sunga mesmo para cima e para baixo. Rsrsrrs Quando encontramos um por 20 dólares. Experimentou, gostou, comprou, usou... Até aí tudo ótimo!!
No final do dia a temperatura caiu e eu comecei a passar mal de frio... Meu marido foi até o outro lado do parque pegar nossas coisas que estavam no locker, mas eu não consegui esperar, peguei as coisas que estavam perto de mim e fui tomar banho.
Chegando no hotel ele pergunta: __ Cadê minha bermuda, será que já secou?
E eu: __ Que bermuda?
___Não acredito que vc deixou minha bermuda lá na guarda da cadeira!!
Sim, o tal achado tinha ficado lá secando!! Rsrsrsr
No outro dia, até fomos lá, mas não tinham achado!! Continua...

Continuação

mensagem postada em 01/02/2012 - 05:02:16hs

Passou...
No dia do aquática, detalhe... Ele estava sem bermuda para usar. Fomos até a lojinha... E de repente... A mesma bermuda também tinha lá pelo mesmo preço. Quando fomos comprar a moça diz que não, que aquela bermuda era de female!! Rsrsrsr Isso mesmo, a bermuda era para meninas... Rsrsrs Mas ele tinha adorado a bermuda... Ficou decepcionadíssimo e só não comprou outra igual porque não tinha o número dele!! Posso!! Rsrsrsr

Porém não parou por aí...
Outro dia na Tommy clearence ele viu uma jaqueta militar. Adorou, pegou, experimentou. Mas não tinha jeito de servir nas costas e nos braços tb ficavam curtas e ele desesperado experimentando vários tamanhos. Quando foi fechar descobriu que os botões fechavam pelo outro lado. Minha filha ouvindo isso disse que uma vez viu em um programa desses de adolescentes um episódio parecido e quando a menina via que o menino estava achando legal usar uma camisa com botões ao contrário o alertava que aquele modelo era feminino... Na mesma hora fomos olhar na etiqueta e o que estava escrito? Woman... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais uma vez ele foi a piada da noite!! Coitadinho!!

Muitoossss micoossss

mensagem postada em 01/02/2012 - 10:02:41hs

1º Oníbus errado.....tds desceram e ficamos eu e o meu marido sentado. E o motorista perguntou se não íamos descer?!?! Ele viu que tínhamos tomado o bussssss errado e nos levou até a porta do hotel......kkkkkk

2º Detalhe: não falo inglês. Estávamos em uma loja gigante.....e chegou uma mulher de cedeira de rodas e começou.....blablablablabla....olho de lado cad~e o meu marido?!? desapareceu.....depois da mulher falar um tempão comigo (na verdade só ela falou).....entendi que ela pediu para eu experimentar uma roupa pra ela.....fui e cabia 5 da minha pessoa dentro daquela blusa.......kkkkkk....e a mulher começou a falar novamente.....blablablabla......percebi que era para eu ajudá-la a vestir.....nossa esse foi o pior......

3º Fomos em um super bar a noite (famoso)......pedimos um chopp e um prato top da casa.....detalhe não nos atentamos ao "pepper", terminamos o pedido e a garçonete nos perguntava se queríamos água....nós agradecemos e não aceitamos.....qdo chegou o prato...lindo por sinal.....qq coisa que comíamos, uma tinha mais pimenta do que a outra......parecia que estávamos engolindo uma bola de fogo......tomávamos chopp e parecia que o chopp tinha pimenta.....kkkkkk...aí não teve jeito era água sobre água......só nós mesmos....

ainda bem que alguns já esquecemos......mas faríamos td novamente, pq esta é a outra parte divertida da viagem.....e daqui 53 dias esperamos que os micos sejam menores......kkkkkk

Michelli

Alfandega

mensagem postada em 22/02/2012 - 09:02:24hs

Pessoal,

Meu maior mico foi na Alfandega quando fui a 1ª vez, o cara me perguntou se eu era a Regiane e eu não estava entendendo...
Depois de uns 3 mins meu marido olhou para ele e falou, sim ela é a Regiane. Ele nervoso e eu roxa...rsrsrs

Foi horrível...nunca vou esquecer!!!

Adorei esses post!!!

mensagem postada em 03/03/2012 - 09:03:21hs

Gente, adorei esses relatos. To aqui finada com esses micos. Fiquei até mais tranqüila com a minha viagem, agora sei que todo mundo , uma hora ou outra sempre deixa uns furinhos, uns miquinhos...muito legal!!!

O Monge de Epcot Center

mensagem postada em 18/03/2012 - 09:03:45hs

Adoro esse tópico! Pena que ele vive ficando para trás mas de vez em quando alguém lembra dele e conta um mico e a gente vai se divertindo...

Viajar e não pagar Mico é melhor não viajar. Eu e minha esposa podemos escrever um livro de tantos micos que já pagamos...

Estou reescrevendo abaixo um dos melhores, que já havia postado aqui em Abril/2011 e volto a reproduzir para animar um pouco a galera e acalmar quem tem medo ou vergonha de pagar mico...

Escrito em 15/04/2011:

Hoje jantando com minha esposa aqui em Orlando estavamos relembrando os micos aqui do forum e resolvi (com a permissão dela obviamente) postar o mico dela da ultima vez que viemos.

Estavamos em Epcot fazendo o roteiro dos paises. Quando chegamos na China, bem diante daquele templo maravilhoso, tinha um Monge parado bem na porta, olhando para fora. Minha esposa correu e falou: "Olha tem até um Monge aqui! Vou bater umas fotos com ele!" Ela foi, agarrou o Monge, me fez tirar um monte de fotos dela abraçada com o Monge, depois ficou agradecendo a ele pelas fotos e o Monge não falava nada, não respondia mas tirou todas as fotos, com a mesma expressão.

Ainda pensei "tudo bem que é fguração, mas o cara podia sorrir pelo menos..."

Saimos dali maravilhados e ela falando "A Disney é sensacional mesmo, os caras pensam em tudo, riqueza de detalhes, colocaram até um Monge Budista na China!"

Obviamente vcs já estão imaginando o que aconteceu... uma meia hora depois, esbarramos com o "falso monge", junto com outros "falsos monges" comendo na área do México. Algumas horas depois, pegamos os mesmos "falsos monges" na fila para andar naquela atração da bola. Por fim, ainda vimos ele na saida do parque, esperando o trenzinho para o estacionamento....

Era um grupo de Monges (ou sei lá o que eram) que estavam visitando o paque rsrsrsrsrs E o cara não falou nada enquanto eu batia as fotos com minha esposa pendurada nele rsrsrsrsrsr...

Tem um caminhão deles, depois com calma escrevo mais.

Abs

Marcos

Mico não, king kong mesmo!

mensagem postada em 19/03/2012 - 11:03:17hs

Oi galera,

Olha só, era a nossa primeira vez na Disney e erámos em 8 mulheres, 2 adultas, incluindo eu e o resto crianças e adolescentes, entramos no elevador do hotel e estava lá um rapaz jovem , alto , loiro e linnndo, de olhos azuis e tudo o mais ...tipico americano ( pelo menos foi o que imaginamos), as garotas olhavam, davam risadinhas, e cheias de tititi, EU falei: Meninas o rapaz vai perceber que vocês estão falando e paquerando ele....ai o que acentece? O rapaz responde: Tranquilo, !!!!!! ri e sai do elevador....pense que foi um silêncio geral, daqueles de matar ..sem palavras!! Poxa era brasileiro, mas parecia americano...parecia mesmo. JURO.

Cris

Bush Gardens

mensagem postada em 19/03/2012 - 05:03:04hs

Esse é novinho gente...rs
Voltei agora dia 22/02
Ainda irei escrever nos relatos mas estava eu e minha namorada no Bush Gardens, tempinho nublado meio que chuviscando, saíamos da montanha russa de água que foi a única que ela foi neste parque e eis que me deparo com com um portão na saída, a Gabi foi na frente e deu um empurrão no portão e passou, o problema é que eu vinha logo atras e só vi o portão voltando na minha perna, como estava muito rápido não quis tentar segurar e dei um pulo de lado pra tentar desviar, claro chão molhado dá pra ver o que aconteceu né?? Tomei um baita de um tombo de lado, levantei rápido pra fazer a linha "Não aconteceu nada" mas tinha uns funcionários bem na frente todos com aquela cara de "Ai meu Deus" e perguntando "Are you Ok Sr?"
A Gabi passou simplesmente a viagem inteira lembrando do tombo e rindo da minha cara...
Fazer o que né, mas eu afirmo só caí pq ela praticamente me derrubou..rsrsrs

Acho que foi só um (ou pelo menos o mais traumático)

mensagem postada em 25/05/2012 - 06:05:04hs

Meu inglês não é uma maravilha mas dá pra se comunicar, tanto que fiquei 15 dias lá sem maiores problemas - exceto em uma ocasião. Quando eu estava na fila do Soarin, uma mulher que estava na fila na minha frente virou e me perguntou alguma coisa em inglês, não sei o que aconteceu comigo mas eu não conseguia entender uma palavra. Pedi pra ela repetir, ela repetiu umas três vezes e eu não entendia absolutamente nada, até que ela desistiu. Foi muito bizarro, pois em todos os outros momentos da viagem eu entendia perfeitamente o que todo mundo dizia, até hoje não sei o que aquela criatura estava tentando me falar. Só sei que naquela hora me deu vontade de cavar um buraco no chão e enfiar a cabeça lá, por ter ficado com aquela cara de total ignorante rs...

FAMILIA DE ORANGOTANGOS

mensagem postada em 28/05/2012 - 02:05:13hs

Oi gente...

Graças a voces do VPO pesquisei TUUUUUUUUUUUUUUUDO mesmo sobre hotéis, ingressos, outlets, restaurantes e tudo que eu podia... e só tenho a agradecer pois minha saga de pesquisas começou em maio/2011 até a viagem em dezembro.

Mico 1 -

Mandei diversos emails pra trocentos lugares pra tirar dúvidas, me cadastrar em sites, reservar restaurante, pegar coupons e tudo mais.

Mandei mais emails pra vários hotéis pra saber sobre a política de receber encomendas (preço), se tinha wifi no quarto (free), e se o estacionamento era cobrado , e café da manhã..

Depois de esperar um mês pra me decidir em qual hotel ficar escolhi o Floridays pois um dos funcionários foi taxativo no email:

1 - NAO cobramos encomendas
2- wifi gratis
3 - estacionamento gratuito

Chegamos no hotel dia 4/12/2011 as 14:00 hs e uma funcionária (até hoje não sei se ela era a gerente ou recepcionista, só sei que ela era uma morena porto riquenha de quase 1,80, linda demais, e trabalhava lá mais de 4 anos.. e nos deixaram fazer checkin sem stress .

Ela me diz.. tem encomenda pro senhor... e até aí tudo bem.. Ela chama um funcionário pra ir numa sala CHEEEEEEEEEEEEEEEEIA de prateleiras e caixas.. vi tacos de golfe , e tudo que era tamanho de caixa e tive que ajudar a achar as minhas .. Depois de uns 5 min encontramos as 3 caixas (perfumes, gps) (da amazon) e o recpecionista me ENTREGA junto uma CONTA... de US$ 15,00 cada .

Eu quase me comecei a me estressar e explico sobre o email a tal morena e ela risca todas as 3 contas.. e assim me aliviei e avisei a ela que chegaria pelo menos mais 20 caixas tanto da amazon como de bestbuy e ela disse pra não me preocupar , pois ela guardaria e me pediu pra passar todos os dias "depois das 15:00 pra saber se tinha algo chegando".

O rolo é que as 15:00 EU SEMPRE Estaria nos parques ou compras e ela disse.. passe a qualquer hora , não se preocupe pois atenderemos o senhor..

Ela deu um sorriso e eu quase dei um beijo nela...

Os dias iam passando e eu indo no balcão toda a primeira semana, aí então os pacotes foram chegando e faltava um ou outro pra chegar e teve uns 2 dias que não passei pois era o dia que caiu uma chuva e no outro era o dia (dias 13 e 14) que saimos do DHS e tava frio (8/10 graus) e tarde pra caramba .

Lá pelo dia 15 acordo as 9:00 e vou tomar meu café no quarto e meu primo disse.. fui correr na academia e passei na recepção e tem encomenda pra vc lá embaixo e tem UMA CONTA.. pra que ???

Fiquei quicando de raiva, e meu primo viu a cena do dia 4 na recepção com a recepcionista e ele não entendeu tb pq estavam me cobrando... Larguei o meu café e fui na recepção.. Cheguei lá e tinha UMA NOVA recepcionista e a morena porto riquenha não tava lá e ai pensei.. Meeeeeee FERREI..

Eu chego lá e digo o meu quarto e meu nome e a recepcionista me entrega o último pacote e a conta e eu digo.. NÃO PAGO.. e ela disse..SORRY SR.. mas o sr tem que pagar.. e eu disse.. eu tenho um email de outubro de voces por uma colega de trabalho sua DIZENDO que não seria cobrado nada por qq tipo de encomenda e ela insiste.. SORRY SR...dizendo que no site mostra isso e que se eu não pegasse a encomenda no mesmo dia que eu estivesse no hotel eu seria cobrado por mais um vamor X (acho que era US$10,0)e eu digo ME MOSTRE, olhei seu site durante 4 meses, vi vídeos, fotos, li tudo e não mostra nada.. e ainda mais.. o site mudou durante esse tempo pois a internet nos quartos era cabeada e nao com wifi pq determinados blocos nao pegava o sinal).

Eu falo.. olha só.. isso é um documento mandado por voces , eu não me importo entrar no meu email e mostrar pra vc o email que voces me mandaram . Estou chateado com o que a sra está me dizendo e pelo que a funcionária que me fez o checkin disse que não me cobraria nada e vc nao quer acreditar em mim e ela só dizia.. SORRY SR. e cada vez que ela falava isso eu ficava mais revoltado.

Eu mostro o email pra ela e começa a ler com a maior cara de despreocupada fazendo o trabalho dela e que eu deveria pagar.

Esse rolo demorou uns 5 a 10 min pra explicar que focinho de porco não era tomada... e com isso a sorte veio pro meu lado.. pq a porto-riquenha chegou e ela chega toda sorridente pra miM . GOOD MORNING MR. LUIZ PAULO.. HOW ARE YOU ??? e Eu digo.. CHATEADO (EM INGLES)... e ela com aquela voz meiga e doce.. WHAT HAPPENED ?? e eu digo.. SUA COLEGA NÃO QUER ACREDITAR EM MIM DE FORMA ALGUMA e sombrancelhas dela se levantam e a americana abaixa a cabeça.. E ELA DIZ.. COMO ASSIM ??

Eu digo assim: ela insiste que tenho que pagar as encomendas que chegaram e elas já estavam aqui tinha 2 dias e eu não fui avisado de nada.. A morena só fala assim pra amaricana.. NENHUMA TAXA SERÁ COBRADA DESSE SR.. apague qq tipo de cobrança imediatamente e a americana MUDA.

Olho pra morena, dou um sorriso enorme , agradeci, peguei a mão dela e dei-lhe um beijo e ela deu uma gargalhada . Depois e olhei pra americana e a olhei bem no olhos uns 3 segundos e disse.. THANKS..

Agora não sei se isso é mico/transtorno que eu passei ou mico que a Americana ganhou ??

obs : quando comprei o pacote hotel no site De....r diz que estavam TODAS as taxa incluídas e isso era mentira... Dentro do site do hotel EXISTE uma taxa de resort quando vc faz o término da compra.. e essa TAXA DE RESORT está incluído o estacionamento e o wifi no quarto.

Quando fomos fazer o checkout as 14:00 (pedimos no dia anterior pra prolongar) recebemos um valor de US$ 167,00 que estava tudo ali explicadinho. Quando eu recebi isso eu pensei.. poxa.. o valor que pagamos aqui não foi nada caro pelo que esperávamos (erámos 4 adultos e 2 crianças de 9). A diária tava US$ 170,00 e ainda pagamos quando o dolar tava menos de R$ 1,60. MInha prima olhou pra mim e eu pra ela e disse.. pra que vamos reclamar com eles se foi tudo certinho ???

Mico 2 - Bucca di Beppo

Estava eu com o povo no dia 17/12 (no dia seguinte voltaria pro RJ) as 20:00 no bucca di beppo e esperando pra entrar.. Já éramos figurinha carimbada por lá... era 4 vez que iríamos em 2 semanas.. a recepcionista tava no balcao e já sabia o nome de todos nós.. e a gente na frente esperando ser chamado e eu em pé parado.. de repente.. começo a sentir algo na sola do meu pé...

Eu conversando com a recepcionista e meu pé deslizando.. sabe aquela sensação quando vc anda numa churrascaria e vc desliza quando anda??? pois é.. era a mesma.. só que lá não é churrascaria.. e eu deslizando.. pra lá e pra cá.. e de repente.. resolvo olhar pro chão pra saber o que era.. MEU PASSAPORTE pisoteado, amassado. Tive que rir de alívio na hora.. Ainda bem que senti o passaporte aqui.. imagina amanhã.. aonde foi parar o passaporte ????

Mico 3 - Estava na PREMIUM DA VINELAND , perto do meu hotel pra comprar as ultimas encomendas.. um rayban com armação preta, lente preta na Sunglass HUT .. e eu já sabia qual que deveria comprar.. nesse dia não levei meu celular antigo com uma foto e tive que "GASTAR" meu ingles ..

A vendedora era hiper prestativa, e eu tentava e tentava explicar.. que não era o modelo AVIATOR , e chegou uma hora.. e ela diz.. VC NAO QUER FALAR EM PORTUGUES ???

Quase que peguei o primeiro e maior óculos escuros da vitrine pra esconder meu olhar ..

Mico 4 - bed bath beyond - 3 dia em orlando - dia 6/12

Pelo que li nos fóruns soube que as terças feiras pessoas acima de 65 anos tinha desconto nas lojas e resolvemos passar nessa terça feira no The Loop e usando titia (79 anos) como nosso carro-chefe de descontos..

Eu havia me cadastrado em umas 5 contas de email e minha prima em 2 no site da bed bath beyond pra imprimir o coupon de 20%. Só que só serve pra compra de 1 peça. Até aí tudo bem.. Nós tínhamos 7 coupons de 7 contas e fizemos umas 5 cópias de cada

Na minhalistade viagem estava apenas uma compra lá 1 TRAVESSEIRO DE PLUMA DE GANSO.. e foi aí que me deparei que estava em Orlando.. o espírito consumista bateu em mim.. em cheio.. Eu nunca fui chegado a esse tipo de loja nunca abriu meus olhos.. ATÉ aquela hora.. uma atendente colou em mim e testei uns 10 travesseiros e escolhi um.. aí resolvi levar outro.. , viro de costas e caio na seção de lençois de zilhoes de fios egípcios e eu disse. quero branco o maior que tiver, pois tenho 1,92, e ela me mostra e escolho 2 jogos de zilhoes de fios, e peço mais 2 jogos de fronhas e o carrinho vai crescendo.. Meus primos estão em ALgum lugar na loja e eu ali terminando as compras e me deparo com a seção de edredons BRANCOS.. pq tem os outros tipos.. e escolho um enorme e fofão.. de US$300,00.. Pra terminar vou caçar o smart bag (comprei 2 caixas) pra enfiar tudo isso e as compras da viagem..

Vou pra fila do caixa e tá vazia e minha prima tá atrás de mim e mostro o coupon.. e o caixa diz.. só vale pra uma compra e eu disse.. tenho vários coupons de varias contas e ele diz.. aí tudo bem... Só que não vai dar pra comprar tudo . Nesse momento minha prima cai no mesmo problema que eu em outro caixa.. só que ela tinha o triplo de compras de mim (ela adora essas coisas) . Olho pra trás e tem 4 pessoas na fila.

Minha prima olha pra mim e diz.. eles tiraram todos os meus coupons e ela começa a ficar em pânico.. (perdi os descontos) e eu penso rápido e falo pro caixa.. Fecha essa conta.. e ele diz.. OK.. e ele me pergunta.. e agora.. vai largar o resto ??? .. e eu digo.. abre outra conta e vou usar os coupons restantes e passo o que sobrou pra minha prima) e a fila vai crescendo com 10 pessoas... e os americanos atrás de mim já meio revoltados.. e eu pagando o maior orangotango e meu bolso esvaziando..

Nesse dia fiquei roxo de vergonha e com 600 dolares a menos logo no terceiro dia de viagem e ainda faltavam 11 dias...

Nessa noite comecei a usar os travesseiros, roupa de cama , edredon e meus primos falando assim.. VOU DORMIR COM VC...

Paguei um orangotango, mas em compensação dormia bem pra caramba...

mico 5 - O mico é sobre meu aparelho - island of adventure - harry potter

MInha meta era quando chegar no parque ir na montanha russa do hulk e no homem aranha... e depois enfrentar a fila do HP

Todo mundo dizia e eu lia aqui .. é a maior fila no harry potter.. vai perder um tempo enorme lá.. fui no dia 7/12.. e fizemos todo o parque e deixamos ele pro final.. era 15:30.

Sempre quando vou comer qq coisa eu tiro meu aparelho e coloco no bolso da calça ou do casaco (nesse dia estava de jeans) e de vez em quando eu esqueço de botar de volta após comer..

Nesse momento devo ter comido PRINGLES que eu havia levado e tomado uma coca.. Depois fomos pro HP e não existia fila, e fui logo no castelo e no simulador com meus primos de 9 anos. Bacana.. demais.. e saímos de lá.. e vou encontrar o resto da familia sentados lá fora em frente aquela montanha russa mirim do dragão.. e me dou conta.. aonde está o aparelho ? Não tá na minha boca..
Me desesperei.. enfio a mão em todos os bolsos e nada..

Eles sentados dizendo.. calma.. vc vai achar.. Do nosso lado tinha uma familia de hispânicos.. não sei se era mexicano, colombiano ou algo assim mas eram 10 e estavam bem colados a nós..

Eu falo pros meus primos.. vou lá dentro do castelo, achar um guest relation e explicar o que aconteceu comigo.. Acho uma GR logo na entrada. E pra me lembrar em ingles como era aparelho dentário em ingles.. ??? E começo a fazer mímica.. (Primeiro mico do dia) e ela disse RETAINER ou algo assim . E ela me pergunta.. se eu me lembrava aonde tinha me sentado e explico corretamente e logo ela fala.. vou passar um rádio e ela me pede pra passar 30 min depois por lá. Aí volto pro encontro dos meus primos no mesmo lugar que eles estavam sentados e comendo pq iríamos pro segundo brinquedo do HP. Nesse momento os hispánicos já tinham ido embora.. e eu ainda nervoso.. Fico em pé e meus primos e tia sentados e me encosto no muro e resolvo olhar pro chão.. e adivinha o que eu encontro?? Meu aparelho intacto no chão aonde estava aquela familia de hispânicos.. (segundo orangotango do dia).. Volto pra GR e digo que achei e agradeço a paciência que ela teve comigo..

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.